Jump to content

A Caminho de Tel Aviv [Green Room]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

agora mesmo, AGUI disse:

OS 6 PONTOS FORAM MEUS

NINGUÉM DEU MAIS NADA

GUILHERME D, EU SALVEI DE FICAR ATRÁS DO AZERBAIJÃO

SurpresaRL.pngSurpresaRL.pngSurpresaRL.png

Duarte, hate a Portugal OUT

Música perfeita sim

Meus 10 pontinhos

SurpresaRL.pngSurpresaRL.pngSurpresaRL.png

Já sabia que me ias citar. Deslarga-me porra. 

Arménia atrás de Portugal? I'm walking out 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 830
  • Criado
  • Última Resposta
agora mesmo, Bloody disse:

O Ygg já vai ganhar as Apostas, portanto não ganha o Melodi. Não se pode ganhar as duas coisas. :no: 

Amo que afinal estamos a fazer apostas de apostas. :cryhappy: Sinto-me numa realidade paralela. :cryhappy:

Já agora, quando eu divulgar os resultados de Itália não quero ninguém a dizer PAÍS X JÁ GANHOU, está bem? :cryhappy: 

FAZER ISSO DÁ BAN

O RUBEN CONFIRMOU

:zangado:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Duarte disse:

Arménia atrás de Portugal? I'm walking out 

Já sabia que me ias citar. Deslarga-me porra.

Arménia ficou com os 8

E morto que tiveste a coragem de dizer que Amar Pelos Dois só estava em 2º nas odds por ser Portugal

Gente, o nosso segundo melhor lugar é um 6º

E já levamos as melhores músicas de várias edições

Portugal é o país mais subvalorizado da Eurovisão

q mico Duarte

Triste

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ALL I KNOW, ALL I KNOW

LOVING YOU IS A LOSING GAME

HOLANDA, EU TE AMO

MEU DEUS, PELA PRIMEIRA VEZ O VENCEDOR DESTE CONCURSO VAI SER O VENCEDOR DA EUROVISÃO

SurpresaSurpresaSurpresaSurpresa

MORTO QUE A ÚNICA PESSOA QUE NEM SE DIGNOU A VIR FAZER 1 COMENTÁRIO SEQUER É O VENCEDOR

E EU QUE FAÇO O SPAM TODO RECEBO SAN MARINO, POLÓNIA E ISLÂNDIA PARA ESCOLHER

SurpresaSurpresaSurpresaSurpresa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Televisão 10 disse:

Uma vez que o vencedor deste concurso não tem vencido a Eurovisão, será que tal significa que os Países Baixos não vão ser os vencedores desta edição da Eurovisão?

Como assim você duvida da segunda votação OGAE da Europa?

Nós prevemos o futuro. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gente, o @HugoMiguel é mesmo wannabe @Gabriel e @Duarte. O que não é mau, porque todos devemos seguir os seus ensinamentos, mas é muito forçado. As pontuações são iguaizinhas. Basta os dois aclamarem alguma música que ele vai lá e colocar no topo da sua votação. Eu duvido que ele sequer goste da música belga para dar a escolher no 2nd Chance e os 10 pontos da Arménia devem ter sido para o Gabriel não largar as streams parties com certeza. Ícone que deu 12 pontos a Itália mas venceu com a sua rival-e nem pôs cá os pés

:adoro:

Spoiler

ou tudo inveja por não existir um wannabe Agui

:triste:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Chegou ao fim mais um Melodifestivalen. Espero que tenham desfrutado do certame e de vos ter feito sentir a paixão eurovisiva da melhor maneira. O concurso correu bem, não contava que tivesse tão rapidamente 16 inscritos, mas o que é facto é que tive e conseguimos criar este concurso cada vez mais competitivo e renhido. É uma competição que me faz sair da minha zona de conforto - obriga-me a criar grafismos (coisa que não faço diariamente, estando mesmo nos antípodas daquilo que eu faço), a desenvolver o meu sentido de humor com as personagens que crio e a ser mais organizada; tenho dias caóticos e tenho de fazer 30 por uma linha para fazer tudo, porém, se nos organizamos bem, tudo corre bem. :yes: 

