Jump to content
EFernando

Na Corda Bamba

Recommended Posts

há 7 minutos, Magazine disse:

Por mim já podiam copiar o videoclip mesmo com as personagens :cryhappy: Amo demais esse clássico aff

Ia dar um refresh. Os últimos 2 ou 3 genéricos da TVI têm músicas péssimas. Epá, não me venham lá com aquela coisa de ADDA, que eu não fiz mal a ninguém....

Até podiam meter mesmo o videoclip original sem alterações kkkk

f4b8c751cfe6385412becf95cfebbfd59c15504f

• LOL 1

há 14 horas, BBFF disse:

ATÉ AGORA (por ordem de surgimento):

Dalila Carmo (|Lúcia Lobo|): «Família é quem ama e quem cuida. Não é?»

Pêpê Rapazote (|Filipe Trindade|): «Família é família. Para o bem e para o mal.»

Maria João Bastos (|Olívia Galvão|): «Família?! Família a gente não escolhe.»

Margarida Vila-Nova (|Sara Pimentel|): «Família é sangue do mesmo sangue.»

há 11 horas, HHHugo disse:

Será que o nome final será mesmo Vida Louca? É que com todos os personagens a falarem "família" nos teasers...

Também acho isto!

Eu achei a MJB muito bem e toca a agradecer à SIC e à GLOBO pelo sotaque perfeito. O sotaque brasileiro tem muitas variantes que poucos conhecem.

• Like 1

Apesar de achar que, sim, as «chamadas» poderiam estar melhores, não acho péssimas. Talvez tenham mais sentido no seu conjunto do que individualmente. Apesar de saberem a pouco, se virmos duas ou três «promos», conseguimos perceber que a questão da família terá bastante relevância para a história. Se é pouco? Sim.

• Like 1

Volto a repetir: isto tem estreia prevista para setembro. Estes teasers, para já, são suficientes para chamar atenção das pessoas. E o elenco é bastante conhecido e carismático, o que torna tudo mais fácil de digerir. 

• Like 1

há 47 minutos, AGUI disse:

Isto é um teaser, algo que cria um primeiro impacto, que desperta a curiosidade do público com o suspense e, essencialmente, que começa logo a criar uma identidade para a novela.  Essas promos de atores a dizerem frases genéricas tanto serviam para Amar Depois de Amar, como para Valor da Vida, Alma & Coração,... quanso são precisas promos que sirvam apenas para esta novela e que façam o público saber que está ver uma promo desta novela e não de mais nenhuma.

old amig

mas isso é uma masterpiece, muita areia para portugal :cryhappy: :haha:

• Love 1
  • LOL 2

Posted (edited)
há 1 hora, Maciel disse:

A Rita Pereira KKKKKKK

Opa também reparei. Morri. Kkkkk

Edited by Franciscojrb
  • LOL 1

há 24 minutos, Magazine disse:

Gente. É oficial. Já não aceito nada menos do que Livin La Vida Loca para genérico. Não quero saber :cryhappy: aff

Caso contrário, @Lusitana prepara o casaquinho porque vai fazer frio fora do atelevisão :cryhappy: :cryhappy: :cryhappy: -q

Ansioso para ver a Dalila Carmo espetada no meio do genérico só a bater as mãos nas coxas :cryhappy: Valor da Vida, temos visita

Como assim oficial? O que é que é oficial?

há 1 minuto, Magazine disse:

É oficial para mim, Magazine de renome internacional :cryhappy:

Mais fiável do que o Mais Televisão :yes: 

• Like 1

há 3 horas, Magazine disse:

Gente. É oficial. Já não aceito nada menos do que Livin La Vida Loca para genérico. Não quero saber :cryhappy: aff

Caso contrário, @Lusitana prepara o casaquinho porque vai fazer frio fora do atelevisão :cryhappy: :cryhappy: :cryhappy: -q

Ansioso para ver a Dalila Carmo espetada no meio do genérico só a bater as mãos nas coxas :cryhappy: Valor da Vida, temos visita

Não me expulsa, não... só escrevi o que li!!! :rolleyes:   Se a TVI mudar de ideias em relação ao genérico como muda os nomes das novelas, a culpa não é minha... ;)  Mas pronto, aqui fica mais uma notícia em relação a isso...

https://www.flash.pt/atualidade/nacional/detalhe/isto-vai-aquecer-ricky-martin-na-novela-da-tvi

• Like 1
  • Shock 1

há 1 minuto, Lusitana disse:

Não me expulsa, não... só escrevi o que li!!! :rolleyes:   Se a TVI mudar de ideias em relação ao genérico como muda os nomes das novelas, a culpa não é minha... ;)  Mas pronto, aqui fica mais uma notícia em relação a isso...

https://www.flash.pt/atualidade/nacional/detalhe/isto-vai-aquecer-ricky-martin-na-novela-da-tvi

estava só a brincar contigo, icone :priere:

amigos????

está a acontecer mesmo, Livin la Vida 13% share é real

Surpresa

• LOL 4

há 24 minutos, Lusitana disse:

Qual foi a música avançada para o genérico de VDV que acabou por não avançar?

há 4 horas, AGUI disse:

Isto é um teaser, algo que cria um primeiro impacto, que desperta a curiosidade do público com o suspense e, essencialmente, que começa logo a criar uma identidade para a novela.  Essas promos de atores a dizerem frases genéricas tanto serviam para Amar Depois de Amar, como para Valor da Vida, Alma & Coração,... quanso são precisas promos que sirvam apenas para esta novela e que façam o público saber que está ver uma promo desta novela e não de mais nenhuma.

Porra :shock: Essa promo está genial! Com a quantidade de bons atores que estão nesta novela, uma promo assim seria uma bomba. Que o novo diretor de marketing faça isso acontecer!

• Like 1

Posted (edited)

Tenho QUASE a certeza que o nome definitivo não será este.

Edited by lyandru_

há 2 minutos, Magazine disse:

É o conceito do genérico também. Tudo uma analogia com a história da novela.

Estive a ver e esse genérico ficou perfeito, deu uma vibe de Game of Thrones. O final ficou até igual ao da promo, um conceito super bem trabalhado. É pena que em Portugal não trabalhem nesse sentido, o mais próximo disto (recentemente) foi Golpe de Sorte.