Jump to content
Pedro M.

Golpe de Sorte

Recommended Posts

Jesus. As câmaras ARRI são caríssimas. Que investimento é que esta série tem?

:surpresa:

• Like 1
  • Love 2
  • Shock 1

Ui... Mas dividido em temporadas que dão seguidas certo? Não será como a Elisa correto? 😂

• Like 3

Posted (edited)
há 2 horas, PT 04 disse:

Só não gosto da história das temporadas!!!!

Não eu acho que isto pode ser bem bom num produto como este 

há 5 minutos, CarlosTeixeira disse:

Ui... Mas dividido em temporadas que dão seguidas certo? Não será como a Elisa correto? 😂

Eu penso que não

Edited by Francisco2004

Há nova promo no ar com nome dos atores!!!

• Like 1

há 7 minutos, JMML disse:

Há nova promo no ar com nome dos atores!!!

Deu quando?

• Like 1

há 2 horas, Hashtag disse:

Jesus. As câmaras ARRI são caríssimas. Que investimento é que esta série tem?

:surpresa:

O investimento de uma produtora que está a dar os primeiros passos na produção de ficção. E não são assim tão caras. Por volta dos 60 mil. O que é normalíssimo em câmaras para ficção.

há 48 minutos, Ana Ferreira disse:

Deu quando?

Vi num intervalo da Cristina. 

Posted (edited)

Peço desculpa @JMML. Nunca pensei que a SIC também tinha os poderes de enganar os telespectadores com a história das temporadas em algo com 100 episódios

Spoiler

Sim Burrito é para ti...

aproximar as novelas das séries e fazer grandes reviravoltas. Novamente, desculpa

Assinado: @RIKIPOWER

Spoiler

KkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Edited by RIKIPOWER
  • Confused 3

há 27 minutos, RIKIPOWER disse:

Peço desculpa @JMML. Nunca pensei que a SIC também tinha os poderes de enganar os telespectadores com a história das temporadas em algo com 100 episódios

Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Sim Burrito é para ti...

aproximar as novelas das séries e fazer grandes reviravoltas. Novamente, desculpa

Spoiler - mostrar conteúdo oculto

KkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não te deves lembrar... Não te lembras que uma vez discutimos aqui sobre tu teres dito que isto podia ter 3 temporadas todas seguidas e eu ter "gozado" com isso?  Pronto agora que disseram que vai haver temporadas seguidas... Mas o post era mais no gozo

há 1 hora, RIKIPOWER disse:

Ocultar conteúdo

Sim Burrito é para ti...

Ocultar conteúdo

Estou literalmente confusa xD Explique-se!

Posted (edited)
há 40 minutos, RIKIPOWER disse:

Não te deves lembrar... Não te lembras que uma vez discutimos aqui sobre tu teres dito que isto podia ter 3 temporadas todas seguidas e eu ter "gozado" com isso?  Pronto agora que disseram que vai haver temporadas seguidas... Mas o post era mais no gozo

Eu lembro-me muito bem...

E parece que afinal eu tinha razão!

O meu estado de "confuso" deve-se a que continuo a discordar de ti... e do teu "gozo" perante não haver com o que gozar, na minha humilde opinião.

Edited by JMML

há 2 horas, tv123 disse:

O investimento de uma produtora que está a dar os primeiros passos na produção de ficção. E não são assim tão caras. Por volta dos 60 mil. O que é normalíssimo em câmaras para ficção.

Eu sei. Mas isso para mim é caro xD mesmo neste meio. São câmaras de cinema, são das mais caras. E não há de ser só uma...

• Like 1

agora mesmo, Hashtag disse:

Eu sei. Mas isso para mim é caro xD mesmo neste meio. São câmaras de cinema, são das mais caras. E não há de ser só uma...

Para mim é mais que caro. Mas para uma produtora são peanuts. E é um investimento para anos. 

• Like 1

há 10 minutos, Francisco2004 disse:

Adoro a nova promo ! :love:

Qual? A chamada de elenco? 

• Like 1

há 10 minutos, serenabycarol disse:

Qual? A chamada de elenco? 

Sim adoro todas 

• Like 1

há 2 horas, JMML disse:

Eu lembro-me muito bem...

E parece que afinal eu tinha razão!

O meu estado de "confuso" deve-se a que continuo a discordar de ti... e do teu "gozo" perante não haver com o que gozar, na minha humilde opinião.

Ah. Eu gozo não é contigo mas sim com a ideia. E teres razão é subjetivo pois lá por fazerem não quer dizer que seja uma boa medida

• Confused 1

Como assim 20?

Será que não vai dar tudo seguido?

É que isso só dá para 1 mês.

Woooow!! 😱

• Like 1