Jump to content

Na Corda Bamba


Fernando

Posts Recomendados

há 7 minutos, Magazine disse:

Por mim já podiam copiar o videoclip mesmo com as personagens :cryhappy: Amo demais esse clássico aff

Ia dar um refresh. Os últimos 2 ou 3 genéricos da TVI têm músicas péssimas. Epá, não me venham lá com aquela coisa de ADDA, que eu não fiz mal a ninguém....

Até podiam meter mesmo o videoclip original sem alterações kkkk

f4b8c751cfe6385412becf95cfebbfd59c15504f

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, BBFF disse:

ATÉ AGORA (por ordem de surgimento):

 

Dalila Carmo (|Lúcia Lobo|): «Família é quem ama e quem cuida. Não é?»

Pêpê Rapazote (|Filipe Trindade|): «Família é família. Para o bem e para o mal.»

Maria João Bastos (|Olívia Galvão|): «Família?! Família a gente não escolhe.»

Margarida Vila-Nova (|Sara Pimentel|): «Família é sangue do mesmo sangue.»

 

há 11 horas, HHHugo disse:

Será que o nome final será mesmo Vida Louca? É que com todos os personagens a falarem "família" nos teasers...

Também acho isto!

Eu achei a MJB muito bem e toca a agradecer à SIC e à GLOBO pelo sotaque perfeito. O sotaque brasileiro tem muitas variantes que poucos conhecem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, JoãoCruz disse:

Vem remix d'A Vida Toda :cryhappy:

E ALI EU SOUBE QUE ERA AMOR PARA A VIDA LOUCA, QUE ERA CONTIGO A MINHA VIDA LOUCA  :cryhappy:

Quando o nosso filho crescer, eu vou-lhe dizer que o roubei num dia de sol :cryhappy: QUERO!

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Haha 12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto é um teaser, algo que cria um primeiro impacto, que desperta a curiosidade do público com o suspense e, essencialmente, que começa logo a criar uma identidade para a novela.  Essas promos de atores a dizerem frases genéricas tanto serviam para Amar Depois de Amar, como para Valor da Vida, Alma & Coração,... quanso são precisas promos que sirvam apenas para esta novela e que façam o público saber que está ver uma promo desta novela e não de mais nenhuma.

 

  • Gosto 5
  • Adoro 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apesar de achar que, sim, as «chamadas» poderiam estar melhores, não acho péssimas. Talvez tenham mais sentido no seu conjunto do que individualmente. Apesar de saberem a pouco, se virmos duas ou três «promos», conseguimos perceber que a questão da família terá bastante relevância para a história. Se é pouco? Sim.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, AGUI disse:

Isto é um teaser, algo que cria um primeiro impacto, que desperta a curiosidade do público com o suspense e, essencialmente, que começa logo a criar uma identidade para a novela.  Essas promos de atores a dizerem frases genéricas tanto serviam para Amar Depois de Amar, como para Valor da Vida, Alma & Coração,... quanso são precisas promos que sirvam apenas para esta novela e que façam o público saber que está ver uma promo desta novela e não de mais nenhuma.

 

old amig

mas isso é uma masterpiece, muita areia para portugal :cryhappy: :haha:

  • Adoro 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gente. É oficial. Já não aceito nada menos do que Livin La Vida Loca para genérico. Não quero saber :cryhappy: aff

Caso contrário, @Lusitana prepara o casaquinho porque vai fazer frio fora do atelevisão :cryhappy: :cryhappy: :cryhappy: -q

Ansioso para ver a Dalila Carmo espetada no meio do genérico só a bater as mãos nas coxas :cryhappy: Valor da Vida, temos visita

  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Magazine disse:

Gente. É oficial. Já não aceito nada menos do que Livin La Vida Loca para genérico. Não quero saber :cryhappy: aff

Caso contrário, @Lusitana prepara o casaquinho porque vai fazer frio fora do atelevisão :cryhappy: :cryhappy: :cryhappy: -q

