Jump to content

Na Corda Bamba


Fernando

Posts Recomendados

há 1 hora, Luíza Albuquerque disse:

Thriller cómico te assusta?

O problema é que isso parece estar de facto a materializar-se. Um autoproclamado thriller (justamente pelo seu autor), que mereceu o nome de “Vida Louca”, cuja ação arranca na ilha da Madeira, e que pode vir a ter como música de genérico um hit sul americano totalmente aleatório e que remete para o lado feliz da vida, parece querer situar-se ao nível da... paródia.   

Confesso que estou um bocado perdido com esta inconsistência.

 

  • Gosto 5
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Dan S. disse:

Na próxima aposto que vai ter a ritona e a Sofia Ribeiro protagonistas. 

Queria uma vilã tipo Sofia de mundo meu, só queria ?

Mas a Sofia acho que vai entrar aqui, a meio da novela. Mas quase de certeza que a Rita e a Athayde devem regressar na substituta da Prisioneira ou desta.

há 4 horas, Joel92 disse:

Isto até que parece uma resposta às críticas aqui do forum :ph34r:

Gostei do que a Dalila disse, mas mesmo assim há aqui coisas que não fazem muito sentido, como ela ser filha da Lencastre, a MJB ser brasileira e fazer de mãe do Frederico Barata... Tudo bem que a irmã será brasileira e acredito que estará à altura do desafio, mas mesmo assim... Esperava uma vilã para ela ou algo nessa linha.

há 2 horas, Lusitana disse:

Eu gosto da música, mas não se adequa à novela, porque vai ser "bastante intensa", segundo o Vilhena xD mais valia encomendarem uma original à Aurea ou aos Amor Electro, por exemplo.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Kandinsky disse:

O problema é que isso parece estar de facto a materializar-se. Um autoproclamado thriller (justamente pelo seu autor), que mereceu o nome de “Vida Louca”, cuja ação arranca na ilha da Madeira, e que pode vir a ter como música de genérico um hit sul americano totalmente aleatório e que remete para o lado feliz da vida, parece querer situar-se ao nível da... paródia.   

Confesso que estou um bocado perdido com esta inconsistência.

 

Eu sempre sonhei com uma novela paródia. Acho que faz falta uma que satirize todas as outras.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, João_O disse:

Mas a Sofia acho que vai entrar aqui, a meio da novela. Mas quase de certeza que a Rita e a Athayde devem regressar na substituta da Prisioneira ou desta.

Gostei do que a Dalila disse, mas mesmo assim há aqui coisas que não fazem muito sentido, como ela ser filha da Lencastre, a MJB ser brasileira e fazer de mãe do Frederico Barata... Tudo bem que a irmã será brasileira e acredito que estará à altura do desafio, mas mesmo assim... Esperava uma vilã para ela ou algo nessa linha.

Eu gosto da música, mas não se adequa à novela, porque vai ser "bastante intensa", segundo o Vilhena xD mais valia encomendarem uma original à Aurea ou aos Amor Electro, por exemplo.

A Dalila também disse que AI iria ser um grande projeto e deu no que deu.

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ora portanto! Eu não faço a mais pequena ideia se vai ou não ser essa a música escolhida para dar voz ao genérico da novela mas se for verdade contínua a ser melhor do que a que foi escolhida para o da novela Avenida Brasil! ou será que todos já se esqueceram disto... (e supostamente também era apelidada na imprensa como novelão do mais dramático que havia e depois escolheram esta coisa para abrir a trama...) 

 

Editado por rodrigo93
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, rodrigo93 disse:

ou será que todos já se esqueceram disto... (e supostamente também era apelidada na imprensa como novelão do mais dramático que havia e depois escolheram esta coisa para abrir a trama…)

Não é porque os outros fazem borrada que nós devemos fazer também.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, rodrigo93 disse:

Ora portanto! Eu não faço a mais pequena ideia se vai ou não ser essa a música escolhida para dar voz ao genérico da novela mas se for verdade contínua a ser melhor do que a que foi escolhida para o da novela Avenida Brasil! ou será que todos já se esqueceram disto... (e supostamente também era apelidada na imprensa como novelão do mais dramático que havia e depois escolheram esta coisa para abrir a trama...) 

Não era um dramalhão. De todo. Mas o genérico não casou em nada com a trama. Contudo, era um hit na época.

Essa do Ricky Martin foi hit, mas há séculos. A Globo é maravilhosa e tudo mais, mas imitar os erros deles ao invés dos acertos é no mínimo parvo.

Editado por Black & White
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...