Jump to content

Golpe de Sorte


Pedro M.

Posts Recomendados

A Ana Bustorff fala tão baixo, ainda vocês falam da Mariana Monteiro, ela sussurra e tem para aí 30 anos de carreira :rofl: E não é só falar baixo, não sai nada natural no que ela diz, antigamente falava mais baixo mas era muito natural, mas hoje em dia é péssima que dói, não percebo. Acho mais grave do que o Diogo Amaral e da Oceana Basílio, esses nunca foram nada de especial e têm menos anos de carreira, por isso é menos grave as respetivas prestações medíocres nesta novela, que de facto estão péssimos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho de confessar que julguei a Dânia demasiado cedo. Ela pareceu-me forçada no 1º episódio, mas desde então, tem estado excelente! Das melhores do elenco, juntamente com a MJA e a Manuela Maria.

Quanto aos piores, são aqueles todos que vocês já disseram e que não vale a pena repetir :lol:

Editado por Johnman
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Afinal veio para ficar. E ainda bem, são resultados merecidos :)

Acho que a maior parte do elenco e o guião estão obviamente de parabéns, mas uma coisa que espero que não esteja a passar despercebida é a iluminação. É dos produtos de ficção nacional com melhor iluminação que eu já vi na minha vida. Tão, mas tão real. E o tema de genérico é simplesmente arrepiante.

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aquela cena em que a Maria do Céu chega à vila toda bem vestida e depois há uns segundos sem diálogo com a câmara a focar nos olhares do Raposo, da Manuela Maria e da Maria João Abreu também é excelente. Que atores! Não foi preciso texto para cada um mostrar bem tudo aquilo que sente.

  • Gosto 13
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, CarlosTeixeira disse:

Eu acho é que a Graciete não vai fazer vida fácil à Miriam... Tou a gostar a personagem da Cecília por acaso... Para já a melhor dela para mim até ag... 

#nottrue #Giselaforever :mosking:

Ela a escrever para o filho. :crying:

Que cringe a voz off! Ainda por cima a dar spoilers prováveis.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Manu Tenreiro disse:

E era para ser a Luciana Abreu fazer essa personagem :O 

Ainda bem que não fez. Era mais do mesmo.

As minhas previsões para o que vai acontecer no futuro:

Spoiler

 

- Vão achar que o Tino é o filho da Céu, mas no fim descobre-se que é o Caio e ele redime-se;

- O Caio vai-se passar por filho da Céu mas no fim descobrem que é o Tino. Neste cenário, é possível que a Miriam se redima. Eu acho meio difícil, mas hoje ela pareceu menos maldosa do que ele.

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Melhor episódio até agora. A divina trindade Céu/Preciosa/Miriam a dar tudo! 

Ainda não tinha comentado a Isabela porque só queria falar dela depois de ver uns quantos episódios e acho que ela até se está a safar bastante bem (esqueçamos os primeiros episódios, estava a encontrar a personagem). A Carolina Carvalho também muito boa. 

Estou a gostar tanto tanto, que lufada de ar fresco esta série...

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu cá acho que a Valadeiro está muito fraquinha no sentido de ter uma personagem onde se pode expandir tanto e não o faz, não passa daquilo, não tem tempo de comédia. Não está mal mas também não está bem tendo em conta o diamante que tem em mãos e não está a agarrar como podia.

Editado por rodrigoo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...