Jump to content

Golpe de Sorte


Pedro M.

Posts Recomendados

há 22 minutos, guilhermefmcar disse:

Vai na volta e acaba a ser exibida uma vez por semana ou apenas aos fins-de-semana :mosking: 80 episódios dá para quantos meses?

Isso é quase impossível.

Aquilo que o Daniel disse é tanga, não vão dar em formato série algo com 80 episódios.

Isso era tirar todo o potencial.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pode ser do género Bem-vindos a Beirais, era diário mas considerava aquilo serie já que eram episódios abertos e independentes uns dos outros, já que aquilo não tinha espinha dorsal, era as peripécias do dia a dia de uma população numa terrinha.

Mas pela historia disto são episódios contínuos, que dependem uns dos outros, portanto, não acredito nas palavras do Daniel. Na volta meta títulos nos episódios tipo A Regra do Jogo. :lol:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, T14g0 disse:

Daniel Oliveira garante que “Golpe de Sorte” vai ter «mesmo formato de série»

Apelidada de série e não novela, a nova aposta do terceiro canal promete inovar a ficção em Portugal.

Segundo a TV7 Dias, “Golpe de Sorte” em nada vai ter semelhante à estrutura de novela. «Será mesmo formato de série, garante Daniel Oliveira à revista da Impala.

«A seu tempo iremos anunciar como será  o modelo de exibição, mas não será o modelo clássico de uma novela, mas sim série», realça o diretor de programas da SIC. Ainda sem data de estreia, “Golpe de Sorte” conta com Maria João Abreu como protagonista.

Esta promete ser uma série com ADN nacional, realista e repleta de suspense, que revelará a cada episódio mais um pedaço de uma narrativa que explora a fundo as emoções humanas: ambição, amor, inveja, desejo de vingança, luxúria e compaixão conjugam-se para criar uma trama surpreendente, capaz de prender a atenção do público do primeiro ao último minuto.

Fonte: Z

Como vai durar até setembro eu acho que vai ter uns 120-130 episódios

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, T14g0 disse:

Daniel Oliveira garante que “Golpe de Sorte” vai ter «mesmo formato de série»

Apelidada de série e não novela, a nova aposta do terceiro canal promete inovar a ficção em Portugal.

Segundo a TV7 Dias, “Golpe de Sorte” em nada vai ter semelhante à estrutura de novela. «Será mesmo formato de série, garante Daniel Oliveira à revista da Impala.

«A seu tempo iremos anunciar como será  o modelo de exibição, mas não será o modelo clássico de uma novela, mas sim série», realça o diretor de programas da SIC. Ainda sem data de estreia, “Golpe de Sorte” conta com Maria João Abreu como protagonista.

Esta promete ser uma série com ADN nacional, realista e repleta de suspense, que revelará a cada episódio mais um pedaço de uma narrativa que explora a fundo as emoções humanas: ambição, amor, inveja, desejo de vingança, luxúria e compaixão conjugam-se para criar uma trama surpreendente, capaz de prender a atenção do público do primeiro ao último minuto.

Fonte: Z

Fiquei curiosa agora. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Deve ter a ver com a gestão dos episódios. Devem exibir os episódios de produção todos certinhos... Não deve ser mais do que isso. 

Eu só peço que não dê ao sábado. 

Se for para o 1º horário, é certinho que dê.

Para o 2º não, fica sempre ocupado com compactos, infelizmente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 53 minutos, Pedro M. disse:

Deve ter a ver com a gestão dos episódios. Devem exibir os episódios de produção todos certinhos... Não deve ser mais do que isso. 

Eu só peço que não dê ao sábado. 

Eu acho que aos sábados vem o Terra Nossa uma vez que estrear

há 49 minutos, lyandru_ disse:

Quando é que eles irão divulgar a descrição das personagens? Acho essas publicações no instagram da séria/novela de uma frase que descrevem um pouco a personagem muito vagos.

Devem se divulgar mais esta semana em principio 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 hours ago, T14g0 said:

Daniel Oliveira garante que “Golpe de Sorte” vai ter «mesmo formato de série»

Apelidada de série e não novela, a nova aposta do terceiro canal promete inovar a ficção em Portugal.

Segundo a TV7 Dias, “Golpe de Sorte” em nada vai ter semelhante à estrutura de novela. «Será mesmo formato de série, garante Daniel Oliveira à revista da Impala.

«A seu tempo iremos anunciar como será  o modelo de exibição, mas não será o modelo clássico de uma novela, mas sim série», realça o diretor de programas da SIC. Ainda sem data de estreia, “Golpe de Sorte” conta com Maria João Abreu como protagonista.

Esta promete ser uma série com ADN nacional, realista e repleta de suspense, que revelará a cada episódio mais um pedaço de uma narrativa que explora a fundo as emoções humanas: ambição, amor, inveja, desejo de vingança, luxúria e compaixão conjugam-se para criar uma trama surpreendente, capaz de prender a atenção do público do primeiro ao último minuto.

Fonte: Z

O Bruno Santos também "garantiu" que "Onde Está Elisa?" seria uma série criminal e "A Teia" uma 'ficção policial' :mosking: 

No entanto, ambas as produções não passam de telenovelas. Telenovelas com alguns elementos policiais, simplesmente.

Duvido muito que consigam manter o formato série em episódios diários e a rondar os 100 episódios. Não há forma de obter consistência a nível de qualidade de história, montagem, realização aprimorada, cinematografia, banda sonora, etc, com tantos episódios seguidos. Não há tempo nem dinheiro para isso. Estas afirmações do Daniel Oliveira são muito pouco convincentes.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não percebo porque insistem em continuar a chamar a série "Golpe de Sorte" de novela...

Isto está a ser vendido como série... ainda não sabemos o produto final... mas caramba, vamos acreditar no que dizem!

Andamos todos a pedir coisas diferentes... e quando elas vem... dizemos que é mais do mesmo sem ainda ter visto?! 

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, João Fernandes disse:

No instagram é só publicidade a isto, e eu nem sigo nada relacionado com a SIC (não sei se isso tem alguma influência).

Pela idade, fazes parte do público a alcançar traçado pela SIC quando pagou a promoção na rede social. Eu também não sigo a SIC e estou sempre a ver os InstaStories patrocinados.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...