Jump to content
EFernando

Na Corda Bamba

Recommended Posts

há 1 hora, gugas disse:

lol a Atriz nem falou nada sobre segredos, apenas confidenciou que a franja que está a usar no primeiro dia de estúdio em gravações é falsa, só isso. 

Mas foi mais uma a se apresentar com "tenho um segredo", cheira a casting para vitimas da Voz. :ph34r:

há 2 horas, gugas disse:

lol a Atriz nem falou nada sobre segredos, apenas confidenciou que a franja que está a usar no primeiro dia de estúdio em gravações é falsa, só isso. 

Entrelinhas.

dqaqui a pouco toda a gente na novela têm segredos LOL, se bem que em TDV havia mais que um segredo / mistério. por acaso sortudos são quem está a fazer a edição e mistura dos ewpisódios, pois já deve saber a bomba que aí vem. 

Espero que isto estreie antes de dia 30 de Setembro, e espero que começem a campanha de marketing a novela em breve. já podiam ir surgindo teasers

• Like 1
  • Love 1

há 12 horas, gugas disse:

dqaqui a pouco toda a gente na novela têm segredos LOL, se bem que em TDV havia mais que um segredo / mistério. por acaso sortudos são quem está a fazer a edição e mistura dos ewpisódios, pois já deve saber a bomba que aí vem. 

Espero que isto estreie antes de dia 30 de Setembro, e espero que começem a campanha de marketing a novela em breve. já podiam ir surgindo teasers

A promoção dos primeiros episódios está para breve. Devemos ter teaser no final deste mês. ;)

Sim esperemos que sim, que começem a promover a novela com toda a força e pujança,  ansioso por ver isto no ecrã :) 

• Like 2

Mas porque é que os atores não revelam coisas nos vídeos de Instagram da novela? :girlwah: Nem que fossem pormenores… «Ai, que a minha peruca é falsa!», «Ai, que a novela tem boas interpretações», «Ai, que é a minha primeira cena…» E EU COM ISSO! :nono:

• Like 1

há 1 hora, José vale disse:

completamente de acordo

Não sei se era para mim, mas obrigado :mosking:

• LOL 1

Posted (edited)

O nome já é assim, imagino o azeite do logótipo. Ai :(

Edited by Magazine
  • LOL 3

Será que isto vai ter sucesso? Confio no Rui Vilhena, 'Ninguém Como Tu' e 'Tempo de Viver' ficarão sempre na minha memória :)

• Like 1

há 20 minutos, Peter disse:

Será que isto vai ter sucesso? Confio no Rui Vilhena, 'Ninguém Como Tu' e 'Tempo de Viver' ficarão sempre na minha memória :)

Provavelmente vai flopar, infelizmente, mas que será uma novela boa isso não há dúvidas.

• Like 1

há 5 horas, Black & White disse:

Provavelmente vai flopar, infelizmente, mas que será uma novela boa isso não há dúvidas.

Provavelmente vai ter audiência semelhante à 'Sedução' (2010), correu mais ou menos...

agora mesmo, Peter disse:

Provavelmente vai ter audiência semelhante à 'Sedução' (2010), correu mais ou menos...

E, se seguir a qualidade dessa novela, já me dou por satisfeito. Sedução diva injustiçada :yes:

• Love 2

há 1 minuto, BBFF disse:

E, se seguir a qualidade dessa novela, já me dou por satisfeito. Sedução diva injustiçada :yes:

Foi uma novela razoável. Maria João Luís e Fernanda Serrano 'carregaram' a novela 'às costas'.

Posted (edited)

A página de Instagram da novela só segue o Rui Vilhena e os atores. Mas há dois que não estavam na lista: Pedro Lacerda e Marcus André. Às tantas, devem aparecer. (Curiosamente, a página ainda não segue o Nuno Homem de Sá, o Rodrigo Tomás e o Eduardo Gaspar. Os outros todos segue.)

Edited by BBFF

há 21 horas, Magazine disse:

O nome já é assim, imagino o azeite do logótipo. Ai :(

Não devem continuar com 'Vida Louca'... é um nome foleiro. :(

A Marisa Cruz não está ainda agora na Prisioneira? :huh: desnecessário

há 1 hora, Magazine disse:

mal aparece

há 9 horas, Magazine disse:

Ninguém vê

• LOL 1

há 3 horas, Black & White disse:

Quem é essa?

Está a escrever Amar Depois de Amar

• Thanks 1

A personagem da Marisa Cruz ao ser consultora imobiliária, será que vamos ter Remax na área? 

• Confused 1