Jump to content
EFernando

Na Corda Bamba

Recommended Posts

há 32 minutos, rodrigo93 disse:

Ora portanto! Eu não faço a mais pequena ideia se vai ou não ser essa a música escolhida para dar voz ao genérico da novela mas se for verdade contínua a ser melhor do que a que foi escolhida para o da novela Avenida Brasil! ou será que todos já se esqueceram disto... (e supostamente também era apelidada na imprensa como novelão do mais dramático que havia e depois escolheram esta coisa para abrir a trama...) 

Uma coisa não justifica a outra. 

• Like 1

Que seja essa do Ricky Martin.

Força.

• Like 1
  • LOL 1

há 1 minuto, RRtelenovelas disse:

Passou agora um teaser da novela

Cheira-me que vamos ter 1 mês e meio de teasers como quando foi VdV :haha: 

Edited by EFernando

Já andam a promover isto! Acabei de ver um teaser com a Dalila a dizer: "Família é quem ama e quem cuida, não é?" e dizia Brevemente! 

• Love 3

há 1 hora, Black & White disse:

Essa do Ricky Martin foi hit, mas há séculos.

É isso! Eles acham mesmo que pôr um êxito com mais de vinte anos vai atrair pessoas a ver a novela? :cryhappy: Que tem pensado isso do Despacito ainda entendo, mas desta canção? A...

• Like 1

Metam aqui o teaser pelo o amor de Deus. Ainda me dá um treco. :haha:

há 44 minutos, Magazine disse:

nada de especial

É, Dalila. Nós estávamos era à espera que ‘cuidassem’ da promoção desta novela e que viesse algo bombástico. Ainda tenho fé. 

Edited by Franciscojrb
  • Like 1
  • LOL 1

há 47 minutos, Magazine disse:

nada de especial

Está simples, mas cuidado.

• Like 2

A sério que a TVI vai arrancar a promoção desta novela com merdas de microteasers nos quais os atores debitam frases feitas para o ecrã?!? A sério que vai repetir a mesma bosta?

Têm o “peso” e “historial” do Vilhena para pegar... Têm a possibilidade de criar buzz com um caso fictício de rapto de crianças, o “escândalo do ano prestes a ser revelado” (que depois se revelaria ser a temática da novela)... Têm um mundo de possibilidades e repetem os mesmos erros? Epah, eu desisto. Este canal é feito por amadores incompetentes.

PS: pode vir a melhorar, mas que está a começar mal está.

há 13 minutos, joaop disse:

Está simples, mas cuidado.

Simples mas cuidado são adjetivos que se usam com bordados de linho ou whatever. Isto é promoção; marketing e comunicação. Querem-se rasganços de genialidade e originalidade!

• Like 1
  • Love 1
  • Thanks 1
  • Confused 1

há 5 minutos, Kandinsky disse:

A sério que a TVI vai arrancar a promoção desta novela com merdas de microteasers nos quais os atores debitam frases feitas para o ecrã?!? A sério que vai repetir a mesma bosta?

Têm o “peso” e “historial” do Vilhena para pegar... Têm a possibilidade de criar buzz com um caso fictício de rapto de crianças, o “escândalo do ano prestes a ser revelado” (que depois se revelaria ser a temática da novela)... Têm um mundo de possibilidades e repetem os mesmos erros? Epah, eu desisto. Este canal é feito por amadores incompetentes.

PS: pode vir a melhorar, mas que está a começar mal está.

Simples mas cuidado são adjetivos que se usam com bordados de linho ou whatever. Isto é promoção; marketing e comunicação. Querem-se rasganços de genialidade e originalidade!

São teasers, considero-os cuidados, ou seja, bonitos. Concordo em absoluto contigo em que devem promover melhor. Mas numa fase inicial este tipo de teasers não estragam nada.

Gente, a TVI a promover uma novela um mês e meio antes da estreia? A mesma TVI que promoveu AddA e Prisioneira com duas semanas de antecedência? 

Afinal há esperança. A próxima produção vai ter dois meses de promoção, a gente acredita #Garnel :cryhappy:

• Like 1

agora mesmo, joaop disse:

São teasers, considero-os cuidados, ou seja, bonitos. Concordo em absoluto contigo em que devem promover melhor. Mas numa fase inicial este tipo de teasers não estragam nada.

