Jump to content

Golpe de Sorte


Pedro M.

Posts Recomendados

Gosto do logo, mas gosto mais ainda de este ser realmente o nome oficial, porque como sabem os provisórios normalmente mudam.

É um excelente nome e vejo muito mais SIC neste nome e neste logo (uma SIC de Ganância/Fúria de Viver/Bairro da Fonte, etcs) do que qualquer outra até hoje. Não sei se isto faz algum sentido, mas realmente é bom haver este desviar das novelas normais deles, que, sendo todas diferentes, acabam por sempre pela mesma produtora. 

  • Gosto 9
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, rsc disse:

Logo: 

 

60E66D9A-CDF6-4884-9138-012BD2A8C1E7.jpeg

O logo é feinho e antiquado. E as letras garrafais e os inúmeros tamanhos de letras misturados deviam ter ficado em 2012. Parece feito no PowerPoint. Contudo ainda acho melhor do que estes últimos logotipos de novelas da SIC e tem um conceito que o relaciona com a história (aquela parte metalizada acredito que simbolize a ascensão à riqueza da protagonista. E aquele "S" cortado deve estar relacionado com o símbolo do Dólar, $, mas este último acho que está a mais). 

E espero que o fundo seja alterado, porque a cor escura evoca mais uma história de vingança, como Avenida Brasil, do que uma novela supostamente cómica de uma mãe que procura a filha.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, AGUI disse:

O logo é feinho e antiquado. E as letras garrafais e os inúmeros tamanhos de letras misturados deviam ter ficado em 2012. Parece feito no PowerPoint. Contudo ainda acho melhor do que estes últimos logotipos de novelas da SIC e tem um conceito que o relaciona com a história (aquela parte metalizada acredito que simbolize a ascensão à riqueza da protagonista. E aquele "S" cortado deve estar relacionado com o símbolo do Dólar, $, mas este último acho que está a mais). 

E espero que o fundo seja alterado, porque a cor escura evoca mais uma história de vingança, como Avenida Brasil, do que uma novela supostamente cómica de uma mãe que procura a filha.

Avenida Brasil tinha uma historia de vingança certo mas no fundo a novela era bonita e muito comica

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma pré-sinopse:

Citação

Golpe de Sorte é uma série com ADN nacional, realista e repleta de suspense, que revelará a cada episódio mais um pedaço de uma narrativa que explora a fundo as emoções humanas: ambição, amor, inveja, desejo de vingança, luxúria e compaixão conjugam-se para criar uma trama surpreendente, capaz de prender a atenção do público do primeiro ao último minuto.

Parece-me que em termos de estética não vai variar muito do que já se vê por aí. Esperava algo mais leve...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...