Jump to content

Na Corda Bamba


Fernando

Posts Recomendados

há 5 minutos, Black & White disse:

Podiam colocar um instrumental ternurento enquanto vemos a Dalila a cuidar de cada um dos filhos na sala. Os mais velhos estão a brincar no chão e a mais pequena está nos braços da Dalila a beber leite no biberão. De seguida ela olha para o telespetador e durante alguns segundos aparece uma espécie de vulto a simbolizar o roubo. Ao som de um instrumental mais tenso, surge novamente a situação anterior, mas já na atualidade vemos os filhos a abraçá-la num momento de carinho e ela com uma expressão intrigante diz a frase que foi dita no teaser e aparece "brevemente". 

Perfeito! Plantar desde o momento zero a semente do “o que será que se passa aqui?” no espectador.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Black & White disse:

Podiam colocar um instrumental ternurento enquanto vemos a Dalila a cuidar de cada um dos filhos na sala. Os mais velhos estão a brincar no chão e a mais pequena está nos braços da Dalila a beber leite no biberão. De seguida ela olha para o telespetador e durante alguns segundos aparece uma espécie de vulto a simbolizar o roubo. Ao som de um instrumental mais tenso, surge novamente a situação anterior, mas já na atualidade vemos os filhos a abraçá-la num momento de carinho e ela com uma expressão intrigante diz a frase que foi dita no teaser e aparece "brevemente". 

Se eles andem aí, como outros foristas escrevem, é uma pena não te darem atenção.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, BBFF disse:

ATÉ AGORA (por ordem de surgimento):

 

Dalila Carmo: «Família é quem ama e quem cuida. Não é?»

Maria João Bastos: «Família?! Família a gente não escolhe.»

Margarida Vila-Nova: «Família é sangue do mesmo sangue.»

A próxima é a Xanão. :girl_brunette:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Black & White disse:

Depois a São, o Marco, o Capelo e a Paula Neves. :wub:

Uma coisa que me veio à cabeça agora. Será que o Fred Barata irá falar também PT BR?

Não faço ideia. Acho que depende da maneira como a história da Olívia estiver construída. Imagina que ela já morava em Portugal, quando teve o Leonardo. É natural que ele, mesmo com uma mãe brasileira, se tiver morado em Portugal, fale o europeu.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, BBFF disse:

E, depois da Xanão, quero o Pêpê.

A promo da Dalila passou às 21:33:35h/min/segs. ;

A promo do Pêpê passou às 22:41:22h/min/segs. ;

A promo da Maria J.B. passou às 23:44:27min/segs.

Caso alguém chegue aqui ao fórum atrasado e queira andar para trás na box para ver! :)

Editado por rodrigo93
  • Adoro 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, rodrigo93 disse:

A promo da Dalila passou às 21:33:35h/min/segs. ;

A promo do Pêpê passou às 22:41:22h/min/segs. ;

A promo da Maria J.B. passou às 23:44:27min/segs.

Caso alguém chegue aqui ao fórum atrasado e queira andar para trás na box para ver! :)

Já houve Pêpê?! :shock:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, DOCA disse:

Eu adoro a livin la vida loca do Ricky Martin, e aplaudo a ideia. É uma música que chama a atenção. 

Como eu já tinha dito num post meu anterior, a música escolhida para o genérico de Avenida Brasil foi uma bem pior... e não foi por isso que deixou de ser um verdadeiro novelão que bateu recordes de audiência no horário, e até foi indicada ao Emmy! E sim, eu sei, neste momento isso pouco ou nada importa, o que a gente quer é um produto de qualidade para compensar praticamente uma década inteira de novelas clichê e cujos textos serviam apenas para "encher chouriços"...  tenho confiança no Vilhena, sei que nos vai surpreender!

Editado por rodrigo93
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...