Jump to content
Pedro M.

Golpe de Sorte

Recommended Posts

Posted (edited)

Não deviam de já ter colocado o suposto cartaz que isto vai ter pelas ruas, a promover?

Edited by lyandru_

há 11 minutos, lyandru_ disse:

Não deviam de já ter colocado o suposto cartaz que isto vai ter pelas ruas, a promover?

Em Matosinhos já tem. A MJA com um copo de vinho na mão levantada a brindar a olhar de frente para a câmara. O pessoal que for ao Senhor de Matosinhos vai passar pelos cartazes.

há 25 minutos, lyandru_ disse:

Eu vi hoje um em Sintra. É a Maria João Abreu a segurar um copo em forma de brinde. 

• Thanks 1

há 12 minutos, guilhermefmcar disse:

Eu vi hoje um em Sintra. É a Maria João Abreu a segurar um copo em forma de brinde. 

Se alguém vir e conseguir tirar foto que mande se faz favor, gostava de ver.

On 21/05/2019 at 01:14, Vtv disse:

...até "podiam estar à espera de mais de "Alma e Coração" na segunda linha", mas, ainda assim, já deu para perceber que tem um melhor desempenho nesse horário do que na primeira faixa. Aliás, há já muito tempo que se percebeu que "Alma e Coração" não é competitiva no primeiro horário. E, com a chegada de um novo e promissor produto de ficção, parece-me evidente que a novela vai deixar de estar na dianteira do horário nobre, cedendo o lugar a "Golpe de Sorte" para que esta possa (tentar) turbinar todo o horário noturno.

O que eu quis dizer é que a "Prisioneira" pode fazer resultados audimétricos menores do que os de "Alma e Coração". Assim, se a SIC se tornasse de repente líder no primeiro horário, igualmente de repente estaria a arriscar mais em colocar "Alma e Coração" no segundo, pois podia não ser líder em nenhum. Agora, se "Alma e Coração" continuar a perder para a "Prisioneira" na primeira semana, óbvio que não tem nada a perder em colocar "Golpe de Sorte" na primeira linha.

@RIKIPOWER e @JMML, entendestes agora também o raciocínio? Continuais a achar disparatado que se espere para ver como a nova concorrência se comporta? "Alma e Coração" pode nunca ter sido competitiva para com "Valor da Vida", mas só dá para ver se a "Prisioneira" é ou não competitiva para com "Alma e Coração" assim que ela estreia. Por agora, acho que tem vencido. Então, fazendo a análise desses resultados, eu acho mais que válido "Alma e Coração" ir para segundo horário. Eu até acredito que essa sempre foi a primeira opção do Daniel, mas isso não significa que fosse mesmo acontecer, caso a "Prisioneira" fosse desde logo a estreia uma desgraça audimétrica.

• Like 1
  • Confused 1

há 20 minutos, CarlosTeixeira disse:

A Oceana parece que terá uma personagem bem interessante... 

Sim estou super interessado 

• Like 1

Posted (edited)
há 1 hora, HugoMiguel disse:

Matosinhos Luizinha? Que pobre, no máximo vivia na Foz à falta de Cascais. :cryhappy:

Não sou como a Beatriz Falcão que acha que a pobreza pega!

Não há consulta do viajante na Foz.

:fancy:

Edited by Luíza Albuquerque

Posted (edited)
há 1 hora, srcbica disse:

O que eu quis dizer é que a "Prisioneira" pode fazer resultados audimétricos menores do que os de "Alma e Coração". Assim, se a SIC se tornasse de repente líder no primeiro horário, igualmente de repente estaria a arriscar mais em colocar "Alma e Coração" no segundo, pois podia não ser líder em nenhum. Agora, se "Alma e Coração" continuar a perder para a "Prisioneira" na primeira semana, óbvio que não tem nada a perder em colocar "Golpe de Sorte" na primeira linha.

@RIKIPOWER e @JMML, entendestes agora também o raciocínio? Continuais a achar disparatado que se espere para ver como a nova concorrência se comporta? "Alma e Coração" pode nunca ter sido competitiva para com "Valor da Vida", mas só dá para ver se a "Prisioneira" é ou não competitiva para com "Alma e Coração" assim que ela estreia. Por agora, acho que tem vencido. Então, fazendo a análise desses resultados, eu acho mais que válido "Alma e Coração" ir para segundo horário. Eu até acredito que essa sempre foi a primeira opção do Daniel, mas isso não significa que fosse mesmo acontecer, caso a "Prisioneira" fosse desde logo a estreia uma desgraça audimétrica.

Jamais a Prisioneira faz menos que AeC em direto confronto com esta. Vai manter aquilo que Valor da Vida fez até Golpe de Sorte estrear. Aí sim é que vai flopar.

Edited by Johnman
  • Thanks 1

há 26 minutos, Johnman disse:

Jamais a Prisioneira faz menos que AeC em direto confronto com esta. Vai manter aquilo que Valor da Vida fez até Golpe de Sorte estrear. Aí sim é que vai flopar.

Eu não vi a estreia de uma nem acompanho a outra, mas a televisão tem-se revelado uma matéria em que já não podemos dizer "sempre" nem "jamais". Às vezes, acontecem surpresas.

• Like 2

há 2 minutos, DannyOcean disse:

A versão modo pobre.

thumbnail_IMG_0738.jpg

Também vi esse aqui em Braga

• Like 1

há 3 minutos, DannyOcean disse:

A versão modo pobre.

thumbnail_IMG_0738.jpg

Que perfeito :drool:

Estranho, aqui na linha já colocaram a nova "remessa" da semana e não vi em lado nenhum :ph34r:

há 14 minutos, João Fernandes disse:

De segunda a sexta, adoro!

Só vi agora! Ainda bem. 

Alma e Coração deve dar às 22:00 de sábado na mesma. 

• Like 3

há 13 minutos, Pedro M. disse:

Nova promo:

Já me pareceu mais interessante :) 

há 3 horas, CarlosTeixeira disse:

A personagem da Diana Chaves será mesmo quem?? 

Será a filha do personagem do Rogério Samora. Andará à procura dos vigaristas que deram um golpe ao seu pai e deixaram a sua família na falência.

• Thanks 1