Jump to content

Golpe de Sorte


Pedro M.

Posts Recomendados

Por acaso as possibilidades para o filho/filha da Céu são inúmeras. Pode também ser o Padre (que, quis o destino, viesse assumir a paróquia da vila), a personagem do João Paulo Rodrigues (afinal sempre esteve à frente dos olhos de todos), etc etc...

Uma outra cena de que gostei muito no episódio de ontem, e que foi até muito rápida, foi a partilhada pela Maria João e pelo Raposo. Quando dois atores transpiram talento, e ainda por cima se conhecem bem, entregam-se de uma tal forma que o talento quase que dá para agarrar com as mãos e comer à dentada. Foi uma cena breve mas mágica.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito bons estes dois primeiros episódios.

Vénia para Maria João Abreu, José Raposo e para a brilhante Manuela Maria!!!! Que bom ver gente a representar assim. :)

Grande nódoa nestes dois primeiros episódios: Sandra Santos!!! Até custa ver aquelas cenas de tão canastrona que está. 

Editado por TELEVIZOOM
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, TELEVIZOOM disse:

Grande nódoa nestes dois primeiros episódios: Sandra Santos!!! Até custa ver aquelas cenas de tão canastrona que está. 

???

Eu acho que ela está ótima e tenho pena que faça apenas parte do elenco adicional.

  • Gosto 8
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, TELEVIZOOM disse:

Muito bons estes dois primeiros episódios.

Vénia para Maria João Abreu, José Raposo e para a brilhante Manuela Maria!!!! Que bom ver gente a representar assim. :)

Grande nódoa nestes dois primeiros episódios: Sandra Santos!!! Até custa ver aquelas cenas de tão canastrona que está. 

O que? Ela esteve fantástica . 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, TELEVIZOOM disse:

Grande nódoa nestes dois primeiros episódios: Sandra Santos!!! Até custa ver aquelas cenas de tão canastrona que está. 

Por acaso também a senti pouco natural na estreia. Pode ser que se adapte melhor à personagem.

A Helena Laureano continua uma das mais belas atrizes portuguesas! E a personagem, com a da Manuela Maria, vai dar pano para mangas!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto parece ser o tipo de novela que não é nada demais, é calminha, mas que se vê bem, isso agrada-me porque eu não tenho tempo para ver isto todos os dias e assim vou espreitando de vez em quando.

Pontos negativos: comédia forçada como já é habitual, personagem da Valadeiro super irritante e forçada e também não gosto nada da namorada do Carreira.

Maria João Abreu excelente, Manuela Maria também. :yes:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Hugo disse:

Isto parece ser o tipo de novela que não é nada demais, é calminha, mas que se vê bem, isso agrada-me porque eu não tenho tempo para ver isto todos os dias e assim vou espreitando de vez em quando.

Pontos negativos: comédia forçada como já é habitual, personagem da Valadeiro super irritante e forçada e também não gosto nada da namorada do Carreira.

Maria João Abreu excelente, Manuela Maria também. :yes:

Cada um os seus gostos porque eu pessoalmente adoro os momentos de humor e a Isabela Valadeiro até está bem 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...