Jump to content

Na Corda Bamba


Fernando

Posts Recomendados

há 5 minutos, José vale disse:

alguem sabe algo sobre a personagem do pedro granger

 

Pela descrição que apareceu na imprensa e pelo que ele disse na festa de verão, acho que só se sabe que ele é Óscar Magalhães, um «grande amante de mulheres» que é casado com a personagem da Teresa Macedo, Joana Magalhães.

Espero que esta novela, à semelhança de Sedução, tenha um vilão mais «jovem» (tipo o Tiago). Por mim, seria a personagem do Rodrigo Tomás, mas, como não me parece que vá acontecer, que seja a da Bárbara Branco.

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há uma coisa que eu não estou a perceber. A Júlia Palha será filha do Pêpê. A Paula Neves, pela descrição, é ex-mulher dele e mãe solteira. Posso estar errado, mas eu depreendi que o filho dela era desse tal casamento com o Pêpê. A questão é que o filho da Paula Neves, o Rodrigo Tomás, namorará a Júlia Palha. Ou seja, ou ele não é filho do Pêpê, ou algum dos filhos é adotado. Caso contrário, seria incesto.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, BBFF said:

Há uma coisa que eu não estou a perceber. A Júlia Palha será filha do Pêpê. A Paula Neves, pela descrição, é ex-mulher dele e mãe solteira. Posso estar errado, mas eu depreendi que o filho dela era desse tal casamento com o Pêpê. A questão é que o filho da Paula Neves, o Rodrigo Tomás, namorará a Júlia Palha. Ou seja, ou ele não é filho do Pêpê, ou algum dos filhos é adotado. Caso contrário, seria incesto.

Os filhos do Pêpê e da Dalila são  roubados

Editado por John123
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 57 minutos, Hashtag disse:

Não gosto do nome, mas Tempo de Viver também não me aliciava, portanto, desde que seja um novelo épico dá para o gasto.

Tens toda a razão! Aconteceu o mesmo comigo! Mas sabes como é, as pessoas têm memória curta... Eu acho que o maior problema do nome é fazer-nos lembrar imediatamente a música da Fanny, é praticamente instantâneo! Foi uma música que para o bem ou para o mal deixou uma marca forte! Isso não ajuda! Aliás, mais, arrisco-me mesmo a dizer que se essa música nunca tivesse existido e o nome Vida Louca só tivesse surgido agora pela primeira vez tudo seria diferente... mas na verdade nunca vamos saber, não é?! Se o nome podia ser melhor? Sim. Mais original? Sim. Se eu pessoalmente gosto? Não. Mas sinceramente e pensado bem no assunto, até que podia ter saído uma coisa bem pior...

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente okay, o nome de uma novela sim têm de ser bem escolhido, que encaixe na sinopse personagens para gerar uma boa onda de marketing e campanha promocional, mas nesta fase estou-me literalmente a borrifar para o nome do produto, ou seja pouco me interessa se a novela se chama na Corda Bamba ou Vida louca, porque isso é só isso mesmo um simples nome para um produto, para mim aqui o mais importante vão ser sim os episódios da novela e todo o seu conteúdo interior e narativo. 

e como já tinha aqui escrito, ou acho que Vida Louca até poderá encaixar bem como título, mas só vamos ter a ideia disso quando a novela começar, porque eu acho que a vida quer da Lúcia e do Pipo, vai ser bastante intensa louca e cheias de confusões e vilanias pelo meio, e muitos esquemas, e penso que o título da novela poderá ter muito a ver com as personagens da Dalila e do pêpê

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Duarte disse:

Linda. A Marília vai ser interpretada por quem? 

Lucélia Santos.

há 11 minutos, José vale disse:

lucelia santos

gostava de vos perguntar quais sao as vossas personagens preferidas das novelas do vilhena e porque

Recomendo-te ires aos tópicos de Tempo de Viver, Sedução e Ninguém como Tu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...