Jump to content

Na Corda Bamba


Fernando

Posts Recomendados

há 7 minutos, Magazine disse:

Vão tirar o "u" de Louca para combinar com o título da música, sim ou sim :cryhappy:

:rofl:     Não. Um amigo meu tem uma página de apoio à novela e a Dalila, pensando que era a oficial, perguntou ao rapaz se era segunda-feira que se sabia o nome da novela. Deixou a pensar porque como já há, em alguns vídeos, os atores a falar em "Vida Louca", não havia motivo para ela perguntar o nome. Fiquei a pensar que só segunda-feira é que se ficará a saber o título definitivo da novela.

Editado por lyandru_
  • Haha 1
  • Surpresa 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Black & White disse:

Diz-me que tens fontes confiáveis! :cryhappy:

Acho que sim, mas não tenho certeza a 100% . Até porque podem acabar por usar mesmo “Vida Louca” para nome definitivo, apesar de ainda estar como provisório.

Editado por lyandru_
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, lyandru_ disse:

:rofl:     Não. Um amigo meu tem uma página de apoio à novela e a Dalila, pensando que era a oficial, perguntou ao rapaz se era segunda-feira que se sabia o nome da novela. Deixou a pensar porque como já há, em alguns vídeos, os atores a falar em "Vida Louca", não havia motivo para ela perguntar o nome. Fiquei a pensar que só segunda-feira é que se ficará a saber o título definitivo da novela.

MORTO NO FAIL DA DALILA :rofl: SOCORRO!

Não nos esqueçamos de que Amar Depois de Amar esteve para ser Segredos Que Matam e voltou ao título inicial…  Pode ser que volte Na Corda Bamba. Não me importaria nada.

  • Gosto 3
  • Adoro 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 23/07/2019 at 13:51, gugas disse:

 

 

Acho esta foto tão DESNECESSÁRIA... Serve apenas de promoção à novela e não há necessidade. Não é pelo autor publicar uma foto nu que vai ter sucesso... para além disso, acho que nem teve repercussão na imprensa. #FAIL  :riso:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Peter disse:

Acho esta foto tão DESNECESSÁRIA... Serve apenas de promoção à novela e não há necessidade. Não é pelo autor publicar uma foto nu que vai ter sucesso... para além disso, acho que nem teve repercussão na imprensa. #FAIL  :riso:

gente?

deixa fazer o que ele quer na conta pessoal dele, eu hein :cryhappy: já não se pode publicar um nude neste planeta

  • Gosto 2
  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Magazine disse:

É o conceito do genérico também. Tudo uma analogia com a história da novela. Aliás, recomendo ver a novela. Tem os seus problemas e tal, mas pelo menos o núcleo principal é simplesmente brilhante. O show de representação dos atores então.... ai, que saudades :cryhappy: Desculpem o meu off-topic. Raio do AGUI tinha que postar essa masterpiece aqui :rules:

"masterpiece" kkk

ó Magazine, de masterpiece só tem as promos, porque de resto nada se salva

MXjib8D.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Magazine disse:

Gente. É oficial. Já não aceito nada menos do que Livin La Vida Loca para genérico. Não quero saber :cryhappy: aff

Caso contrário, @Lusitana prepara o casaquinho porque vai fazer frio fora do atelevisão :cryhappy: :cryhappy: :cryhappy: -q

Ansioso para ver a Dalila Carmo espetada no meio do genérico só a bater as mãos nas coxas :cryhappy: Valor da Vida, temos visita

Com a aparição do Ricky, fachabor :smoke:

Mas continuo a preferir a Loca da Shakira como genérico, e toda a gente a abanar a anca :cool:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, BBFF disse:

Eu continuo a achar estranho que a página de Instagram só não siga o Rodrigo Tomás. Será que ele foi substituído pelo tal Marcus André?

O Rodrigo tem conta privada. Talvez ainda não tenha visualizado o pedido. Eu lembro-me que ele demorou muito para aceitar o meu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Black & White disse:

O Rodrigo tem conta privada. Talvez ainda não tenha visualizado o pedido. Eu lembro-me que ele demorou muito para aceitar o meu.

A sério? Ah, O. K. Deve ser isso, então. Como eu o sigo, não sabia que era privada. Aliás!, já não me lembrava… Ele não demorou muito a aceitar o meu :queen:

Por acaso, estava a ficar «««preocupado»»». Gosto do ator e, apesar de achar dispensável ele voltar a namorar a Júlia Palha, quero mesmo vê-lo com um texto do Vilhena.

-- -- --

De qualquer maneira, queria saber os nomes das personagens do Pedro Lacerda e do Marcus André.

há 4 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Os mamilos do Vilhena são grandes assim ou é do espelho e do vapor?

