Jump to content

Na Corda Bamba


Fernando

Posts Recomendados

--

Alguém que tenha conhecimento da história ou dos pdfs comerciais da novela (não me lembro se já existem ou não kk), digam-me por favor que não há cá motel, nem hotel, nem estalagens ou raio que os parta

Pelos cabelos com essas merd@s nas novelas portuguesas, apre :cryhappy:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os teasers são teasers e em Portugal, não há a cultura de os fazer corretamente. Vão assistir a um de alguma série dos EUA ou de uma Novela no Brasil. São extramemnte bem feitos e com muita visão , aqui é que pronto (seja qual for o canal!)

Se podia haver maior cuidado? Podia. Mas já me dou por contente por ter mais conteúdo do que últimos que foram feitos. No entanto, também a promoção ainda vai numa fase bem inicial. É esperar por mais uns tempos! 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Opah eu vejo as promoções todas de tantas novela da Globo aos anos e todas são diferentes... umas melhores outras piores mas diferentes!!

Aqui quem vê isto pensa... o que é isto? Olha vem aí outra novela... e deve ser igual às outras!!!

Tipo é isto que querem na TVI? Assim bem podem continuar que não vão sair do lodo em que estão. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Magazine disse:

--

Alguém que tenha conhecimento da história ou dos pdfs comerciais da novela (não me lembro se já existem ou não kk), digam-me por favor que não há cá motel, nem hotel, nem estalagens ou raio que os parta

Pelos cabelos com essas merd@s nas novelas portuguesas, apre :cryhappy:

https://www.tvimedia.pt/wp-content/uploads/2019/07/INF-COM-259-19-VIDA-LOUCA-V2.pdf

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, EFernando disse:

Os teasers são teasers e em Portugal, não há a cultura de os fazer corretamente. Vão assistir a um de alguma série dos EUA ou de uma Novela no Brasil. São extramemnte bem feitos e com muita visão , aqui é que pronto (seja qual for o canal!)

Se podia haver maior cuidado? Podia. Mas já me dou por contente por ter mais conteúdo do que últimos que foram feitos. No entanto, também a promoção ainda vai numa fase bem inicial. É esperar por mais uns tempos! 

A SIC ainda chegou a fazer algumas coisinhas boas recentemente (com boas ideias, mas, claro, sem a mesma realização feita por canais de outros países). O de Coração d'Ouro é muito bom, os de Paixão estavam bem feitos e aquele de Golpe de Sorte, com o dinheiro a cair, mesmo que não seja uma obra prima da realização e direção, serviu para despertar logo a curiosidade do público e criar uma identidade à novela.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, EFernando disse:

Se podia haver maior cuidado? Podia. Mas já me dou por contente por ter mais conteúdo do que últimos que foram feitos. No entanto, também a promoção ainda vai numa fase bem inicial. É esperar por mais uns tempos! 

Pois... é por esse nível de exigência que também se devem reger na TVI...

"Oh, até podiamos fazer melhor... mas para quem é,  serve!"

Felizmente as coisas já não são o que eram... e o público em geral já não come tudo servido de qualquer maneira. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

A SIC ainda chegou a fazer algumas coisinhas boas recentemente (com boas ideias, mas, claro, sem a mesma realização feita por canais de outros países). O de Coração d'Ouro é muito bom, os de Paixão estavam bem feitos e aquele de Golpe de Sorte, com o dinheiro a cair, mesmo que não seja uma obra prima da realização e direção, serviu para despertar logo a curiosidade do público e criar uma identidade à novela.

Sim o de Coração D'Ouro era excelente, sempre gostei muito desse e dava realmente expectativas para a novela. Foi dos melhores feitos, sem dúvida! 

Mas Portugal ainda está a anos de luz de lá de fora. Fruto da grande falta de dinheiro que o meio televisivo português vive. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Black & White disse:

Já pararam para pensar que aquela suposta música de genérico da Prisioneira seja afinal para esta novela?  A do Noble, por exemplo, foi também apontada para uma das músicas de genérico de um projeto próximo e tal verificou-se com ADDA. Por acaso acho que tem a ver com a trama:

 

Pelo que diz na net, está na banda sonora da Prisioneira.

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Black & White disse:

Vais-me obrigar a ler. Porra, respondias logo :cryhappy: aff

Pelo menos nesse pdf acho que não fala de nada dos decors, vamos ver...

 

Por favor, não entrem no meu link do last.fm. Eu não estou a floodar Livin La Vida Loca, ok? :cryhappy::cryhappy::cryhappy::cryhappy::cryhappy:

  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tanta indignação com os teasers. Pensem positivo. Pelo o menos não apareceu a Dalila com cara de quem pensava que ia fazer uma pausa pro café a dizer "Lúcia Lobo".

E os teasers não precisam ser longos para serem bons. Se os portugueses dessem o real valor às novelas como os brasileiros dão, as coisas já tinham evoluído e muito. 

Editado por Black & White
  • Gosto 7
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Black & White disse:

Tanta indignação com os teasers. Pensem positivo. Pelo o menos não apareceu a Dalila com cara de quem pensava que ia fazer uma pausa pro café a dizer "Lúcia Lobo".

E os teasers não precisam ser longos para serem bons. Se os portugueses dessem o real valor às novelas como os brasileiros dão, as coisas já tinham evoluído e muito. 

Não os censuro. :rolleyes: O primeiro passo não tem de ser do publico. ;)

  • Gosto 4
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Black & White disse:

Tens razão, mas a verdade é que o público português sempre teve um enorme preconceito em relação às novelas. 

Sim é verdade, mas sempre foram o produto de maior audiência da tv que juntava grande parte da população em frente da mesma, de à uns tempos para cá que já não quer saber delas.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, Black & White disse:

Tanta indignação com os teasers. Pensem positivo. Pelo o menos não apareceu a Dalila com cara de quem pensava que ia fazer uma pausa pro café a dizer "Lúcia Lobo".

E os teasers não precisam ser longos para serem bons. Se os portugueses dessem o real valor às novelas como os brasileiros dão, as coisas já tinham evoluído e muito. 

Julgava-te mais exigente... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Maciel disse:

Eu só peço uma realização limpa e cuidada. Há anos que não andam no tom certo. 

Eu gosto bastante da realização de ADDA, apesar dos filtros. A da Teia também foi boa.

A de Prisioneira é que é um nojo, aliás, como toda a novela, à exceção do elenco claro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Imagino vocês ao pé de crianças. Não conseguem nem fingir que pintam bem só para elas ficarem felizes?

A TVI tem orçamento de 5€ para fazer novelas :cryhappy: É a mesma coisa.

 

Por mim os portugueses não davam era valor nenhum para novelas. Séries maiores e melhores :haha:

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Magazine disse:

Imagino vocês ao pé de crianças. Não conseguem nem fingir que pintam bem só para elas ficarem felizes?

A TVI tem orçamento de 5€ para fazer novelas :cryhappy: É a mesma coisa.

Conheço crianças de 5 anos que  sabem escolher cores para um desenho, melhor do que a TVI sabe escolher filtros de imagem. :rolleyes:

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Duarte com D disse:

Há muita coisa hoje em dia que já não se sabe, no caso da TVI é fazer novelas. :crying:

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Escolhem as cores no paint. :angel:

 

Lá está, Paint. Confirmando assim que TVI e crianças é a mesma coisa :angel::haha:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...