Jump to content

A Caminho de Tel Aviv [Green Room]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

  • Respostas 830
  • Criado
  • Última Resposta
agora mesmo, Ana Maria Peres disse:

Suíça ou Islândia?

Quem está no 2nd Chance? Quem está na Final? 

O que gostariam que acontecesse?

A Suíça merece ir para o 2nd Chance e ter uma nova oportunidade de enviar outra música e outro representante.

Todos merecemos uma segunda chance.

Rh96kBH.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu só não entendo o amor à Albânia. :censored: Nem estou a falar no contexto do Melodifestivalen, estou mesmo a falar num contexto geral. :haha: Eu juro que tento entender o porquê de tanta gente dizer bem dela, mas eu não consigo desfrutar dela. :cryhappy: Não é má, a Jonida canta lindamente, mas eu não conecto com a canção de forma alguma, parece-me um rip-off da Lindita e todas as divas albanesas que vieram antes. :cryhappy: Tinha tudo para eu gostar, mas não, simplesmente nem me aquece, nem me arrefece. :cryhappy: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em minha posse detenho já os 4 últimos finalistas, que se juntarão a Grécia, Malta, Portugal, Arménia, Roménia, Países Baixos, Itália e Islândia. Comparativamente com as semifinais, houve grandes diferenças. :yes: Posso afirmar que fiquei surpreendida com muitas escolhas. :mosking: 

Hoje, por uma questão de logística e porque tenho um jantar, adiantarei a divulgação para as 18:45. :yes: Dito isto, não percam! Entretanto, quem acham que vão ser os ganhadores nos duelos?

Espanha - Azerbaijão
Chipre - Suíça
Bélgica - Suécia
Eslovénia - Albânia

Além disso, após a divulgação dos ganhadores dos duelos, passaremos para a Grande Final, que também será postada hoje! :yes: 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...