De facto, creio que esta edição foi a mais participativa de todas. Sei que não é um concurso onde haja uma grande participação, no entanto, sempre foi superior ao que costuma ser.: a Final teve um bom feedback e agradeço a todos os presentes. Também sou-vos sincera: eu não faço isto para ter posts extremamente elevados, aliás, essa não é a minha premissa para nenhum certame. Quero simplesmente desafiar-me com algo novo e tudo - adrenalina, nervosismo -, que isso traz, além de ser um hobbie que me dá verdadeiramente prazer.

Quanto à edição deste ano, quero dar os parabéns ao @HugoMiguel pela sua primeira participação que lhe deu uma vitória - a maior até hoje! Com efeito foi surpreendente, porque o Hugo foi o primeiro a inscrever-se (e a mandar os números) e foi o único que escolheu o número 35 - mais ninguém o repetiu. :haha: O que quer dizer que estava alinhado nas estrelas para que conseguisse deter esse país. :yes: A Áustria não correu particularmente bem, mas também houve um percalço com um minuto a menos a ser-lhe prejudicial. :cryhappy: Sendo o segundo a inscrever-se, o @Gabriel conseguiu logo Itália - teve muita sorte também! Portanto, os dois primeiros tiveram logo as maiores das sortes, faz bem ser rápido. Contrariamente ao Hugo, várias pessoas tiveram para escolher o 18, mas não conseguiram. A Hungria não correu, mas foi injustiçada - a meu ver. :cryhappy: Ainda assim, esta corrida Soldi x Arcade foi emocionante; não vou dizer que não tenha sido a mais inesperada, mas foi interessante.

Em terceiro lugar ficou o @Yggdrasil com a canção portuguesa. Teve sorte - ele nem sequer foi dos primeiros, mas acertou no número 12. É curioso que o Ygg levava a segunda canção que eu mais gosto e talvez uma das que menos aprecio - a francesa. Dá sempre para equilibrar. :cryhappy: Mas parabéns, foi bom lugar. Em quarto tivemos o @Free Live com a Srbuk , cuja posição também é bastante positiva. Não sou a maior fã da proposta arménia - penso que havia melhores -, no entanto, foi o povo que escolheu democraticamente - sim, Júlio eu vi-o no 5. :whistle: A Estónia vamos fingir que não aconteceu. :ph34r:  Depois tivemos o quinto lugar grego do @Bloody, que me surpreendeu. Não estava a contar com algo tão risonho. Se o mereceu? Claro, adorei, porém, pensava que ia ficar ali entre o 8º e o 9º. Enganei-me. :mosking: Pelo contrário, nunca pensei que a Dinamarca ficasse num lugar tão mauzinho - pensava mesmo que ia lutar por um lugar na 2nd Chance. Em sexto lugar ficou o @AGUI com a islandesa e foi merecido, depois daquele sorteio inicial. :yes: Teve um bom lugar e, detendo aquela característica de ser tão polarizadora, até superou as expectativas que eu tinha sobre ela. A Austrália não correu bem, mas veremos em palco, em Tel Aviv.

Já na segundo lado da tabela, temos o @André a abrir com a enigmática Eslovénia. Se o ano passado já tinha ido com duas canções ao 2nd Chance - e ambas tinham sido eliminadas :cryhappy: -, nesta edição foi diferente. A Bélgica foi efetivamente eliminada, mas conseguiu trazer a música que foi a fase de repescagem mais votada e isso foi positivo. Outro que igualmente modificou a sua sorte foi o @CRF. A sua Albânia foi eliminada, enquanto o Azerbaijão constou na Grande Final - e foi muito diferente de 2018, pois ambas haviam sido eliminadas. :yes: Não posso dizer que tenha discordado com o lugar azeri - com efeito para mim havia melhores, mas sempre esteve na Final. Passando a lugares menos positivos, o @Duarte fica num modesto oitavo lugar, vindo de um terceiro da edição do ano passado. Penso que a eleição entre Espanha e França foi verdadeiramente difícil, para a próxima ligas à Maria Helena para ela te dar melhores números. :haha: Ainda assim, conseguiste ser o único presente com uma canção do Euroclub, o que é sempre positivo, e mesmo Espanha não desiludiu.  O @Guilherme D., que começou muito bem e acabou pessimamente, logrou estar mais uma vez na etapa superior da competição. :yes: O seu Reino Unido foi trucidado e penso que não merecia ficar em último, mas foi a opinião de todos. :cryhappy: De resto, tempo agora de frisar o @Televisão 10: Malta não deveria ter ficado em último. :beee: Disse-o e repito: deveria ter ficado no lado esquerdo, mas ninguém a apoiou. :cryhappy: A Rússia da mesma maneira que não teve um bom desempenho, contudo, ao menos estiveste na Final.

