Jump to content

A Caminho de Tel Aviv [Green Room]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

  • Respostas 830
  • Criado
  • Última Resposta

Dentro de 2 minutos, teremos a divulgação dos resultados da 3ª semifinal do Melodifestivalen, onde posso assegurar que tudo esteve muito renhido... Alguns lugares, diria melhor! 

Lituânia, Letónia, Suécia, Chipre, Roménia, Macedónia do Norte, Países Baixos e Estónia: quem passa e quem flopa? Já falta pouco para sabermos!

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Fernandovisão disse:

Eu trocava a Letónia pela Suécia :mosking:

Amores, eu também gosto da música sueca, mas o Björkman (o produtor do Melodifestivalen/ESC) que se não a metesse na Final, me retiraria os direitos do certame. :cryhappy: :mosking: 

Eu queria Chipre na final, mas até gosto da Roménia e da Holanda. :yes: Os três dariam bons finalistas, por isso, estou contente. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O auge a que chegamos ao pôr a Roménia à frente do Chipre. Só uma vai passar à final e ter Top 10. E lamento, mas a final é num sábado. Acabou pra você On a Sunday. 

Aliás, a Roménia foi preterida no início para que país escolhido? Era muito icónico que o país escolhido tivesse ficado na semifinal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ana Maria Peres disse:

Pela Noruega, que vai a jogo já a seguir, na 4ª semifinal. :yes: 

Espero que fique bem enterrada, só não desejo o 8º lugar porque temos San Marino que nem é país. Coragem preferir a Noruega à Roménia. Esta última pode ter uma performance nível Montenegro 2017 de mico, mas a Noruega tem a performance e a própria música como mico.

Morto que o @HugoMiguel me deu um confuso. Também deve ter ficado completamente indignado e confuso por ver aquela Roménia à frente da ícone cipriota. Eu o compreendo, amore.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...