Jump to content

A Caminho de Tel Aviv [Green Room]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

CAROS CONCORRENTES ONLINE

Peço que, se puderem, comentem no tópico 2nd Chance - seja com um ponto final, seja com um comentário mais elaborado. Neste último caso, eu traslado para este tópico, só preciso é que separem os tópicos. Neste sentido, qualquer comentário agradeço que façam no tópico 2nd Chance. :cryhappy: Muito obrigada em antecipação. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 830
  • Criado
  • Última Resposta

Um dia a Maya foi do Angel-O, agora é minha.

Espero ter a mesma sorte nas Apostas, que aliás o @Bloody ainda não me respondeu e me agradeceu por ter enviado 3 dias antes do último dia. Ingratidão? Talvez. Vergonha na cara? Nenhuma.

Suíça fora e o bem prevaleceu. You need my vote on replay.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

AVISO

Por uma questão de uma funcionalidade que separa os posts de 1 minuto em 1 minuto não estar ativado, a Grande Final será colocada o mais tarde hoje à noite (só lá para as 23:00-23:30) ou, se me atrasar, amanhã. No entanto, já sabem quais são os 12 finalistas, por isso, podem começar a pensar em quem querem votar. :p

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Outro Aviso, desta vez das Apostas. :mosking:

Relembro que têm até Sexta às 23h59 para enviarem a Fase 1. O aviso é mais para relembrar quem já enviou inscrição, mas ainda não enviou esta fase.

Desculpem ser chatinho, é só mesmo para não ter que depois desqualificar. :unsure:

Contamos até agora com 13 participantes! :) Após terminarem as Inscrições, irei colocar todos os participantes no tópico do Regulamento! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Bloody disse:

Outro Aviso, desta vez das Apostas. :mosking:

Relembro que têm até Sexta às 23h59 para enviarem a Fase 1. O aviso é mais para relembrar quem já enviou inscrição, mas ainda não enviou esta fase.

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Desculpem ser chatinho, é só mesmo para não ter que depois desqualificar. :unsure:

Contamos até agora com 13 participantes! :) Após terminarem as Inscrições, irei colocar todos os participantes no tópico do Regulamento! :D

Obrigado pelo aviso. Envio hoje ainda :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, HugoMiguel disse:

Boom, Bélgica fracassar contra Suécia, boom. Mas boom dos grandes. 

Não é boom. É bom gosto. Música com mais do que 3 notas é essencial. E uma Suécia que assegura a qualidade de todas as edições também. E nem podem dizer que é descartável, porque nem pop é. Dias difíceis para os haters.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Luís disse:

Falou o apoiante da Estónia 

Depois deste post eu nem viria mais ao fórum. Criava conta no Zapping e escondia-me o resto da vida. Ser apoiante da Rússia é o auge do mau gosto, mas apoiar Estónia é não ter ouvidos, olhos, noção e humanidade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Luís disse:

Falou o apoiante da Estónia 

Boom, quem é apoiante da Estónia oh carcaça? Leave me alone, estúpida, idiota! Apoio Itália, não sabe ver o mood por baixo do avatar? Não? Para além de problemas auditivos também tem problemas de visão? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, HugoMiguel disse:

Boom, quem é apoiante da Estónia oh carcaça? Leave me alone, estúpida, idiota! Apoio Itália, não sabe ver o mood por baixo do avatar? Não? Para além de problemas auditivos também tem problemas de visão? 

 

On 22/04/2019 at 23:06, HugoMiguel disse:

 

a stooooooooooooorm like thiiiiiiis

Diga? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 02/05/2019 at 14:21, Luís disse:

 

Diga? 

Mas eu cantei as músicas todas. Eu também cheguei a cantar Dialetos de Ternura, não é por isso que gosto daquilo. E eu não disse que odiava a Estónia, porque não odeio, mas não sou apoiante carcaça. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amanhã é a Grande Final do Melodifestivalen! Não se esqueçam de quem ainda não votou que o prazo termina hoje, por volta das 20:00 (que adiantei o prazo duas horas :curtainpeek:). 

Avançarei, para matar um pouco o suspense, com uma curiosidade. Quando todos votarem, talvez apresente mais, pois não quero influenciar ninguém. :curtainpeek: Mas posso dizer que...

  • Nenhum concorrente conseguiu ter duas músicas na Final. Alguns conseguiram uma, outros nenhuma, mas este ano ninguém conseguiu este feito.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...