Jump to content
EFernando

Na Corda Bamba

Recommended Posts

também acho o mesmo,  que o nome está bem guardado a sete chaves, mas entre estes dois nomes gosto de Vida Louca. 

• Confused 1

Eu nem desgosto de Vida Louca. Mais que NCB até. 

• Like 1
  • LOL 2
  • Confused 1

Não vai ser. Prisioneira também não tinha saído ainda quando lançaram a sinopse dizia era 1001 Noites. 

• Like 1

Prefiro Vida Louca. :p Mas não deve ser esse o nome quase de certeza.

• Like 2

Vai ser A Louca :smoke:

• LOL 2

Que nome horrível, porra :|

• Like 1

Na Corda Bamba era um nome tão bom.... Vida Louca? Opá, poupem-me... Que venha Tempo de Ninguém, valia mais 

• Like 2

E assim se perde um dos títulos mais icónicos :(

aff

Posted (edited)

Queluz a fazer a devida homenagem :

Musica oficial de generico.

Edited by Dafiel
  • Like 1
  • Love 1
  • LOL 2

A TVI gosta mesmo de f**** os nomes...
O 1000 à Hora ia ser 1001 Noites, agora isto... ACHO INDECENTE!

Roubaram-me o nome. Só espero que não me roubem a música de genérico:

há 1 minuto, André disse:

Esperemos é que não te roubem a identidade. :angel: q

Isso será impossível. :haha: 

As histórias são totalmente diferentes.

Posted (edited)

Flor do Mar também surgiu logo antes de ser apresentada e foi antecedida por Projeto Madeira e Renascer.
Muita àgua vai passar e o nome final será outro. Na Corda Louca não será.

Por enquanto vos deixo a música de genérico, caso se fosse Vida Louca. ahahah

Edited by Vítor Jardim
  • Like 2

E eu que não adorei a sinopse, hein

• Like 3

Vocês a falar do nome e eu só choro com essa sinopse vergonhosa. É suposto sentir-me entusiasmado com uma mini-sinopse que fala mais tempo da Papelaria do bairro do que da premissa principal da trama? Que triste.

• Like 3
  • LOL 1

há 2 minutos, JoãoCruz disse:

Vocês a falar do nome e eu só choro com essa sinopse vergonhosa. É suposto sentir-me entusiasmado com uma mini-sinopse que fala mais tempo da Papelaria do bairro do que da premissa principal da trama? Que triste.

Eu acho que é uma manobra da TVI para não revelar a verdadeira bomba da história 

Mudem o nome pra Vaina Loca, também já têm outro genérico. 

• LOL 3

há 21 minutos, Maciel disse:

Mudem o nome pra Vaina Loca, também já têm outro genérico. 

Antes outra do Luís Fonsi xD

há 17 horas, msm0 disse:

Vida Louca

Lúcia e Pipo são um casal com um forte segredo que envolve os seus bens mais preciosos: os seus filhos! O casal vive numa tensão constante, sempre na eminência de que se descubra que… os seus filhos são roubados! Uma imobiliária de luxo é um dos principais palcos da vida das personagens. Lúcia acabará por trabalhar aqui como consultora imobiliária e irá deparar-se com as mais variadas surpresas agridoces do passado. Deste universo emerge a decoradora brasileira Olívia Galvão que, com um gosto e requinte únicos, tem como obsessão o controle pela qualidade. Filho dos protagonistas, Gabriel é um chef viajado que cozinha para festas e eventos da alta sociedade. Aos poucos, ele tornar-se-á uma verdadeira celebridade digital com milhares de seguidores, um chef famoso e reconhecido pela sua cozinha criativa e sofisticada. Sara, uma das personagens com mais incidência na história, espirituosa e carismática, é foster parent de animais. Para compensar uma grande perda do passado, ela acolha múltiplos animais em casa, mimando-os até encontrar novos donos para eles. Já Joana, irmã da protagonista, possui um Estúdio de Yoga – um espaço simultaneamente enérgico e descontraído onde circulam pessoas que se preocupam com o seu bem-estar corporal e espiritual. A trama tem também uma grande história de amor, rodeada de arte, design e criatividade. É na Papelaria Fonseca que ocorrem alguns encontros deste romance. É onde Edu compra materiais para a faculdade e onde a sua namorada Alice, filha dos protagonistas, acabará por trabalhar após uma inesperada reviravolta na sua vida… Repleta de personagens e locais nobres, “Vida Louca” prima pela surpresa constante e aborda uma questão universal: até onde estaria disposto a ir para realizar um sonho? As personagens de “Vida Louca” vão bem longe ... E tudo pode acontecer

https://www.tvimedia.pt/wp-content/uploads/2019/07/INF-COM-259-19-VIDA-LOUCA.pdf

Credo, isto não tem nada a ver com o que andei a imaginar.

E “Vida Louca” é tão mau, tão banal, com tão pouca profundidade, tão novelita das 19, tão ao nível de “Paixão”... Já para não dizer que é uma expressão muito pouco portuguesa (a própria palavra “louca” é muito mais usada no Brasil que aqui). Medonho por medonho, “Vida Doida” sempre estaria mais perto do nosso léxico.

É nome (cartão de visita) muito pouco memorável. Mas enfim, Vilhena a ser Vilhena: boas novelas, títulos merdosos.

• Like 1