Pelo contrário, @Fox Scully (cuja canção da República Checa deveria ter ido ao 2nd Chance), @Fernandovisão (que me parece que escolheu mais pelo coração do que pela cabeça), @Luís (cujo duelo no 2nd Chance me doeu de o ver eliminado, ainda para mais contra a organizadora :cryhappy:) e @Rdrigx (que foi corajoso e levou mesmo algo que gostou e que, a meu ver, estaria no 2nd Chance - a Letónia) não estiveram na final, mas muito obrigada pela vossa participação, empenho e votos.

Digo isto não só a vocês, como a todos. Muito obrigada pela participação, votos e tudo o resto, sem vocês nada disto seria possível. Espero que tenham gostado, sei que não foi o concurso mais bonito esteticamente, nem o mais bem-organizado, nem o mais criativo do mundo, contudo, a perfeição é aborrecida. :mosking: Não me perguntem se para o ano haverá novamente, ainda não sei, mas eu adoro sempre organizar isto, dependerá é sempre de muitos factores. :yes: 

Os resultados das semifinais, do 2nd Chance e da Final - integrais -, estão disponíveis no respetivo tópico! Vejam e coscuvilhem o que bem vos der na real gana. :yes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Rdrigx disse:

Nós sempre roubados :ph34r:

Felizmente os ícones são assim, nunca recebem o devido valor enquanto são vivos. Excepto por parte de outros ícones. 

Por isso eu digo, Lola Marsh top 5 melhor artista do Playlist. E digo mais, quando Israel os mandarem à Eurovisão vão conseguir outra vitória. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até à Fase 1, ainda vai demorar um bocado de tempo no que toca às Apostas por vocês feitas.

Ace-1.gif

Que a Ace Wilder o diga, já está farta disto. :no:

No entanto posso sempre revelar algumas coisas interessantes nas Apostas feitas ao longo destes dias. Como, por exemplo, a média dos lugares apostados para Portugal. Têm alguma ideia de qual será? :curtainpeek:

Média do lugar de Portugal: 13,93

Sim, a maior parte de nós acha que Portugal vai passar à Final... Mas não vai chegar ao Top 10. No entanto o 13º/14º lugar é do lado esquerdo da tabela. :curtainpeek: Só falta aguardar por terça para verificar se esta média vai por água abaixo. :curtainpeek:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Bloody disse:

Até à Fase 1, ainda vai demorar um bocado de tempo no que toca às Apostas por vocês feitas.

Ace-1.gif

Que a Ace Wilder o diga, já está farta disto. :no:

No entanto posso sempre revelar algumas coisas interessantes nas Apostas feitas ao longo destes dias. Como, por exemplo, a média dos lugares apostados para Portugal. Têm alguma ideia de qual será? :curtainpeek:

Média do lugar de Portugal: 13,93

Sim, a maior parte de nós acha que Portugal vai passar à Final... Mas não vai chegar ao Top 10. No entanto o 13º/14º lugar é do lado esquerdo da tabela. :curtainpeek: Só falta aguardar por terça para verificar se esta média vai por água abaixo. :curtainpeek:

 

Por acaso ia perguntar-te se não ias divulgar algumas curiosidades.

Ahh quero baixar a minha aposta de Portugal para o 21° lugar. Obrigado. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...