Jump to content

Golpe de Sorte


Pedro M.

Posts Recomendados

Gosto muito do logotipo, está mesmo um dos melhores que a SIC fez, comparado com as aberrações de Alma e Coração, Paixão, Vidas Opostas entre outros.

Espero que seja aposta às 21h30 e Alma e Coração passe para as 22h30, porque já está mais que visto que Alma e Coração dá conta do recado contra A Teia, pode perder algumas vezes, mas fará mais que o flop atual. E acho que contra Segredos Que Matam também Alma e Coração dará bem conta do recado.

Golpe de Sorte acredito que fará resultados ao redor de 10/11% rating e andará mais próxima de Valor da Vida, estilo combates à lá Amor Maior/Impostora, e quem sabe algumas vitórias.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, JJS disse:

Golpe de Sorte acredito que fará resultados ao redor de 10/11% rating e andará mais próxima de Valor da Vida, estilo combates à lá Amor Maior/Impostora, e quem sabe algumas vitórias.

Se a série for boa e tiver um boa promoção com Cristina e isso tudo acredito que tenha resultados ao estilo do Quem Quer Namorar com o Agricultor ao domingo (12/13 de rating)

Editado por PT 04
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se isto for realmente curto também acho que podia ir para a primeira faixa e fazer o Verao. No final Outubro vinha a nova das 21H e substituiam Alma e Coração as 22:45 em Setembro. Com o calor que se faz sentir em Setembro, já não é a melhor altura para estrear uma nova novela de 1o horario

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, João Fernandes disse:

Quando acham que isto vai estrear?

A SIC normalmente promove os últimos episódios das novelas nas últimas quatro semanas... Por isso diria que Vidas Opostas termina a 10 de maio e Golpe de Sorte estreia a 13... Mas não sei até que ponto isto está pronto a estrear logo nessa altura... Quatro semanas de gravações é uma margem fraquíssima.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

19 hours ago, miguelalex23 said:

Não estou.

1261016343_golpedesortejpr.png.1f0aad748041aa35dec1c42dfb05d0bc.png

Se calhar não aparece na galeria do site da SIC porque não teve ainda sessão fotográfica para a personagem. Pode ser participação especial, também.

Grandes, grandes regressos dos veteranos, nossa! Aproveitem para continuar a parceria em elencos de proximas novelas: Ana Bustorff, Marques d'Arede, Carmen Santos, Manuela Maria,  ...

Devo acompanhar! Sera que este sera o ultimo projeto do Samora? 

E a Laureano (que adoro), nao estava noutra producao da TVI?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...