Jump to content

Golpe de Sorte


Pedro M.

Posts Recomendados

Eu acho que isto poderá andar taco a taco com a concorrência, acho que não vai ser uma liderança super folgada, mas também não vai ser nenhuma derrota humilhante. Eu espero que todos os dias alternem uma com a outra a liderança. Assim a guerra do HN seria bem emocionante.

Editado por EFernando
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E outra coisa, é impressão minha ou a promo com a Maria João Abreu tem passado pouco em antena? Até agora só a vi uma  vez, ontem num intervalo do Programa da Cristina. Mas por exemplo no intervalo dos jornais (tanto do Primeiro Jornal como do Jornal da Noite) ainda não vi passar uma única vez...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Manu Tenreiro disse:

Gostava que tivessem apostado na Inês Aires Pereira, é muito melhor actriz( sobretudo em comédia) que essa Cecília!! Ela está péssima em Alma e Coração, forçadíssima que dói!

Nisso concordo, o pior papel e a mais fraca interpretação é a dela na novela. 

Mas em Amor Maior até gostei dela. 

há 13 minutos, Ambrósio disse:

E outra coisa, é impressão minha ou a promo com a Maria João Abreu tem passado pouco em antena? Até agora só a vi uma  vez, ontem num intervalo do Programa da Cristina. Mas por exemplo no intervalo dos jornais (tanto do Primeiro Jornal como do Jornal da Noite) ainda não vi passar uma única vez...

Até passa com alguma frequência. 

Mas não andam a abusar na promoção porque também ainda deve faltar 1 mês para estrear. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Ambrósio disse:

E outra coisa, é impressão minha ou a promo com a Maria João Abreu tem passado pouco em antena? Até agora só a vi uma  vez, ontem num intervalo do Programa da Cristina. Mas por exemplo no intervalo dos jornais (tanto do Primeiro Jornal como do Jornal da Noite) ainda não vi passar uma única vez...

Olha, por acaso não há intervalo que eu apanhe em que não passe a promo. 

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, HugoMiguel disse:

As fotos ficaram um bocado estranhas ou é impressão minha? É que eu olho para as fotos e aquilo parece-me tudo gente internada numa clínica de reabilitação :ph34r:

Não poderá ser para demonstrar uma simplicidade das personagens? A personagem da Maria João Abreu, por exemplo, sem qualquer maquilhagem, visto que é uma mulher simples. Estão todos com um ar muito natural, ao contrário daquele photoshop típico que normalmente utilizam. Parece-me ser propositado. :mosking: 

Quanto à produção, também não espero nada de bom, mas a história é cativante. E o facto de serem "poucos" episódios é ainda mais. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...