Jump to content

Golpe de Sorte


Pedro M.

Posts Recomendados

É mais série esta do que outras que foram vendidas como séries e já vão ultrapassar os 150 episódios já com muitas paisagens!

Pronto, falei.

há 12 horas, Johnman disse:

Sou o Johnman, e a SIQUE que se ajoelhe perante mim ou eu transformo-me em Super Saiyan e rebento com aquela merd@ toda :ph34r:

A SIC já atingiu o Instinto Superior, menino.

  • Gosto 2
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se já se sabia, mas quem irá tirar o bebé à Céu (Maria João Abreu) será a Preciosa, personagem da Manuela Maria, em 1981.

Em 2019, 38 anos depois, a Céu regressa à sua terra (de onde tinha saído depois desse dia) num dia de uma missa importante naquela terra, já com os 100 milhões do Euromilhões, toda bem vestida, e que deixa em choque aqueles que foram à missa (o padre é o Diogo Amaral). 

  • Gosto 8
  • Adoro 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, VascoSantos disse:

Não sei se já se sabia, mas quem irá tirar o bebé à Céu (Maria João Abreu) será a Preciosa, personagem da Manuela Maria, em 1981.

Em 2019, 38 anos depois, a Céu regressa à sua terra (de onde tinha saído depois desse dia) num dia de uma missa importante naquela terra, já com os 100 milhões do Euromilhões, toda bem vestida, e que deixa em choque aqueles que foram à missa (o padre é o Diogo Amaral). 

Não foi assim que a Tieta regressou?

Gente, isto vai ser no meio rural então!

  • Gosto 7
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, VascoSantos disse:

Não sei se já se sabia, mas quem irá tirar o bebé à Céu (Maria João Abreu) será a Preciosa, personagem da Manuela Maria, em 1981.

Em 2019, 38 anos depois, a Céu regressa à sua terra (de onde tinha saído depois desse dia) num dia de uma missa importante naquela terra, já com os 100 milhões do Euromilhões, toda bem vestida, e que deixa em choque aqueles que foram à missa (o padre é o Diogo Amaral). 

Gostei de ler. A Manuela Maria vai ter um excelente desafio. O inicio, pelo menos, tem tudo para ser bom.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, VascoSantos disse:

Não sei se já se sabia, mas quem irá tirar o bebé à Céu (Maria João Abreu) será a Preciosa, personagem da Manuela Maria, em 1981.

Em 2019, 38 anos depois, a Céu regressa à sua terra (de onde tinha saído depois desse dia) num dia de uma missa importante naquela terra, já com os 100 milhões do Euromilhões, toda bem vestida, e que deixa em choque aqueles que foram à missa (o padre é o Diogo Amaral). 

Gente, amei. Bem novela brasileira.

  • Gosto 6
  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...