Jump to content

Golpe de Sorte


Pedro M.

Posts Recomendados

Talvez o melhor episódio até agora. Super fluido, super leve e com boa comédia. Os ganchos é que podiam ser melhores. 

há 21 minutos, JMML disse:

É impressão minha ou isto ontem e hoje não teve gancho no final?!

Acho que é da escrita mesmo. Eles devem estar a cumprir os episódios de produção, a avaliar pela duração. E ontem percebeu-se pela realização que era gancho. A autora é que não parece muito preocupada em ter grandes ganchos. 

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, JJS disse:

Com esta série ando com vontade de jogar regularmente no Euromilhões.

kqVcJb9.thumb.jpg.049e2807dbdfa3a59c2257

@DOCA

E depois a mim é que me mandam parar de meter a Brit icónica

Spoiler

kqVcJb9.thumb.jpg.049e2807dbdfa3a59c2257

Eu já jogo há 10 anos, já me saíram uns 10 euros até então. 

Não tenho visto o Golpe do VOSDAL, nem a Peideira. 

  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 57 minutos, tv123 disse:

Ontem ao ver o episódio, estava a pensar que seria muito bom que um dos charlatões "se arrependesse" ao conviver com a Céu e a família e não quisesse burlar aquela gente. Entrando em confronto com o outro. 

Eu apostava em algo do género... O Caio pode começar a olhar para a Telma de outra forma começar a nutrir um sentimento por ela... Um lado humano ele tem, viu se no episódio de ontem... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, tv123 disse:

Ontem ao ver o episódio, estava a pensar que seria muito bom que um dos charlatões "se arrependesse" ao conviver com a Céu e a família e não quisesse burlar aquela gente. Entrando em confronto com o outro. 

Eu acho que é isso que vai acontecer com o Caio, o episódio de ontem humanizou-o um pouco. Até porque como já se falou por aqui

Spoiler

É possível que seja ele o filho da Céu.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, tv123 disse:

Ontem ao ver o episódio, estava a pensar que seria muito bom que um dos charlatões "se arrependesse" ao conviver com a Céu e a família e não quisesse burlar aquela gente. Entrando em confronto com o outro. 

Também quero, mas que seja o Caio. Quero a Dânia como vilã.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Tv1233 disse:

Desde quinta que desceu muito ??

Verdade, vai ser um autêntico Flop de Sorte.

Como alguém entendido disse na escola ao lado,  "a pseudo-série do lar de idosos já está a flopar por todos os lados, mesmo contra uma novela como Prisioneira, que é manifestamente mais fraca que A Herdeira e mesmo do que Valor da Vida! Urge melhorar a imagem dark da novela para uma imagem mais colorida e urge também colocar mais banda sonora na novela, a novela precisa de cor e de ritmo e animação, para ser mais comercial!!!"

Na TVI são todos daltónicos e não enxergam que a escolha certa da palete de cores é a solução para a recuperação da liderança. Batalha difícil, a nossa.

:triste:/s

  • Haha 14
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Tv1233 disse:

Desde quinta que desceu muito ??

Olha que para "festejar" o suposto bom resultado da estreia de Golpe de Sorte não vieste tu comentar. Só vens exprimir o teu estado depressivo e de tristeza quando algo desce.

Que troll.

Editado por JJS
  • Gosto 1
  • Obrigado 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...