Jump to content

Golpe de Sorte


Pedro M.

Posts Recomendados

há 8 horas, rodrigoo disse:

Eu cá acho que a Valadeiro está muito fraquinha no sentido de ter uma personagem onde se pode expandir tanto e não o faz, não passa daquilo, não tem tempo de comédia. Não está mal mas também não está bem tendo em conta o diamante que tem em mãos e não está a agarrar como podia.

Eu acho que ela vai bem sinceramente...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, Olhos Abertos disse:

Mas que falta de noção foi esta do homem da voz-off no final do episódio a dizer que talvez seja o Caio o filho?!?!?!

Não acho que seja falta de noção.

O que ele disse é que viu 2 senhoras num café a comentaram sobre a novela e estavam a dizer que o Caio é que era o filho da Maria do Céu. Estavam a supor, tal como a voz-off.

Aliás, a voz-off comentar a novela no fim é ótimo para aproximar as pessoas do produto.

Para mim, a voz-off de ontem é a melhor da nossa TV. Já quando fez uma piada ao Luís Franco-Bastos depois da ida deste ao Levanta-te e Ri, foi ótimo!

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Dan S. disse:

mas será que não têm outra música para a dânia vilânica? sempre eu consigooooooo eu consigoooooo .. não tás a conseguir filha.

 

há 20 minutos, Free Live disse:

*Dânia Miriam existe*

*dim dim dim, dim dim dim, dim dim dim, dim dim dim....

:stick:

Mesmo! A música passa umas 10 vezes por episódio! :lol:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, PedroTexas disse:

Olhem que eu até estou agradavelmente surpreendido com o João Paulo Rodrigues. Para uma primeira experiência em novelas, vai muito bem.  Vê-se que se está a esforçar muito para não ser exagerado e até estou a gostar bastante da sua personagem. 

Também estou a gostar, está natural, a sua personagem é engraçada.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, tv123 disse:

Morri com a Fátima Palmista do VTV e do 5PMN no episódio de hoje a ser chamada de doutora :haha: :lol:

E ontem também reparei que estava como figurante no restaurante n'A Teia. :ph34r:

Editado por D007
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O núcleo da cega, corta completamente o mood da novela. Corta o tom popular, maravilhoso, todo. E já não basta isso, ainda a atriz tinha que ser tão má. Ela é uma canastrona do pior. Que falta de talento. E já anda nisto desde os Morangos, com tanto bom ator por aí. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...