Jump to content

Golpe de Sorte


Pedro M.

Posts Recomendados

há 13 horas, srcbica disse:

Tive um pouco de pena da minha avó. Ela viu a promo disto durante a tarde e veio toda feliz e contente dizer-me que a SIC estava a anunciar um concurso para as noites. Falei que não, que era uma novela e ela ainda teimou "Ai não, que eles mostram pessoas com dinheiro a cair" e eu "Vó, a novela é sobre uma senhora que ganha o euromilhões" e ela "Aaah... Então, eles que a vejam".

Golpe de Flop confirmado  Triste

  • Haha 9
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Toda esta conversa realmente faz pensar no potencial que há em meter entretenimento no 1º horário. O Joker até faz resultados satisfatórios na RTP por ser a alternativa aos jornais e novelas da SIC e TVI (e eu pessoalmente acho um bom programa). Se a SIC quisesse mesmo mudar as noites, era este o caminho. Claro que os dating shows fazem ótimos resultados ás 19h e tal, mas acho que não há problema em dividir o entretenimento pelos dois horários.

De qualquer forma, estou bastante curioso para ver os resultados de GdS. Se for bem promovida, aposto que poderá dar mais problemas á TVI do que esperado.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Johnman disse:

Ahh, ok :haha:  Bem, A Dona do Pedaço deverá quase de certeza ser a substituta de Segundo Sol, portanto será essa :p

Mas toda esta conversa realmente faz pensar no potencial que há em meter entretenimento no 1º horário. O Joker até faz resultados satisfatórios na RTP por ser a alternativa aos jornais e novelas da SIC e TVI (e eu pessoalmente acho um bom programa). Se a SIC quisesse mesmo mudar as noites, era este o caminho. Claro que os dating shows fazem ótimos resultados ás 19h e tal, mas acho que não há problema em dividir o entretenimento pelos dois horários.

De qualquer forma, estou bastante curioso para ver os resultados de GdS. Se for bem promovida, aposto que poderá dar mais problemas á TVI do que esperado.

Se o horário nobre ficar como o @Maciel já sugeriu, sim, será. :mosking:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, RIKIPOWER disse:
  Ocultar conteúdo
  Ocultar conteúdo

 

 

ÚLTIMA HORA: SIC REVELA DATA DE ESTREIA DE GOLPE DE SORTE NOS INSTASTORY'S DO INSTAGRAM DA ESTAÇÃO DE PAÇO DE ARCOS. A DATA PREVISTA PELO CANAL DIRIGIDO POR DANIEL OLIVEIRA É 3 DE JUNHO!

Não admira, bem disse que VO ainda durava mais 6 semanas. Deve acabar no dia 31 de maio, e isto estreia dia 3 então.

agora mesmo, JJS disse:

Mas lá só diz dia 3, não fala em Junho. Ou é 3 de Maio, ou 3 de Junho. :haha:

Estrear a 3 de maio, uma sexta, parece-me um pouco impossível :lol:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JJS disse:

Mas lá só diz dia 3, não fala em Junho. Ou é 3 de Maio, ou 3 de Junho. :haha:

Exato. E quem revelou foi o Duarte Gomes. Deve ser mais 3 de maio, não? Senão tinha dito logo que estreava em junho. :ph34r:

Edit: Se bem que 3 de maio é uma sexta e 3 de junho é uma segunda...

Editado por André
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, VascoSantos disse:

Não admira, bem disse que VO ainda durava mais 6 semanas. Deve acabar no dia 31 de maio, e isto estreia dia 3 então.

Estrear a 3 de maio, uma sexta, parece-me um pouco impossível :lol:

"só é impossível até acontecer"

aí espera, canal errado

jQ2dnJY.png

  • Haha 14
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...