Jump to content

Na Corda Bamba


Fernando

Posts Recomendados

há 17 horas, willy disse:

Estamos numa fase em que se a novela não pega é logo empurrada e metem um Gang dos Cotas quaisquer primeiro.

:gathering:

Dá-te por feliz por isso acontecer, se não ainda tinhas a Prisioneira em primeiro horário a contrariar o horário de verão com aquela escuridão toda :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O elenco é realmente todo ele incrível! Dos melhores dos últimos anos! Mas ... a Marisa Cruz ... a sério?! Com tantas boas atrizes à espera de ter uma oportunidade para brilhar e mostrar o seu talento metem-me esta senhora que sempre que faz um papel em tv não tem brilho nenhum, não nos "agarra", não se destaca ...  mas pronto vou esperar para ver o produto final e a personagem que vai fazer, quem sabe se até não surpreende! (Acho muito dificil mas pronto...)

Editado por rodrigo93
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 55 minutos, rodrigo93 disse:

O elenco é realmente todo ele incrível! Dos melhores dos últimos anos! Mas ... a Marisa Cruz ... a sério?! Com tantas boas atrizes à espera de ter uma oportunidade para brilhar e mostrar o seu talento metem-me esta senhora que sempre que faz um papel em tv não tem brilho nenhum, não nos "agarra", não se destaca ...  mas pronto vou esperar para ver o produto final e a personagem que vai fazer, quem sabe se até não surpreende! (Acho muito dificil mas pronto...)

Para uma atriz sem grande experiência, ela esteve muito bem n'A Herdeira, fico contente que continue a ser aposta na ficção.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, rodrigo93 disse:

O elenco é realmente todo ele incrível! Dos melhores dos últimos anos! Mas ... a Marisa Cruz ... a sério?! Com tantas boas atrizes à espera de ter uma oportunidade para brilhar e mostrar o seu talento metem-me esta senhora que sempre que faz um papel em tv não tem brilho nenhum, não nos "agarra", não se destaca ...  mas pronto vou esperar para ver o produto final e a personagem que vai fazer, quem sabe se até não surpreende! (Acho muito dificil mas pronto...)

A Marisa é boa actriz. Melhor que apresentadora. Aliás, ela já há muitos anos que faz papéis em cinema e assim, sempre com boas críticas à sua performance. E também já fez uma novela do Vilhena - Olhos nos Olhos - embora tendo morrido logo no primeiro episódio.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Hugo disse:

Para uma atriz sem grande experiência, ela esteve muito bem n'A Herdeira, fico contente que continue a ser aposta na ficção.

Sim... está bem... mas todos sabemos que existem mil atrizes que esperam o seu "momento ao sol" e que podiam ser aposta do canal e depois escolhem a Marisa Cruz ... No fundo o que quero dizer com isto é que as novelas do Vilhena transmitem uma realidade e autenticidade que na minha opinião todas as outras não conseguem atingir e isto deve-se claro ao fabuloso texto mas também aos muito talentosos atores... tenho receio que a Marisa "estrague" o produto final com as suas fracas técnicas de representação! ATENÇÃO, isto é só a minha opinião e felizmente todos temos direito à nossa :good:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

alguém já leu ou comprou a revista maria desta semana? para saber o que lá vem sobre a novela? quem as vezes tiver acesso partilhe. (senão lá vou eu ao super ler as páginas da revista e ponho-a no sítio), já sentia imensas saudades deste frenezim de querer saber tudo o que vai saindo acerca da novela do Vilhena.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, Manu Tenreiro disse:

Eu gosto da Marisa enquanto actriz, ela foi uma revelação na Herdeira mas também preferia outra actriz no lugar dela! Alguém que também marcasse um grande regresso como a Susana Mendes, Sandra Celas, Marta Fernandes ou a Sofia Duarte Silva.

A Sandra Celas está em ADDA.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, rodrigo93 disse:

Sim... está bem... mas todos sabemos que existem mil atrizes que esperam o seu "momento ao sol" e que podiam ser aposta do canal e depois escolhem a Marisa Cruz ... No fundo o que quero dizer com isto é que as novelas do Vilhena transmitem uma realidade e autenticidade que na minha opinião todas as outras não conseguem atingir e isto deve-se claro ao fabuloso texto mas também aos muito talentosos atores... tenho receio que a Marisa "estrague" o produto final com as suas fracas técnicas de representação! ATENÇÃO, isto é só a minha opinião e felizmente todos temos direito à nossa :good:

A Marisa como atriz é boa, ela esteve muito bem n'A Herdeira. Acho que não vai desiludir.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 28/06/2019 at 14:41, Forbidden disse:

Novela não tem género, tanto que existem vários tipos de novela: policial, dramática, cómica, espírita, histórica, etc. A novela é um formato de ficção, assim como a série, que pode albergar imensas formas diferentes de contar histórias e abordar vários temas. O que diferencia essencialmente a novela da série é o formato: a novela dá eps diários durante x meses e acaba, a série é divida em temporadas com x número de episódios (que não costumam ultrapassar os 20 e tal por temporada).

E mais, a própria NcT não foi cliché, tanto que trouxe como protagonista uma antiheroina/vilã, coisa que não é costume em novelas.

É precisamente por essa ser a opinião de muito boa gente que a novela tá a perder a força de outrora. Mas a Globo, por exemplo, já abriu a pestana e anda a enveredar por outro caminho, com, obviamente, bons resultados.O enredo principal de uma novela tem de ter o amor por base. Senão tiver, muito dificilmente resulta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Ficção Nacional disse:

É precisamente por essa ser a opinião de muito boa gente que a novela tá a perder a força de outrora. Mas a Globo, por exemplo, já abriu a pestana e anda a enveredar por outro caminho, com, obviamente, bons resultados.O enredo principal de uma novela tem de ter o amor por base. Senão tiver, muito dificilmente resulta.

E que novela até hoje não teve o amor como base?

Nenhuma.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...