Jump to content

Televisão [Tópico Geral]


_zapping_

Posts Recomendados

Agora mesmo, SIM disse:

Eles fizeram uma espécie de reconstituição com base nos vídeos. Mas fizeram-na em computador, recorrendo aos diretos dos canais americanos.

Sabes qual foi a foi a cidade espanhola onde eles foram gravar? Eu tenho um vaga ideia de que era Barcelona, mas há quem diga que foram a Madrid, por isso não sei não.

Não tenho a certeza. Mas acho que foi em Madrid.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 46 minutos, JDuarte disse:

Queridinhos quando quiserem saber alguma coisa de Tempo de Viver perguntem-me, eu sei tudo da minha novela, sim a cidade foi Madrid (era para ser marrocos), e foi a Fatima, o Braulio e o Fernando que forma para lá, e apareceu o pai da Lady Laura.

Mas eles chegaram mesmo a gravar lá João?! :dontknow:

Eu acho que só chegaram a filmar algumas locações, não creio que a Alexandra, Marco e Marcantónio tenham lá ido pessoalmente. :dontknow:

Editado por Maya 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 58 minutos, BBFF disse:

@JDuarte, eu li num site que alguém matou a Beatriz. Isso chegou mesmo a acontecer?

Era para acontecer, para fazerem um novo quem matou, mas desistiram.

há 3 horas, Maya disse:

Mas eles chegaram mesmo a gravar lá João?! :dontknow:

Eu acho que só chegaram a filmar algumas locações, não creio que a Alexandra, Marco e Marcantónio tenham lá ido pessoalmente. :dontknow:

Eu acho que sim, pois deu a Alexandra num carro a andar por lá e as coisas refletidas no vidro da janela, se não estiveram lá, fizeram bem feito, pelo menos essa parte, agora hoteis e quartos e assim não sei se seriam lá.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, JDuarte disse:

Era para acontecer, para fazerem um novo quem matou, mas desistiram.

Eu acho que sim, pois deu a Alexandra num carro a andar por lá e as coisas refletidas no vidro da janela, se não estiveram lá, fizeram bem feito, pelo menos essa parte, agora hoteis e quartos e assim não sei se seriam lá.

Agradecido. Aproveito para perguntar se alguém tem fotografias de Tempo de Viver com boa qualidade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...
há 14 horas, Marta93 disse:

Sem+T%25C3%25ADtulo.png

Deixo aqui esta imagem para recordação das ideias mirabolantes que pairam na Wikipédia (criaram uma página de uma novela que supostamente estrearia daqui a 1 ano praticamente :haha:). A página deve ser apagada mas fiquem aqui com isto :P

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Ambrósio disse:

Sem+T%25C3%25ADtulo.png

Deixo aqui esta imagem para recordação das ideias mirabolantes que pairam na Wikipédia (criaram uma página de uma novela que supostamente estrearia daqui a 1 ano praticamente :haha:). A página deve ser apagada mas fiquem aqui com isto :P

Isso é real? :lol::haha::rofl:

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Visky disse:

Ainda são vocês que estão a editar isso. :lol:

Aposto que é alguém cá do fórum, fala nos bolinhos do Moniz e tudo :P

" Olá, sou a Gabriela e estou a ficar ofuscada com as barbaridades que para aqui vão. A SIC está num bom caminho e está cada vez mais perto da liderança. Este é um ano para esquecer, pois as audiências não foram boas, mas até estivemos bem. Esta novela vai ter cenas iniciais... no Vietname. E mais não posso revelar. Fiquem muito atentos. E esqueçam Água Viva, pois Ferosas é o que está dar. Beijinhos para o Zé (invejoso). Amor Maior lidera com larga margem à histórinha estúpida da Pluraleca. Nós temos a Sara que é muito mais linda que a Dalila. E tem muito mais talento. Se ele (Zé) tem os bolinhos eu tenho coisas que ele não tem"

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Magazine disse:

Como podem dizer uma coisas dessas com uma página tão linda da Única Mulher feita 90% por mim :( 

:haha:

 

Simples. És das pessoas mais divertidas cá do fórum. :D

Os outros são a @Ana Maria Peres e o @Ruben Fonseca e eu também de vez em quando mando uns bitaites, mas eu nunca me lembraria de tal e duvido que tenha sido a Ana ou a PIDE.

Se não és tu, viro-me para alguém que não está satisfeito com a SIC atual. Sei lá... o @Harry Cameron acho que era capaz de fazer uma coisa destas.

Editado por srcbica
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...