Jump to content

A Caminho de Tel Aviv [Green Room]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

  • Respostas 830
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 minuto, André disse:

Agora percebo a ausência de regulamentos de diversos sítios. 

TristeCB.png

Depois de 3 horas a ler o regulamento, vi que serão 4 semifinais. Mas ainda não cheguei à parte das datas. Ou será que já estão a decorrer? 

Não é por mal, mas eu não tenho 18 a português 

TristeCB.png 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, AGUI disse:

Depois de 3 horas a ler o regulamento, vi que serão 4 semifinais. Mas ainda não cheguei à parte das datas. Ou será que já estão a decorrer? 

Não é por mal, mas eu não tenho 18 a português  

Está aqui, @AGUI. O regulamento está enorme, mas eu tenho de prever empates e essas coisas. :cryhappy: Há que ter uma base escrita que sustente aquilo que eu faço. :haha: 

BeLYQfS.png

Agora, só terás de (começar) a votar no domingo e tens até quinta, dia que serão revelados os resultados da 1ª semi e será colocada a segunda semifinal. :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como se vai processar a distribuição dos 32 semifinalistas por 4 semifinais?

De maneira a garantir a transparência do processo, explicitarei como distribuirei as 32 músicas. Contrariamente ao ano passado, formar-se-ão 4 potes com 8 músicas cada um. Os dois primeiros potes são fruto dos 16 primeiros semifinalistas diretos e os dois outros foram compostos pelos países que passaram pelo Euroclub. A distribuição dos potes (tendo em conta o que se disse em cima) foi feita por sorteio.

Eis os 4 potes, juntamente aos sorteios realizados (seguem abaixo em spoiler):

LrC6T6T.jpg

Spoiler

tbNHR0D.png

ChSpFpg.png

A partir destes 4 potes, formar-se-ão as 4 semifinais com 2 membros de cada pote presentes em cada uma das semifinais. O sorteio feito pelo random.org será convertido de maneira horizontal, como poderão ver neste exemplo:

WK16IgQ.png     yCiiVT3.jpg

Para além disso, convém ressaltar a questão de cada um não poder deter duas canções que estão sob sua identidade na mesma semifinal. Aí, proceder-se-á por uma substituição, como podemos ver neste caso, no qual suponhamos que a Eslováquia e a Geórgia pertenciam à mesma pessoa. Aqui, passaria o segundo sorteado - neste caso o Mónaco -, para a 1ª semfinal, enquanto a Eslováquia iria ser alocada na segunda semi.

D6u3NIE.png       pAxXvZP.jpg

Tudo entendido? Eu penso que seja importante aclarar de que forma são feitas as coisas. :p Para terminar, a distribuição dos países pelas semifinais NÃO será revelado - só quando forem colocadas (no dias assinalados no calendário) é que se saberão quais são os integrantes de cada uma. :p 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na  minha posse (desde ontem, isto é para espaçar :cryhappy:) tenho já as 4 semifinais e posso avançar que há 2 semis que são muito fortes, pelo menos para mim e no cômputo geral, quer-me parecer. Em contrapartida, penso que há uma semifinal claramente mais razoável, mas que, mesmo assim, não me parece nada fraca. Há uma que é boa, mas não tive problemas em votar. :mosking: Não percam amanhã a 1ª semfinal - estará a vossa música numa destas oito? :yes: Que canções a compõem? :yes: Não percam amanhã, às 21:30. :p 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...