A minha citação não te visava a ti. Foi justamente por também achar o teaser simples mas cuidado que me irritei. Quero mais. É possível tão mais. Se não dão tudo com um texto do Rui Vilhena, darão com o quê?

• Thanks 1

agora mesmo, BBFF disse:

Por acaso, até gostei da promoção.

A frase é uma frase feita, sim, mas o objetivo é exatamente mostrar uma dualidade. Inicialmente, toda a gente responde «sim, é!». Mas a questão que está por trás é muito mais complexa. Será que basta amar uma pessoa para estarmos a agir corretamente? E a resposta, no caso da Lúcia, é negativa. Ela ama os filhos e cuida deles, o que, a priori, faz toda a gente considerá-la uma boa mãe. Mas e ela ter roubado os filhos a outras pessoas?... Acho mesmo que o objetivo é criar este «choque», esta reviravolta na resposta à pergunta da Dalila.

Eu acho que é por causa da questão dos filhos roubados da Dalila. Deve ser o mesmo que dizer que quem dá amor e carinho é que é pai, os outros são apenas progenitores. 

• Like 1

há 1 minuto, Joel92 disse:

Eu acho que é por causa da questão dos filhos roubados da Dalila. Deve ser o mesmo que dizer que quem dá amor e carinho é que é pai, os outros são apenas progenitores. 

Sim, foi isso que eu quis dizer :lol: Toda a gente diz que quem é pai é quem cuida. Mas será que cuidar e amar é suficiente? No caso da Lúcia e do Pipo, não, porque, mesmo amando os filhos, a maneira que eles arranjaram para os ter é imoral.

há 3 minutos, BBFF disse:

Por acaso, até gostei da promoção.

A frase é uma frase feita, sim, mas o objetivo é exatamente mostrar uma dualidade. Inicialmente, toda a gente responde «sim, é!». Mas a questão que está por trás é muito mais complexa. Será que basta amar uma pessoa para estarmos a agir corretamente? E a resposta, no caso da Lúcia, é negativa. Ela ama os filhos e cuida deles, o que, a priori, faz toda a gente considerá-la uma boa mãe. Mas e ela ter roubado os filhos a outras pessoas?... Acho mesmo que o objetivo é criar este «choque», esta reviravolta na resposta à pergunta da Dalila.

Mas isso já é interpretação. Já é mais do domínio do trailer. Um teaser é apenas um assalto aos sentidos, um aguçar de curiosidade. Isto desperta a curiosidade de alguém? 

Enfim. Acho que isto está a começar ao nível da pobreza. Mas pronto, não quero estar a “chover na parada alheia”.

• Like 1

há 1 hora, EFernando disse:

Cheira-me que vamos ter 1 mês e meio de teasers como quando foi VdV :haha: 

Fogo, andam sempre a dizer que a TVI já devia estar a promever a novela, ninguém vos entende.

• Thanks 1

há 1 minuto, Kandinsky disse:

Mas isso já é interpretação. Já é mais do domínio do trailer. Um teaser é apenas um assalto aos sentidos, um aguçar de curiosidade. Isto desperta a curiosidade de alguém? 

Enfim. Acho que isto está a começar ao nível da pobreza. Mas pronto, não quero estar a “chover na parada alheia”.

Ah, pois! Nesse sentido, és capaz de ter razão. Talvez chamassem mais a atenção umas imagens da Madeira e, no final, a Dalila a «roubar» um bebé ou assim…

há 19 minutos, BBFF disse:

Ah, pois! Nesse sentido, és capaz de ter razão. Talvez chamassem mais a atenção umas imagens da Madeira e, no final, a Dalila a «roubar» um bebé ou assim…

Podiam colocar um instrumental ternurento enquanto vemos a Dalila a cuidar de cada um dos filhos na sala. Os mais velhos estão a brincar no chão e a mais pequena está nos braços da Dalila a beber leite no biberão. De seguida ela olha para o telespetador e durante alguns segundos aparece uma espécie de vulto a simbolizar o roubo. Ao som de um instrumental mais tenso, surge novamente a situação anterior, mas já na atualidade vemos os filhos a abraçá-la num momento de carinho e ela com uma expressão intrigante diz a frase que foi dita no teaser e aparece "brevemente". 

Edited by Black & White
  • Like 2
  • Love 1