Jump to content

A Caminho de Tel Aviv [Green Room]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

há 1 minuto, Duarte disse:

:bye: pensa em mim e no Gabriel

Mas só um dos países tem a língua do @BBFF :cryhappy:

 

e depois acabo por dar o 1 ponto à Rússia :cryhappy: seria icónico :cryhappy:

há 1 minuto, Ana Maria Peres disse:

A semifinal 2 está publicada! O que acham dela? 

Pessoalmente, acho-a mais forte que a 1 e muito mais imprevisível. :cryhappy: 

Portugal e Arménia passam à final e Azerbaijão e Rússia vão ao Second Chance. Contudo, acredito em surpresas por parte da Eslovénia e Azerbaijão e que a Rússia e Arménia demonstrem fraqueza.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 830
  • Criado
  • Última Resposta
há 6 horas, Ana Maria Peres disse:

It's what Malta deservers. :girl_brunette:

Nem quero imaginar o surto do @Gabriel. :cryhappy: 

Surtar? Eu?

Por uma hiroshima?

Quem tem que surtar são as pessoas a quem Deus não deu ouvido e/ou audição, elas é que têm que manifestar a sua insatisfação com a atual condição anatómica e médica. Eu felizmente estou fora dessa, aqui pleno ouvindo Walking Out, mas apoio moralmente a luta diária das pessoas que acham que Give me fire, i'm a fighter é prémio nobel da composição. Cada um carrega a sua cruz

Mas é aquele ditado, vida que segue. Imagina que só passavam à final as músicas que eu gostava. Claro que ia ser melhor, mas... mas nada, só era melhor mesmo porque vocês não sabem dar valor a nada, Ardam no inferno, cadelas

018.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Bloody disse:

Em relação à Semifinal 2, nem a acho muito complicada, sinceramente. :mosking: Escolhi logo os dois que queria como finalistas. Acho mais complicado escolher quem queira que vá para o 2nd Chance, mas até acho acessível. @Ana Maria Peres onde andam as semifinais difíceis? :curtainpeek: @naopercebonadadisto

Bloody, I have a very uncomfortable question for you 

why I cannot see Armenia in your eurovision mood? :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Bloody disse:

Caros Eurofans!

Até agora há 8 participantes confirmados nas Apostas. :D Relembro que ainda podem fazer até Maio (em princípio), mas fica aqui o aviso para não se esquecerem. :)

ITLUNR.gif

*gif beijoqueiro para chamar a atenção*

nossa

a andreia conseguiu isso para o gifa com as estrelas num dia

forças nesse flop, amigo

018.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Bloody disse:

Felizmente não ando a citar 105% do Fórum para ter atenção.

Ou aceitar concorrentes que dizem "talvez". 

escorou-se num evento visto por 200 milhões de pessoas para no fim só 8 se importarem com o seu concurso

que auge amigo

018.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Gabriel disse:

escorou-se num evento visto por 200 milhões de pessoas para no fim só 8 se importarem com o seu concurso

que auge amigo

Eu tou vendo a estratégia, fazendo de conta que está contra a organização para depois quando ganhar não o acusarem de ser favorecido. Descobri tudo né @Holanda? :fancy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não percam, hoje, às 21:30, a divulgação dos resultados da 2ª semifinal!

Garanto a existência de algumas surpresas. Há uns países que nunca pensei que ficassem tão bem qualificados, enquanto outros acabarão por desiludir. :curtainpeek: É imprevisível, numa palavra. :curtainpeek:

Eslovénia, Reino Unido, Irlanda, Rússia, Azerbaijão, Austrália, Portugal & Arménia: quais destes serão os sortudos e os azarados? Não percam! :D 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...