Jump to content
EFernando

Na Corda Bamba

Recommended Posts

Digam-me que essa página não é de confiança, por favor!... 

• Like 1

eu gosto da música.

• Like 1

Nem falo na música ser boa ou não. 

Tipo, isto não é um thriller?

• Like 1
  • Thanks 1
  • LOL 1

há 53 minutos, BBFF disse:

Digam-me que essa página não é de confiança, por favor!... 

De confiança não é, não. 

• Thanks 1

Sempre gostei dessa música, mas a sério Tvi? Nossa senhora.

Quem me dera, porra :haha: 

fonte: mais televisão

Com certeza, é fake

• LOL 4

On 25/07/2019 at 19:02, BBFF disse:

A Maria João vai mesmo falar português do Brasil…

Ai que lol, ela nas novelas da Globo faz de portuguesa, e aqui que é uma novela portuguesa vai fazer de brasileira. Noção precisa-se :rolleyes:

• Love 1
  • Thanks 1
  • LOL 2

há 5 horas, Dan S. disse:

Na próxima aposto que vai ter a ritona e a Sofia Ribeiro protagonistas. 

Queria uma vilã tipo Sofia de mundo meu, só queria 😭

Mas a Sofia acho que vai entrar aqui, a meio da novela. Mas quase de certeza que a Rita e a Athayde devem regressar na substituta da Prisioneira ou desta.

há 4 horas, Joel92 disse:

Isto até que parece uma resposta às críticas aqui do forum :ph34r:

Gostei do que a Dalila disse, mas mesmo assim há aqui coisas que não fazem muito sentido, como ela ser filha da Lencastre, a MJB ser brasileira e fazer de mãe do Frederico Barata... Tudo bem que a irmã será brasileira e acredito que estará à altura do desafio, mas mesmo assim... Esperava uma vilã para ela ou algo nessa linha.

há 2 horas, Lusitana disse:

Eu gosto da música, mas não se adequa à novela, porque vai ser "bastante intensa", segundo o Vilhena xD mais valia encomendarem uma original à Aurea ou aos Amor Electro, por exemplo.

• Like 3

há 15 minutos, Kandinsky disse:

O problema é que isso parece estar de facto a materializar-se. Um autoproclamado thriller (justamente pelo seu autor), que mereceu o nome de “Vida Louca”, cuja ação arranca na ilha da Madeira, e que pode vir a ter como música de genérico um hit sul americano totalmente aleatório e que remete para o lado feliz da vida, parece querer situar-se ao nível da... paródia.   

Confesso que estou um bocado perdido com esta inconsistência.

Eu sempre sonhei com uma novela paródia. Acho que faz falta uma que satirize todas as outras.

• Like 1

há 1 minuto, Luíza Albuquerque disse:

Eu sempre sonhei com uma novela paródia. Acho que faz falta uma que satirize todas as outras.

Em Sara, a série que deu na RTP2, eles fizeram uma paródia às novelas :haha:

• Like 2
  • Love 1

há 28 minutos, João_O disse:

Mas a Sofia acho que vai entrar aqui, a meio da novela. Mas quase de certeza que a Rita e a Athayde devem regressar na substituta da Prisioneira ou desta.

Gostei do que a Dalila disse, mas mesmo assim há aqui coisas que não fazem muito sentido, como ela ser filha da Lencastre, a MJB ser brasileira e fazer de mãe do Frederico Barata... Tudo bem que a irmã será brasileira e acredito que estará à altura do desafio, mas mesmo assim... Esperava uma vilã para ela ou algo nessa linha.

Eu gosto da música, mas não se adequa à novela, porque vai ser "bastante intensa", segundo o Vilhena xD mais valia encomendarem uma original à Aurea ou aos Amor Electro, por exemplo.

A Dalila também disse que AI iria ser um grande projeto e deu no que deu.

• LOL 2

O slogan da TVI devia ser: Juntos arruinamos a sua televisão.

• LOL 3
  • Shock 1

Posted (edited)

Ora portanto! Eu não faço a mais pequena ideia se vai ou não ser essa a música escolhida para dar voz ao genérico da novela mas se for verdade contínua a ser melhor do que a que foi escolhida para o da novela Avenida Brasil! ou será que todos já se esqueceram disto... (e supostamente também era apelidada na imprensa como novelão do mais dramático que havia e depois escolheram esta coisa para abrir a trama...) 

Edited by rodrigo93
  • LOL 1
  • Confused 4

Posted (edited)
há 33 minutos, rodrigo93 disse:

Ora portanto! Eu não faço a mais pequena ideia se vai ou não ser essa a música escolhida para dar voz ao genérico da novela mas se for verdade contínua a ser melhor do que a que foi escolhida para o da novela Avenida Brasil! ou será que todos já se esqueceram disto... (e supostamente também era apelidada na imprensa como novelão do mais dramático que havia e depois escolheram esta coisa para abrir a trama...) 

Não era um dramalhão. De todo. Mas o genérico não casou em nada com a trama. Contudo, era um hit na época.

Essa do Ricky Martin foi hit, mas há séculos. A Globo é maravilhosa e tudo mais, mas imitar os erros deles ao invés dos acertos é no mínimo parvo.

Edited by Black & White