Jump to content

Golpe de Sorte


Pedro M.

Posts Recomendados

há 3 horas, Marta93 disse:

 

Está com visual de vilã. Medo xD

há 2 horas, VascoSantos disse:

Com a confirmação (ainda não oficial), de que Vidas Opostas acaba no dia 10 de maio...

É quase certo que isto estreia no dia 13 de maio!

A SIC já devia estar a promover a data de estreia!

E não fazer o que fez com Alma e Coração e anunciá-la apenas com 1 semana de antecedência...

Mas pelo andar da carruagem, vai ser assim mesmo :banghead:

Duvido muito que VO acabe nessa data.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Só o elenco já lhe dá um ar diferente de todas as últimas apostas. Estou entusiasmada.

Não acho isso, apesar de termos alguns nomes novos, como o elenco sénior, Valadeiro e os regressos do JP Rodrigues e do JP Sousa à ficção (para além do facto MJ Abreu como protagonista), a maioria dos nomes são uma mistura das última produções da SIC.

Mas, sim, o elenco está bem composto e tem vários nomes sonantes e que despertam a curiosidade

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, André disse:

Do elenco que tens no site da SIC, 11 dos atores entraram nas duas últimas novelas do canal (Paixão e Vidas Opostas) contra 17 atores menos habituais nas novelas da SIC. Logo, não é a maioria. 

  Ocultar conteúdo

Sim, eu contei. :cryhappy:

 

Tinha a ideia que eram mais, há um ou outro nome que esteve recentemente lá :rofl: Eu quando conta última produções falo mais ou menos até há dois/três anos.

Mas como eu disse, o elenco desperta curiosidade porque tem um elenco sénior bastante chamativo e a protagonista é algo que chama a atenção e até é incomum vermos a atriz a protagonizar alguma coisa, pelo menos recentemente.

Editado por EFernando
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Free Live disse:

Infelizmente já é a terceira novela em que faz um papel semelhante! Devia vir com uma boazinha.

Verdade más eu gosto ver ela desses papéis, ela tem talento.  Mas também é verdade que seria melhor se ela fizesse outro tipo de papel como a Valverde que pelo o que me apercebi vai ser alguma coisa diferente de tudo o que já fez ☺.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HHHugo disse:

Os separadores passam em tv ou estão apenas nas redes sociais?

Em TV... 

 

há 8 horas, Free Live disse:

Infelizmente já é a terceira novela em que faz um papel semelhante! Devia vir com uma boazinha.

Terceira? Que eu me lembre em amor maior era da polícia não? 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...