Jump to content

A Caminho de Tel Aviv [Green Room]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

Eu fiquei em 5º :cryhappy: E é a minha primeira vez nas apostas :cryhappy: Mas a Fase 2 vai tirar toda a minha pontuação :cryhappy: Felizmente, durante as apostas, previ que a Roménia e a Bélgica não iam passar e que a Macedónia ia ter o seu momento de glória :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 830
  • Criado
  • Última Resposta
há 43 minutos, Bloody disse:

Well, alguém apostou que a Noruega acabava em 25º lugar e perdeu uma carrada de pontos à custa disso. :ph34r: 

A pessoa que o fez pode querer o anonimato, portanto não vou dizer quem foi. :surfing:

 

há 42 minutos, Duarte disse:

@HugoMiguel penúltimo lugar e assim se prova por a+b que ele percebe 0 de música e a vitória no Playlist fez tanto sentido como aquele San Marino top10 televote, ou Noruega top1 televote, ou Estónia top4 semifinal and so on... 

Vê lá o que o Bloody disse, é que eu acho que fui eu :cryhappy: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Bloody disse:

E já agora, o @Luís foi o único a apostar que a Bielorrússia passava à Final! :D

DISCLAIMER: O surto que se segue não tem gifs nem caps lock devido ao luto pelo flop nas apostas. É um auto shade à burrice e impotência de quem apenas pode assistir à decadência da sua esperança por uma vitória nas apostas. Leiam com moderação. 

 

Maria Helena who

Pena ter apostado em top 3 da Grécia 

Pena ter apostado em San Marino no bottom 3

Pena ter apostado em Albânia no bottom 3

Pena ter apostado em top 2 da Australia

Pena não ter acertado NENHUM do item novidades

Pena só acertar na passagem da Zena 

Pena ter apostado que Albânia ficava em último :cryhappy:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...