Jump to content

Golpe de Sorte


Pedro M.

Posts Recomendados

há 13 minutos, Vieira disse:

 

promo assim mais calminha

eu estou é chocado que a Coral parece que aprendeu a filmar em condições :cryhappy: mais uma promo e nada a apontar (também não sabemos se vai ser assim a novela toda, mas pronto vamos ter fé kkkk)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Hashtag disse:

Também acho, também acho :cryhappy:

O Daniel não brinca em serviço. Vai na volta pegou ele nas câmaras e foi filmar. Afinal, quando queres uma coisa bem feita, melhor seres tu a fazê-la, sempre ouvi dizer :cryhappy:

Meu deus o machismo. A tirar os louros da Júlia por causa de um homem. Foi a julinha sim :cryhappy: Ela acaba o talkshow das tardes e vem para aqui dirigir a equipa. Daniel nadinha :cryhappy:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Magazine disse:

Meu deus o machismo. A tirar os louros da Júlia por causa de um homem. Foi a julinha sim :cryhappy: Ela acaba o talkshow das tardes e vem para aqui dirigir a equipa. Daniel nadinha :cryhappy:

A Júlia sabe lá a diferença entre um video filmado em 25 fps e uma conjuntivite, entre um 1080p e uma caixa de fósforos, entre uma Juliana Paes e a senhora da limpeza.

Realmente gostei muito do que vi. Acho que só não gosto da integração do logo em nenhuma das peças. Mas pronto, é o que temos. 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Hashtag disse:

A Júlia sabe lá a diferença entre um video filmado em 25 fps e uma conjuntivite, entre um 1080p e uma caixa de fósforos, entre uma Juliana Paes e a senhora da limpeza.

Gente??? Retire já o que disse! Nem eu sou tão mau para a Robônica Jardim :cryhappy: Eu estou chocado

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nossa essa promo. :cryhappy: Manuela Maria a divar. :cryhappy: Está uma novela bem da aldeia mesmo (ou série que raio que a parta tanto faz).

Se isto não subir o HN da SIC é porque não vale a pena apostar em ficção, e sim em entretenimento.

Coral Europa a pisar na TVI e a mostrar que só faz boa ficção para um canal. :rofl: Cá para mim é a Tina a diretora disto. :rofl: 

 

Editado por JJS
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, Magazine disse:

promo assim mais calminha

eu estou é chocado que a Coral parece que aprendeu a filmar em condições :cryhappy: mais uma promo e nada a apontar (também não sabemos se vai ser assim a novela toda, mas pronto vamos ter fé kkkk)

Eu acho que é mesmo questões de orçamentos. A TVI deve ter dado bem pouco para o Max. 

Gostei muito da promo, que dia 27 a novela surpreenda. :yes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Pedro M. disse:

Continuo com medo que seja simples demais. Vamos lá ver. 

Mas gostei bastante do clima. Manuela Maria já arrasa. Quem nasceu para largatixa nunca chega a jacaré. Amo.

Se calhar o segredo do sucesso passa por aí. Uma história simples, leve e bem filmada e dirigida. Olha o exemplo do Agricultor.

Eu acho que isto é capaz de vencer a concorrência. Têm de promover na Tina.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ou é muito simples ou é muito complexa (aka Vidas Opostas/Alma e Coração). Malta decidam-se. Pelo menos temos aqui um produto diferente, mais rural, um elenco mais focado nos atores mais velhos, e claro uma novela de 100/120 episódios (isto não é série como é óbvio), que mais se pode pedir.

Jizas.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Hashtag disse:

A Júlia sabe lá a diferença entre um video filmado em 25 fps e uma conjuntivite, entre um 1080p e uma caixa de fósforos, entre uma Juliana Paes e a senhora da limpeza.

Realmente gostei muito do que vi. Acho que só não gosto da integração do logo em nenhuma das peças. Mas pronto, é o que temos. 

Olha que sabe mais do que tu pensas, basta veres a sua entrevista no maluco beleza

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...