:ph34r: Porquê? :ph34r:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, BBFF disse:

A sério? Ah, O. K. Deve ser isso, então. Como eu o sigo, não sabia que era privada. Aliás!, já não me lembrava… Ele não demorou muito a aceitar o meu :queen:

Por acaso, estava a ficar «««preocupado»»». Gosto do ator e, apesar de achar dispensável ele voltar a namorar a Júlia Palha, quero mesmo vê-lo com um texto do Vilhena.

-- -- --

De qualquer maneira, queria saber os nomes das personagens do Pedro Lacerda e do Marcus André.

:ph34r: Porquê? :ph34r:

Por nada, achei-os grandes.

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já pararam para pensar que aquela suposta música de genérico da Prisioneira seja afinal para esta novela?  A do Noble, por exemplo, foi também apontada para uma das músicas de genérico de um projeto próximo e tal verificou-se com ADDA. Por acaso acho que tem a ver com a trama:

 

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Black & White disse:

Já pararam para pensar que aquela suposta música de genérico da Prisioneira seja afinal para esta novela?  A do Noble, por exemplo, foi também apontada para uma das músicas de genérico de um projeto próximo e tal verificou-se com ADDA. Por acaso acho que tem a ver com a trama:

 

Bem melhor.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, JMML disse:

Opah... por favor...

Outra vez teasers com caras a rodar e a dizerem frases feitas??

Afinal não aprenderam nada com "Prisioneira"!

Criatividade, originalidade e espontaneidade ZERO.

A única coisa positiva é que estes pele menos estão bem feitos. Os da Prisioneira estavam péssimos. Nem edição de imagem levaram. Foi um take e tá a andar. 

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Peter disse:

Acho esta foto tão DESNECESSÁRIA... Serve apenas de promoção à novela e não há necessidade. Não é pelo autor publicar uma foto nu que vai ter sucesso... para além disso, acho que nem teve repercussão na imprensa. #FAIL  :riso:

Cruz credo, não contava ver isso e Vilhena. Desculpem, é tarde, o meu humor torna-se mais seco. De qualquer forma, medo. Essa foto dava um bom conceito para genérico, though. Os actores todos atrás de um vidro embaciado, molhado, a escorrer água, a roçarem-se, mas com o desfoque não se conseguia saber quem era quem. Cê quer, Louco Amor?

  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Black & White disse:

Já pararam para pensar que aquela suposta música de genérico da Prisioneira seja afinal para esta novela?  A do Noble, por exemplo, foi também apontada para uma das músicas de genérico de um projeto próximo e tal verificou-se com ADDA. Por acaso acho que tem a ver com a trama:

 

Também já pensei nisso.

Na altura em que dei essa informação, supostamente era para a novela do Vilhena, mas acabou por vir a Prisioneira. Agora não sei.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, AGUI disse:

"masterpiece" kkk

ó Magazine, de masterpiece só tem as promos, porque de resto nada se salva

MXjib8D.gif

O que liga com JEC não é masterpiece, é overrate :girl_brunette:

há 2 horas, Luíza Albuquerque disse:

Os mamilos do Vilhena são grandes assim ou é do espelho e do vapor?

Imagine só, Luiza, o seu criador com fotos apelativas assim. Não é de dar orgulho?

  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Maciel disse:

A única coisa positiva é que estes pele menos estão bem feitos. Os da Prisioneira estavam péssimos. Nem edição de imagem levaram. Foi um take e tá a andar. 

Oh Maciel, sim ok...

Mas tipo, que promoção é esta? Vejo muitos a dizerem... ah são "só" teasers! Está muito bem para inicio!

Gente, acordem por favor!!! Isto lá é um início de promoção com identidade? Criativo? Original? Apelativo? 

Isto é mais do mesmo marasmo... a sério que troquem toda a gente de todos os departamentos da TVI ou lá de onde quem faz isto!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, JMML disse:

Oh Maciel, sim ok...

Mas tipo, que promoção é esta? Vejo muitos a dizerem... ah são "só" teasers! Está muito bem para inicio!

Gente, acordem por favor!!! Isto lá é um início de promoção com identidade? Criativo? Original? Apelativo? 

Isto é mais do mesmo marasmo... a sério que troquem toda a gente de todos os departamentos da TVI ou lá de onde quem faz isto!!!

Acho que a direcção da TVI não deve valorizar muito a parte gráfica/criativa/marketing. Se valorizasse, tratava de injectar sangue novo nessas  equipas, especialmente na de grafismo. Não digo tirar quem está, mas abrir espaço para novas ideias e saber recebê-las. Líderes com visão fazem assim.

  • Gosto 9
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...