Jump to content

Golpe de Sorte


Pedro M.

Posts Recomendados

Se isto for promovido com muita força no gancho do "o que faria você se ganhasse o Euromilhões", isto é um sucesso garantido. O Daniel só falha aqui se quiser, especialmente com a Tina a ajudar na publicidade. E digo isto sabendo de todas as falhas que ele cometeu com a ficção (Amor Maior, Avenida Brasil, o esticanço de Mar Salgado e de Vidas Opostas, as 4 partes de Paixão, a falta de promoção a Alma e Coração e Segundo Sol).

A TVI vai estrear aquela cena dos Segredos Que Matam ou lá o que é, e perdoem-me aqueles que estão entusiasmados com essa novela, mas a mim soa-me a bafo e a um wannabe d'A Teia. E ainda por cima, com a promoçãozeca da TVI, deve vir aí sucesso, deve....... eu acho que se a SIC apostar forte nisto, até no 2º horário isto rouba a liderança. Se vier para 1º, o que eu acho mais indicado para aproveitar a fragilidade de Valor da Vida (AeC passa para o 2º horário e provavelmente derrota A Teia/SQM sem muitos problemas), o problema vai ser A Prisioneira, mas se isto marcar pela comédia, sempre será uma alternativa ao produto de crime/ação e pode continuar a roubar público por esse caminho. De qualquer forma, a SIC tem de ser firme na promoção tanto do gancho disto, como no aspeto que não é uma novela como as outras (a promoção a AeC pecou nesse aspeto).

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Vieira disse:

No IMDB aparece que o Rui Mendes entra aqui. A confirmar-se é mais um excelente ator veterano a entrar. Meu deus, nós a criticar o elenco há uns dias atrás e agora está a ficar só arrasador.

E ver que a mesma pessoa que realizou o novo Max (Carlos Dante), é o mesmo que vai realizar isto :banghead:

  • Surpresa 1
  • Triste 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, Vieira disse:

No IMDB aparece que o Rui Mendes entra aqui. A confirmar-se é mais um excelente ator veterano a entrar. Meu deus, nós a criticar o elenco há uns dias atrás e agora está a ficar só arrasador.

E estamos sempre a dizer que as generalistas não apostam em atores séniores. Este elenco está recheado de atores experientes. Excelente mesmo.

O que me preocupa mais é mesmo a Coral Europa :ph34r:

  • Gosto 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...