Jump to content

Golpe de Sorte


Pedro M.

Posts Recomendados

há 12 minutos, JMML disse:

Bem... ou falamos sério... ou se é para estar no gozo eu dispenso de entrar na discussão?!

Tu achas que "A Única Mulher" é uma série?!

Foi uma novela com 2 ou 3? temporadas... Porém, as novelas não tem temporadas. Logo, na prática isto foi só uma manobra de marketing para fazer subir as audiências!

Bom, na verdade, em AUM as temporadas eram mesmo diferentes. Aliás, a 3ª era tão diferente que ficou uma bela porcaria :haha:

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Magazine disse:

Bom, na verdade, em AUM as temporadas eram mesmo diferentes. Aliás, a 3ª era tão diferente que ficou uma bela porcaria :haha:

Ok Magazine, eu não ponho isso em dúvida...

Mas tu consideras "A Única Mulher" uma série?

E achas que o formato novela tem "temporadas"?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JMML disse:

Ok Magazine, eu não ponho isso em dúvida...

Mas tu consideras "A Única Mulher" uma série?

E achas que o formato novela tem "temporadas"?

Não :ph34r: Mais novela que AUM não existe :haha: Mas não podes dizer que foi uma "máscara", foi a novela que menos fez isso de todas as que colocaram invenções.

  • Gosto 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 55 minutos, JMML disse:

Bem... ou falamos sério... ou se é para estar no gozo eu dispenso de entrar na discussão?!

Tu achas que "A Única Mulher" é uma série?!

Foi uma novela com 2 ou 3? temporadas... Porém, as novelas não tem temporadas. Logo, na prática isto foi só uma manobra de marketing para fazer subir as audiências!

:riso:

i·ro·ni·a 
(latim ironia, -ae, do grego eironeía, -as, dissimulação, ignorância)
substantivo feminino

1. [Retórica]  Expressão ou gesto que  a entender, em determinado contexto, o contrário ou algo diferente do que significa.

2. Atitude de quem usa expressões ou gestos que dão a entender o contrário ou algo mais do que aquilo que parecem significar.

3. [Por extensão]  Atitude ou dito em relação a algo ou alguém que serve para fazer fazer rir ou é assim entendido. = ESCÁRNIO, SARCASMO, TROÇA, ZOMBARIA

4. Acontecimento ou resultado totalmente diferente do que eram as expectativas (ex.: ironia trágica).

Editado por RIKIPOWER
  • Adoro 1
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma coisa é certa, é muito fixe ver produtos de ficção (dos canais privados) encabeçados por profissionais cujo principal atributo é o talento (e não a beleza ou a "pegada" nas redes).

Espero mesmo que isto pegue, acima de tudo pela MJA. 

há 16 horas, VascoSantos disse:

Nova promo!

Pelo que percebi da sinopse, só depois de ganhar o Euromilhões é que a personagem regressa à cidadezinha natal, certo? Ou seja, será que o que se vê aqui ainda não é o principal set da novela?

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claramente leve inspiração na Globo. A personagem da Manuela Maria então, a típica vilã de cidade pequena. Gosto disso. 

Mas sinceramente não me seduziu muito de modo geral. É claramente uma novela sem pretensões de inovar, com histórias já vistas. Às vezes isso não é mau. Agora para compensar é importante que as personagens sejam carismáticas e que o texto seja bom. 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, Pedro M. disse:

Claramente leve inspiração na Globo. A personagem da Manuela Maria então, a típica vilã de cidade pequena. Gosto disso. 

Mas sinceramente não me seduziu muito de modo geral. É claramente uma novela sem pretensões de inovar, com histórias já vistas. Às vezes isso não é mau. Agora para compensar é importante que as personagens sejam carismáticas e que o texto seja bom. 

Sim, as descrições são no geral, fracas, nada de inovador em grande parte dos núcleos secundários.

E claramente virada para o humor, e nada de nada de crimes e violência, o que também é bom.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Pedro M. disse:

É capaz de estrear a 20. Não estou a imaginar Alma e Coração com episódios alargados muito mais do que uma semana... Além disso o E Se Fosse Consigo? pelo tempo de promoção deve estrear dia 20 e espera-se que estreiem no mesmo dia.

Quando começaram as gravações?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...