Ansioso para ver a Dalila Carmo espetada no meio do genérico só a bater as mãos nas coxas :cryhappy: Valor da Vida, temos visita

Como assim oficial? O que é que é oficial?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Magazine disse:

Gente. É oficial. Já não aceito nada menos do que Livin La Vida Loca para genérico. Não quero saber :cryhappy: aff

Caso contrário, @Lusitana prepara o casaquinho porque vai fazer frio fora do atelevisão :cryhappy: :cryhappy: :cryhappy: -q

Ansioso para ver a Dalila Carmo espetada no meio do genérico só a bater as mãos nas coxas :cryhappy: Valor da Vida, temos visita

Não me expulsa, não... só escrevi o que li!!! :rolleyes:   Se a TVI mudar de ideias em relação ao genérico como muda os nomes das novelas, a culpa não é minha... ;)  Mas pronto, aqui fica mais uma notícia em relação a isso...

 

https://www.flash.pt/atualidade/nacional/detalhe/isto-vai-aquecer-ricky-martin-na-novela-da-tvi

  • Gosto 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Lusitana disse:

Não me expulsa, não... só escrevi o que li!!! :rolleyes:   Se a TVI mudar de ideias em relação ao genérico como muda os nomes das novelas, a culpa não é minha... ;)  Mas pronto, aqui fica mais uma notícia em relação a isso...

 

https://www.flash.pt/atualidade/nacional/detalhe/isto-vai-aquecer-ricky-martin-na-novela-da-tvi

estava só a brincar contigo, icone :priere:

 

amigos????

está a acontecer mesmo, Livin la Vida 13% share é real

Surpresa

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Lusitana disse:

Não me expulsa, não... só escrevi o que li!!! :rolleyes:   Se a TVI mudar de ideias em relação ao genérico como muda os nomes das novelas, a culpa não é minha... ;)  Mas pronto, aqui fica mais uma notícia em relação a isso...

 

https://www.flash.pt/atualidade/nacional/detalhe/isto-vai-aquecer-ricky-martin-na-novela-da-tvi

Qual foi a música avançada para o genérico de VDV que acabou por não avançar?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, AGUI disse:

Isto é um teaser, algo que cria um primeiro impacto, que desperta a curiosidade do público com o suspense e, essencialmente, que começa logo a criar uma identidade para a novela.  Essas promos de atores a dizerem frases genéricas tanto serviam para Amar Depois de Amar, como para Valor da Vida, Alma & Coração,... quanso são precisas promos que sirvam apenas para esta novela e que façam o público saber que está ver uma promo desta novela e não de mais nenhuma.

 

Porra :shock: Essa promo está genial! Com a quantidade de bons atores que estão nesta novela, uma promo assim seria uma bomba. Que o novo diretor de marketing faça isso acontecer!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 59 minutos, guilhermefmcar disse:

Porra :shock: Essa promo está genial! Com a quantidade de bons atores que estão nesta novela, uma promo assim seria uma bomba. Que o novo diretor de marketing faça isso acontecer!

É o conceito do genérico também. Tudo uma analogia com a história da novela. Aliás, recomendo ver a novela. Tem os seus problemas e tal, mas pelo menos o núcleo principal é simplesmente brilhante. O show de representação dos atores então.... ai, que saudades :cryhappy: Desculpem o meu off-topic. Raio do AGUI tinha que postar essa masterpiece aqui :rules:

há 9 minutos, lyandru_ disse:

Tenho QUASE a certeza que o nome definitivo não será este.

Vão tirar o "u" de Louca para combinar com o título da música, sim ou sim :cryhappy:

  • Haha 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Magazine disse:

É o conceito do genérico também. Tudo uma analogia com a história da novela.

Estive a ver e esse genérico ficou perfeito, deu uma vibe de Game of Thrones. O final ficou até igual ao da promo, um conceito super bem trabalhado. É pena que em Portugal não trabalhem nesse sentido, o mais próximo disto (recentemente) foi Golpe de Sorte.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...