Jump to content
Pedro M.

Golpe de Sorte

Recommended Posts

Posted (edited)

Eu cá acho que a Valadeiro está muito fraquinha no sentido de ter uma personagem onde se pode expandir tanto e não o faz, não passa daquilo, não tem tempo de comédia. Não está mal mas também não está bem tendo em conta o diamante que tem em mãos e não está a agarrar como podia.

Edited by rodrigoo
  • Like 1

Mas que falta de noção foi esta do homem da voz-off no final do episódio a dizer que talvez seja o Caio o filho?!?!?!

• Like 1
  • Confused 1
  • Sad 1

34 minutes ago, Olhos Abertos said:

Mas que falta de noção foi esta do homem da voz-off no final do episódio a dizer que talvez seja o Caio o filho?!?!?!

Ahahahahah a sério??

há 8 horas, rodrigoo disse:

Eu cá acho que a Valadeiro está muito fraquinha no sentido de ter uma personagem onde se pode expandir tanto e não o faz, não passa daquilo, não tem tempo de comédia. Não está mal mas também não está bem tendo em conta o diamante que tem em mãos e não está a agarrar como podia.

Eu acho que ela vai bem sinceramente...

Manuela Maria maravilhosa. Só com o olhar arrasa. Ela nem precisa de abrir a boca para dar show.

• Like 3
  • Love 1

Posted (edited)

Continua bem e acredito na subida nas audiencia no desenrolar da historia :)

Edited by Francisco2004

há 1 hora, Dan S. disse:

mas será que não têm outra música para a dânia vilânica? sempre eu consigooooooo eu consigoooooo .. não tás a conseguir filha.

há 20 minutos, Free Live disse:

*Dânia Miriam existe*

*dim dim dim, dim dim dim, dim dim dim, dim dim dim....

:stick:

Mesmo! A música passa umas 10 vezes por episódio! :lol:

• Like 1

há 6 minutos, HHM disse:

Mesmo! A música passa umas 10 vezes por episódio! :lol:

E é sempre só a parte inicial, ao menos podiam mostrar outras partes da música 😂

• LOL 2

Morri com a Fátima Palmista do VTV e do 5PMN no episódio de hoje a ser chamada de doutora :haha: :lol:

• LOL 2

há 4 minutos, PedroTexas disse:

Olhem que eu até estou agradavelmente surpreendido com o João Paulo Rodrigues. Para uma primeira experiência em novelas, vai muito bem.  Vê-se que se está a esforçar muito para não ser exagerado e até estou a gostar bastante da sua personagem. 

Também estou a gostar, está natural, a sua personagem é engraçada.

• Like 4

agora mesmo, sergio.duarte disse:

O que vai fazer o Frederico Barata nesta série?

Ainda não li nada acerca da personagem dele.

Posted (edited)
há 13 horas, tv123 disse:

Morri com a Fátima Palmista do VTV e do 5PMN no episódio de hoje a ser chamada de doutora :haha: :lol:

E ontem também reparei que estava como figurante no restaurante n'A Teia. :ph34r:

Edited by D007

18 hours ago, Dan S. said:

mas será que não têm outra música para a dânia vilânica? sempre eu consigooooooo eu consigoooooo .. não tás a conseguir filha.

É que ainda por cima eu acho a musica horrivel, coitada tão bem que está e depois chega a música e arruína a cena

(Na minha opinião)

• Like 3

É muito interessante o que estão a fazer com este projeto. Espero é que não caiam no erro de repetir fórmulas nos próximos projetos como fez a TVI.

O núcleo da cega, corta completamente o mood da novela. Corta o tom popular, maravilhoso, todo. E já não basta isso, ainda a atriz tinha que ser tão má. Ela é uma canastrona do pior. Que falta de talento. E já anda nisto desde os Morangos, com tanto bom ator por aí. 

• Like 2