Jump to content
EFernando

Na Corda Bamba

Recommended Posts

Posted (edited)

Olha! E eu que achava que a irmã da Maria João Bastos seria a Cristina Lago :dontknow:

há 31 minutos, José vale disse:

lucelia santos

gostava de vos perguntar quais sao as vossas personagens preferidas das novelas do vilhena e porque

Júlia <3 Sofia <3 Tiago <3 (SEDUÇÃO)

Maria Laurinda <3 Bárbara <3 Lídia <3 (TEMPO DE VIVER)

Acho que as personagens são autoexplicativas, não preciso de apresentar motivos :p 

-- -- -- -- --

Eu, em geral, tenho gostado bastante dos visuais dos atores/das personagens e dos cenários :happy:

Edited by BBFF
  • Like 1

Como assim a Maria João vai fazer de brasileira? :O Ai a mer#a. 

• Like 2

mesmo assim consegue ser menos ridículo do que fazer de mãe do frederico barata.

• Like 3

Pode ser um pouco estranho porque ela é portuguesa :mosking:, mas se a Marília for a personagem da Lucélia Santos e elas forem irmãs acho que faz mais sentido fazerem isso .

Mas já tivemos casos de quem fez um bom sotaque brasileiro, recentemente tivemos a Daniela Melchior a fazer isso quando interpretou a Camila.

• Like 4

Olhem só o ângulo. Acho que a direção e fotografia desta novela vai ser espetacular e ainda vamos poder ver em HD. 

3F8CC361-F848-4B23-904D-1B1B3FA02C5D.jpeg

• Like 1
  • Confused 1

achas que o ângulo, está bom? 

Depois vai-se a ver e é empandeirada para as 23h logo no fim da primeira semana.

Vem o Gang dos Cotas assumir as 21h.

:gathering:

• Like 1

willy por favor nao agoires tá, obrigado

• Thanks 1

há 2 minutos, gugas disse:

Por favor, não me leves a mal. Eu vou dizer-te isto por bem: tu sabes que podes citar ou mencionar os membros do fórum, certo? Se o fizeres, fica mais simples as pessoas responderem/reagirem ao que escreves. Não és obrigado a fazê-lo, é só uma sugestão ;) 

• Like 1
  • Thanks 1
  • LOL 2

há 2 minutos, BBFF disse:

Por favor, não me leves a mal. Eu vou dizer-te isto por bem: tu sabes que podes citar ou mencionar os membros do fórum, certo? Se o fizeres, fica mais simples as pessoas responderem/reagirem ao que escreves. Não és obrigado a fazê-lo, é só uma sugestão ;) 

Sim eu sei disso, nem sempre uso, mas sei.

há 9 minutos, willy disse:

Depois vai-se a ver e é empandeirada para as 23h logo no fim da primeira semana.

Vem o Gang dos Cotas assumir as 21h.

:gathering:

• Like 1

Não faz sentido nenhum, enfim. Ela em BO falava português do Brasil, mas com sotaque de Portugal. Era estranho mas habituei-me, mas colocá-la a falar assim mais valia que oferecessem à Carolina Kasting esse papel e encaixassem a Maria João noutro papel. Muito medo. 

• Like 2

há 3 minutos, Luíza Albuquerque disse:

O desafio é difícil, mas a Maria João Bastos é das poucas certas para o fazer. Está bem entregue.

Não duvido nada, mas podiam pôr uma brasileira a fazer esse papel. Se até nas novelas do Brasil ela falava português Portugal...

• Thanks 1

Eu não percebo qual é o problema da João Bastos falar brasuca quando temos o Paulo Rocha, o Ricardo Pereira, o Pedro Carvalho e afins a fazer carreira no Brasil e até que se safam bem a falar Português do Brasil... agora vamos ter o inverso... se a preferia a fazer uma personagem tuga? Sim, preferia! Mas se a construção da "Olívia" for bem feita, tudo o resto se alinha! 

• Like 2

há 1 hora, DOCA disse:

Ela teve trabalho de preparação. Além de que não é uma complicação por aí além falar brasileiro.

Na Herdeira, até a Lambona das kengas se desenrascou bem uma novela inteira a falar zuka. E a Maria João não é capaz?  🤪

Quem era essa? xD

Esta novela prometia muito e está a ficar uma salgalhada do pior...

• Like 1
  • Thanks 1

Que medo. Se nem o Ricardo Pereira que está há mais de uma década e meia no Brasil, a fazer personagens brasileiras, consegue fazer um sotaque de português do Brasil decente...

• Like 2