Jump to content

Televisão [Tópico Geral]


_zapping_

Posts Recomendados

Céus, a sinopse acaba de melhorar horrores. xD

Citação

Foste tu que eliminas-te Zé? Não te perdou-o. Andas a mandar e-mails para tudo o que tem IOL promovendo as tuas novelecas, e agora queres proibir-me de publicitar as minhas? Sem esquecer que as minhas são muito melhores. O que interessa são novelas de mulheres. As de homens são uma seca. Sabiam que esta novela vai ter como história central mulheres? Pois é. Vem aí mais um sucesso à la SIC. Muito atentos que eu roubei uma estrela à concorrência. Já disse que vamos ter gémeas? Uma é Daniela e outra é Dora (os gémeos têm sempre as mesmas iniciais nos nomes) e vai ser muito interessante ver a má/rica a fazer maldades à boa/pobre. Ando à procura de flamingos, mas não encontro, alguém sabe um sítio onde haja muitos flamingos cor-de-rosa? E cancelem isto, pois acabo de ter um reunião e Amor Maior vai pelo menos até 2018. Decidi fazer algo diferente: dividir uma novela em temporadas devido ao sucesso desta (Amor Maior) grande novela. Sou capaz de mandar esta (Ferosas) para a meia noite, pois já ninguém quer saber das novelas brasileiras. Viu-se isso com Império que teve resultados muito fracos. O que vale é que Rainha das Flores lá vai ganhando à Eterna Mulher.

 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 59 minutos, joanagsantos disse:

Agora não posso editar, porque o meu ip foi bloqueado por vandalismo:diablo:

Ai que LOL, a sério?:lol: Mas não sabes se foi pelos mesmos que pediram a anulação da página ou se foi pelo(a) dono(a) da página?

P.S.: Quero dar os parabéns a quem teve semelhante ideia. Eu pelo menos acho muita piada a isto tudo. Se o(a) responsável quer continuar no anonimato para a a maioria do fórum, podia pelo menos mandar uma mensagem privada a quem está interessado em saber o autor, tipo eu. :P

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, srcbica disse:

Ai que LOL, a sério?:lol: Mas não sabes se foi pelos mesmos que pediram a anulação da página ou se foi pelo(a) dono(a) da página?

P.S.: Quero dar os parabéns a quem teve semelhante ideia. Eu pelo menos acho muita piada a isto tudo. Se o(a) responsável quer continuar no anonimato para a a maioria do fórum, podia pelo menos mandar uma mensagem privada a quem está interessado em saber o autor, tipo eu. :P

Não consegui saber:| Apenas disse que Rainha das Flores tem perdido para a Única Mulher e citei as audiências do AtV.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, joanagsantos disse:

Não consegui saber:| Apenas disse que Rainha das Flores tem perdido para a Única Mulher e citei as audiências do AtV.

Ah então deve ter sido pelo dono, porque a informação que colocaste é a verdadeira e a que está é para o gozo, como tudo o resto (apesar de a gente desconfiar do fundo de verdade que possa haver ali naqueles bitaites :P ).

Editado por srcbica
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, srcbica disse:

Ah então deve ter sido pelo dono, porque a informação que colocaste é a verdadeira e a que está é para o gozo, como tudo o resto (apesar de a gente desconfiar do fundo de verdade que possa haver ali naqueles bitaites :P ).

Sim, deve ter sido isso.

Já agora sugiro como elenco (mais actores)

Diana Chaves - Suposta vilã, mas é apenas uma flopada dos tijolos (Iracema)

João Mota - Ajudante da vilã (Quim Berto)

Luciana Abreu - Inspectora de PJ - esconde um segredo ( Cândida)

Custódia Galego - Freira - no passado foi amante do vilão (Irmã Benedita)

João Reis - Padre - Vai ser o principal confidente de Cândida (Padre Belarmino)

Vitor Gonçalves - Hippie e cujo passado se cruzou com o da Irmã Benedita (Américo "Marley" Lopes)

Diogo Martins - Ex namorado de Iracema e bufo da PJ (Miguel "Migas" Silva)

Não sei se concordam com os actores e com a descrição dos mesmos. :haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, srcbica disse:

Foste um dos meus suspeitos para a criação da página de wikipedia de "Feras Poderosas", a próxima novela da SIC. Já leste as páginas anteriores?

P.S.: Isto começou com um comentário da Marta no tópico dos "Profissionais SIC", mas depois continuámos a discussão aqui. A novela chegou inclusive a ter um tópico no sub-fórum da SIC, não viste?. AH Quem é que criou aquele tópico, mesmo? Se calhar, foi o mesmo que criou esta página na wikipedia.

Chegaram até a criar um tópico sobre a novela!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, André Sousa disse:

Grande novela! Promete!
Vai SIC! Grande elenco!
Repararam que a Cristina Carvalhal estava ontem no elenco e hoje já não está?:lol:

E nas edições do histórico a pessoa que editou aquilo tinha o nome de Gabriela Sobral! É uma notícia credível!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora que chegou ao fim posso admitir. Fui eu que escrevi as sinopses fazendo-me passar pela Gabriela. O resto não fui eu. Não fui eu o autor de As Ferosas :lol:, nem das descrições das personagens :lol:. Também fui eu que ressuscitei aquilo de novo, mas alguém apagou :cray:. Eu sou o verdadeiro IMPOSTOR. Adeus.

 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...