Jump to content

Golpe de Sorte


Pedro M.

Posts Recomendados

há 11 minutos, Fernandovisão disse:

Isto é engraçado e uma boa forma de promoção, mas isso está um pouco mal feito não é por nada :cryhappy:

A ideia está óptima, mas muito mal executada. É pena. No entanto, são apenas fotos de personagens. Um genérico à volta disto podia ficar algo muito interessante, se bem feito. Quem faz os genéricos das séries da Coral, normalmente? Dos programas de day-time são os respectivos canais, mas de ficção não acho que sejam...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Hashtag disse:

A ideia está óptima, mas muito mal executada. É pena. No entanto, são apenas fotos de personagens. Um genérico à volta disto podia ficar algo muito interessante, se bem feito. Quem faz os genéricos das séries da Coral, normalmente? Dos programas de day-time são os respectivos canais, mas de ficção não acho que sejam...

O do IM era bom até.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto muito do elenco! Várias surpresas, muito talento e bastante variado do normal.

Também gosto do logo, se bem que eu acho que devia ter uma cor mais viva do que cinzento. A pré-sinopse é que dá a entender que isto vai pesado, não de comédia ou leve, e isso é uma desilusão.

Mas pronto. Com boa promoção, acho que tem um caminho não muito difícil pela frente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Hashtag disse:

A ideia está óptima, mas muito mal executada. É pena. No entanto, são apenas fotos de personagens. Um genérico à volta disto podia ficar algo muito interessante, se bem feito. Quem faz os genéricos das séries da Coral, normalmente? Dos programas de day-time são os respectivos canais, mas de ficção não acho que sejam...

Penso que o genérico da série Mulheres Assim, que foi produzida pela Coral Europa, foi feito pela Plural e, se eu não me engano, o do Inspetor Max também foi feito pela mesma produtora.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, miguelalex23 disse:

Se calhar não aparece na galeria do site da SIC porque não teve ainda sessão fotográfica para a personagem. Pode ser participação especial, também.

Obrigado :) As revistas é que o apontaram para essa novela mas afinal enganaram-se uma vez mais.

Olha, é uma boa surpresa para esta série com uma vertente mais cómica. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tudo o que se pede para aqui é promoção de jeito. E ser uma coisinha minimamente bem feita (o que.... medo, considerando a Coral). Porque com esses dois concretizados, acho que o sucesso escreve-se por si mesmo.

Independentemente de ir para o 1º ou 2º horário (porque já sabemos que nesta era pós-Tina, tudo o que estreie na SIC pega...... o Lip Sync só não pegou por culpa da produção e mais ninguém), tem um caminho minimamente aberto. No 1º horário, vai de frente a Valor da Vida, que é uma novela muito fraca em termos de popularidade e é a líder da programação portuguesa com os mesmos valores (ou menos) do que aquilo que Paixão fazia. Com bom marketing, pode bem liderar, enviando Alma e Coração para o 2º horário onde é possível que despache a concorrência devido à consolidação que esta teve no 1º horário. Depois vem A Prisioneira, sim, mas isto dura só até setembro, sendo que pode preparar o 1º horário para uma bomba ainda maior. Já no 2º horário, viria a substituir Vidas Opostas - o maior fosso do canal - e todos nós sabemos que o 2º horário de novelas tugas tem sido um pesadelo para a SIC..... contudo, A Teia, apesar de ter shares fortes, é apenas um sucesso moderado (parecendo mega sucesso em comparação com VO que é um hiper flop). Com concorrência minimamente decente, AT vai logo abaixo. E sinceramente, eu acho que Segredos Que Matam, apesar do aspeto do crime e do mistério, não me parece concorrência forte de todo. Portanto, basta ter promoção e qualidade, e GdS tem todas as condições reunidas para trazer o primeiro pingo de dignidade á ficção da SIC em termos audiométricos desde há anos.

  • Gosto 2
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pena a Maria do Céu Guerra afinal não estar aqui, mas o elenco sénior é qualquer coisa de maravilhoso!! Adoro a Cármen, a Henriqueta e a Manuela Maria(já ando há muito tempo a sugeri-las para entrarem em novos elencos)!

Fiquei felicíssimo pelo João Paulo Sousa, no outro dia reclamei de apostarem no outro João Paulo enquanto a SIC tem mais apresentadores-actores e afinal vêm os dois para aqui, que bom!! Já há muito que não se o via nesta outra faceta da representação.

Ana Bustorff e Elsa Valentim também  ótimas surpresas!! Mas é claro não há elencos onde não haja flops, levar com Camilier, Oceanas e Cecílias :bad:

Editado por Manu Tenreiro
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Johnman disse:

Gosto muito do elenco! Várias surpresas, muito talento e bastante variado do normal.

Também gosto do logo, se bem que eu acho que devia ter uma cor mais viva do que cinzento. A pré-sinopse é que dá a entender que isto vai pesado, não de comédia ou leve, e isso é uma desilusão.

Mas pronto. Com boa promoção, acho que tem um caminho não muito difícil pela frente.

Mas depois a série/novela pode ter bastante cenas cômicas e é isso que o povo quer, uma historia boa com cenas para dar gargalhadas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...