Jump to content

Televisão [Tópico Geral]


_zapping_

Posts Recomendados

Agora mesmo, Visky disse:

Eu acho que é o @SIM

Eu acho que sabia fazer um discurso mais coerente. Credo. Primeiro a suposta Gabriela diz que não têm boas audiências e depois já diz que estão bem? No máximo eu diria que estão mal e mais nada. Ferosas?

Bem, investigando bem o caso eu diria que era uma pessoa que gosta da Maria Laurinda e que gosta de amálgamas (Vitónica:rolleyes:). Quem será?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, SIM disse:

Eu acho que sabia fazer um discurso mais coerente. Credo. Primeiro a suposta Gabriela diz que não têm boas audiências e depois já diz que estão bem? No máximo eu diria que estão mal e mais nada. Ferosas?

Bem, investigando bem o caso eu diria que era uma pessoa que gosta da Maria Laurinda e que gosta de amálgamas (Vitónica:rolleyes:). Quem será?

@BBFF

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, BBFF disse:

Ah! Não! @SIM, eu mandei-te uma mensagem com o link dessa página, lembras-te?

De facto tens razão. Mas afinal quem foi? Acusem-se, deu para dar umas boas gargalhadas. "Se tu tens os bolinhos eu tenho outras coisas". Imagino o que sejam essas "outras coisas".

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vão-se despendido :crying:

byebye.jpg

@Magazine, a página d'AÚM está muito boa, mas a Amélia e a Vita não são regulares na 3.ª temporada. Além disso, a personagem do Pedro Giestas chama-se Humberto e não João. Além disso, não tendo a certeza, arrisco-me a dizer que podes acrescentar o apelido «Mason» ao Jeremy.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, fui eu que criei a página. :( @srcbica, como é que chegaste lá? Como é que descobriram? Eu juro que andei a fazer isto só por gozo, porque adoro inventar nomes de novelas. É que consumo novelas... Ui, vejo 39 ao mesmo tempo. E, como vejo tanta, começo a misturar a ficção com a realidade - e o meu sonho era ter uma novela de 300 episódios, rodada em Lisboa, com aquele nome e com gémeas (de preferência uma boa e uma má <3). Posso-vos por fim assegurar (de fontes exclusivas) que o autor será o Tozé Martinho. :yes: Além de que o genérico será o Show das Feras Poderosas, interpretado pela Maria Leal. :giveheart: 

Mas atenção, as Feras Poderosas, Ferosas no Brasil, também terá a sua versão em dialetos! Em Lisboa e mais uns sítios é que é assim, as gentes daí adoram Poderosas! As variações serão:

No Pourto será: Fera como o Pinto da Costa. 

Em Bragança será: A Fera dos Campos

No Alentejo será: A Fera do Calor

No Algarve será: The Beach Beast (é para os reformados ingleses perceberem :yes: ).

Por fim, nos Açores será: Fera da Chuva

Sucesso define! :keeporder:

Spoiler

PS: Brincando, como é óbvio, nada tive a ver com isso. :yes: Mas adorei o conceito da novela. Está lá, caro argumentista, está lá! Por favor, não levem a mal as brincadeiras. :mosking: 

 

Editado por Ana Maria Peres
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, JDuarte disse:

Oi? Estou perdido que se passa e que fiz?

Foste um dos meus suspeitos para a criação da página de wikipedia de "Feras Poderosas", a próxima novela da SIC. Já leste as páginas anteriores?

P.S.: Isto começou com um comentário da Marta no tópico dos "Profissionais SIC", mas depois continuámos a discussão aqui. A novela chegou inclusive a ter um tópico no sub-fórum da SIC, não viste?. AH Quem é que criou aquele tópico, mesmo? Se calhar, foi o mesmo que criou esta página na wikipedia.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, srcbica disse:

Foste um dos meus suspeitos para a criação da página de wikipedia de "Feras Poderosas", a próxima novela da SIC. Já leste as páginas anteriores?

P.S.: Isto começou com um comentário da Marta no tópico dos "Profissionais SIC", mas depois continuámos a discussão aqui. A novela chegou inclusive a ter um tópico no sub-fórum da SIC, não viste?. AH Quem é que criou aquele tópico, mesmo? Se calhar, foi o mesmo que criou esta página na wikipedia.

Não, não fui eu.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Ana Maria Peres disse:

Sim, fui eu que criei a página. :( @srcbica, como é que chegaste lá? Como é que descobriram? Eu juro que andei a fazer isto só por gozo, porque adoro inventar nomes de novelas. É que consumo novelas... Ui, vejo 39 ao mesmo tempo. E, como vejo tanta, começo a misturar a ficção com a realidade - e o meu sonho era ter uma novela de 300 episódios, rodada em Lisboa, com aquele nome e com gémeas (de preferência uma boa e uma má <3). Posso-vos por fim assegurar (de fontes exclusivas) que o autor será o Tozé Martinho. :yes: Além de que o genérico será o Show das Feras Poderosas, interpretado pela Maria Leal. :giveheart: 

Mas atenção, as Feras Poderosas, Ferosas no Brasil, também terá a sua versão em dialetos! Em Lisboa e mais uns sítios é que é assim, as gentes daí adoram Poderosas! As variações serão:

No Pourto será: Fera como o Pinto da Costa. 

Em Bragança será: A Fera dos Campos

No Alentejo será: A Fera do Calor

No Algarve será: The Beach Beast (é para os reformados ingleses perceberem :yes: ).

Por fim, nos Açores será: Fera da Chuva

Sucesso define! :keeporder:

  Hide contents

PS: Brincando, como é óbvio, nada tive a ver com isso. :yes: Mas adorei o conceito da novela. Está lá, caro argumentista, está lá! Por favor, não levem a mal as brincadeiras. :mosking: 

 

Ahaha mt bom! E aqui em Coimbra? Podia ser "Feras Universitárias" :mosking:. Em Aveiro "Feras Moles", na Serra da Estrela "Fera Nevada", e até terá uma versão da Praia da Tocha: "Fera da Tocha" (parece "Feira da Tocha") :mosking:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, BBFF disse:

Também gosto do primeiro. Sugere-me uma novela da RTP dos anos 80 :lol: Do segundo nem tanto.

Também gosto mais do primeiro, mas o segundo não deixa de ser um bom título. São diferentes. Só me vem à cabeça "Queridas Feras" no que toca a novelas com a palavra "fera" no título.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...