Jump to content

Golpe de Sorte


Pedro M.

Posts Recomendados

agora mesmo, j.js disse:

O logótipo é muito bom, dos melhores que já vi na SIC. O elenco tem boas caras e regressos, mas não é estrondoso, está abaixo do elenco de AeC por exemplo. 

A história parece mais dark do que parecia a início. 

Não é estrondoso? Temos aqui imensos veteranos, alguns atores mais jovens também de grande qualidade...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Vieira disse:

Não é estrondoso? Temos aqui imensos veteranos, alguns atores mais jovens também de grande qualidade...

Não é estrondoso comparativamente ao que já teve noutras novelas. É superior por exemplo ao elenco da SQM que vai estrear na TVI. 

No quesito veteranos está bem servida sim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, j.js disse:

Não é estrondoso comparativamente ao que já teve noutras novelas. É superior por exemplo ao elenco da SQM que vai estrear na TVI. 

No quesito veteranos está bem servida sim.

Não posso concordar. O elenco tem uma ou outra nódoa sim (quase todas têm), mas de resto é ótimo, para mim um dos melhores dos últimos anos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Vieira disse:

Não posso concordar. O elenco tem uma ou outra nódoa sim (quase todas têm), mas de resto é ótimo, para mim um dos melhores dos últimos anos.

Eu também concordo. Acho um dos melhores elencos de um projeto de ficção na SIC dos últimos anos.

É muito bem equilibrado entre nomes comerciais, bons atores, veteranos, novas caras que não estão tão presentes em novelas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A grande vantagem de não ser produção SP (ainda que esta produção da Coral possa vir a ser meh) é a mudança a nível estético/imagem! 

A ficção da SIC tem sempre toda o mesmo aspeto (ainda que eu ache que a produção da SP é a melhor do nosso audiovisual, acima da Plural, não se pauta absolutamente nada pela variedade em termos de imagem).

Vai ser bom ver dois produtos no ar com tratamento visual próprio e díspar (e, se assim for, bem vinda ao século XXI, SIC).

  • Gosto 9
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Kandinsky disse:

A grande vantagem de não ser produção SP (ainda que esta produção da Coral possa vir a ser meh) é a mudança a nível estético/imagem! 

A ficção da SIC tem sempre toda o mesmo aspeto (ainda que eu ache que a produção da SP é a melhor do nosso audiovisual, acima da Plural, não se pauta absolutamente nada pela variedade em termos de imagem).

Vai ser bom ver dois produtos no ar com tratamento visual próprio e díspar (e, se assim for, bem vinda ao século XXI, SIC).

Isto. Isto isto e isto. Tão isto. Podia ser o mesmo elenco, a mesma história, tudo, mas ser na SP, que eu não teria o entusiasmo que tenho em ver o resultado. A SP é óptima, não me interpretem mal, mas isto ser produção Coral vai ter obrigatoriamente diferenças a todos os níveis, seja para melhor ou pior, e tratamentos diferentes de imagem, realização, etc. Assusta-me um pouco os planos de drone. No Inspetor Max novo vi alguns e aquilo nem técnicamente nem a nível de enquadrame tos/fotografia tinha valor. A SP aí, a nível nacional, mais uma vez dá 10-0 às restantes, se bem que a Plural tem vindo a melhorar e muito neste quesito, especialmente a nível de equipamentos mesmo, drones, ultimamente noto uma grande melhoria, na estabilização de imagem, etc.

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este é o primeiro produto de ficção 100% Daniel, não é? (Creio que AeC ainda vem da Sobral).

Ou seja, é realmente o primeiro grande barómetro sobre o tipo de ficção que esta direção deseja ter em antena.

Numa coisa a evolução é visível: o nome Golpe de Sorte, ao lado dos habituais corações salgados de paixão maior, soa a título de prémio literário. [Eu ainda acho que o nome Flor de Sal (lol) é bluff.]

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Kandinsky disse:

Este é o primeiro produto de ficção 100% Daniel, não é? (Creio que AeC ainda vem da Sobral).

É sim. Talvez ele tenha feito uma alteração ou outra no desenvolvimento de Alma e Coração, não sei, é possível, mas isto e Flor de Sal são os primeiros produtos preparados de raiz sob o olhar da direção atual.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, Pedro M. disse:

Só para ficar incorporado:

 

Só esta imagem destrói toda a equipa criativa da TVI. A SIC continua incrível neste aspeto. Nunca falha nas promoções das novelas. Isto ainda nem começou a sério e eu já suspeito que vem uma excelente campanha para promover a novela.

  • Gosto 11
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Pedro M. disse:

Inês Sofia Monteiro, a Joana de Vidas Opostas, no elenco, suponho. É seguida pelo Instagram da novela. 

Entra. O @Vieira já tinha dito.

On 15/04/2019 at 15:28, Vieira disse:

A Sara Norte também está aqui, vi na VIP. Diz que o Vítor Norte e Sara Norte vão estar juntos pela primeira vez na ficção. A Inês Monteiro, que entrou em Vidas Opostas também entra.

vip-pt-38568-noticia-joao-paulo-rodrigue

Do que vi, não gostei muito dela na novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...