Jump to content

Golpe de Sorte


Pedro M.

Posts Recomendados

há 22 minutos, HugoMiguel disse:

As fotos ficaram um bocado estranhas ou é impressão minha? É que eu olho para as fotos e aquilo parece-me tudo gente internada numa clínica de reabilitação :ph34r:

A parte gráfica está perfeita, uma das melhores de sempre da SIC. Aquele filtro granulado creio que seja para fazer lembrar o papel do dinheiro.

há 10 minutos, Maciel disse:

Eu não auguro nada bom para a produção/realização disto. 

Os cenários e figurinos parecem estar muito bons. Quanto às realização, acho que não existe porquê para não fazerem algo de jeito. É necessário apenas usarem uns planos fixos, nada de muito elaborado. Mas faltava mesmo uma produção assim à SIC. Embora a SP seja a melhor a produzir novelas, a imagem, figurinos e cenários parecem muito iguais. Não existe distinção entre novelas. As novelas da SIC parecem sempre as mesmas, que se prolongam há anos na exibição. Faltava um produto de ficção que alterasse isto.

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

A parte gráfica está perfeita, uma das melhores de sempre da SIC. Aquele filtro granulado creio que seja para fazer lembrar o papel do dinheiro.

Os cenários e figurinos parecem estar muito bons. Quanto às realização, acho que não existe porquê para não fazerem algo de jeito. É necessário apenas usarem uns planos fixos, nada de muito elaborado. Mas faltava mesmo uma produção assim à SIC. Embora a SP seja a melhor a produzir novelas, a imagem, figurinos e cenários parecem muito iguais. Não existe distinção entre novelas. As novelas da SIC parecem sempre as mesmas, que se prolongam há anos na exibição. Faltava um produto de ficção que alterasse isto.

Isso também é verdade.
Mas o que é que a Coral produziu de bom está agora?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Joana Maria disse:

Eu espero sinceramente que a SIC ponha isto no primeiro horário e passe A&C para segundo horário.

Não tenho dúvidas de que será isso mesmo que irá acontecer. "Alma & Coração" - que, praticamente tem tido início às 22h - avançará para as 22h30, deixando o primeiro horário para "Golpe de Sorte".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

https://www.instagram.com/carol_carvalhosantos/p/BwmCZZil_5B/?utm_source=ig_share_sheet&igshid=1n9u9cwo6ch7t

Eu não sei que typo de personagem a Carolina Carvalho vai fazer mas eu estou muito ansiosa para ver eu gostei do seu trabalho em Vidas Opostas.

E também a Isabella valadeiro pelo que eu percebi será um personagem más cômica o typo de personagem que ela nunca fez.

Essas miudas vão brilhar ?

Screenshot_2019-04-26-20-24-40.png

Editado por Liluana
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Daniel tem que aprender a reagir perante os flops, não faz sentido nenhum AeC continuar no ar até setembro, a novela não resulta, está visto, mesmo no segundo horário vai flopar. Deviam arranjar um concurso de verão para fazer parelha com esta série até à rentree, mas pronto, visto que não vai acontecer, é essencial isto ir para o primeiro horário.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...