Jump to content

The Christmas Show aTV


MiguelÂngeloo

Posts Recomendados

OLÁAA E BOA NOITE A TODOS!!
2018412987_Logtipo.png.efd0c1f1f88a1e0f6a59e71e7b8fe7ce.png
HOJE NÃO FOI DE TODO UMA BOA ESCOLHA PARA A PUBLICAÇÃO DESTE GRANDE PROJETO QUE É PREPARADO HÁ MAIS DE 3 MESES!
temos um The Voice na RTP, um Casados à Primeira Vista de Natal na SIC, Dança com as Estrelas Especial na TVI, estreia do Versus aqui no fórum bem como a entrega de prendas do Amigo Secreto 2018 do Ambrósio, veremos como fará a GFK a gestão das audiências!
VAMOS ENTÃO AO QUE INTERESSA!
572764404_Captulo1.png.73ba3ead48f175e9c92c003c97ac28f4.png

----------------------------------------Inicio do Mês de Dezembro------------------------

Nova York, EUA
- Welcome to the Rosiê hotel, your room code will be sent to your mobile phone. Can I help you with anything else? - diz um recepcionista a @Ana Maria Peres
- No thanks - responde esta
Provence, França
- Bienvenue à l'hôtel Freck, la clé est ici. Puis-je vous aider avec autre chose? - pergunta um funcionário a @Hugo Miguel
- No thanks - diz este
Napippiri, Lapland, Finlândia
- Tervetuloa alueen parhaaseen hotelliin. Miten voimme auttaa sinua? - pergunta um funcionário
- Yes, what will be my room? - perguntam @André, @lvigario aka Luis e @AGUI Naldo
- on Tower Two 23 -käytävän neljäs numero 361, Kiitos - informa o funcionário

---------------------------------------------------Dia 4-------------------------------------------

- Então? Já se decidiram? O Hugo diz que vai apanhar o voo direto para Lisboa amanhã, e a Ana já está em Lisboa. - diz André - não sei porquê...
- Foi mais cedo para Lisboa para te meter os cornos. - diz Agui Naldo
- Não sejas estupido! - diz Luis - vamos no voo de amanhã então.
Lisboa, Portugal
Ana está a tramar algo com alguém...
- E se o André descobre? - pergunta Ana
- Relaxa, o André nem desconfia do que andamos aqui a tramar - responde um homem
- Tens a certeza? Já sabes como ele é... - diz Ana
- Tenham calma. Esse teu nervosismo ainda estraga tudo Ana! - diz um outro homem que surge

----------------------------------------------Dia 7------------------------------------------------

Aeroporto de Lisboa, Portugal
- E se fossemos todos fazer-lhe uma visita surpresa? - pergunta Hugo
- Ele não sabe que chegávamos hoje? - pergunta Luis
- Provavelmente sabe! Com todas aquelas contas bancárias alguém lhe há de ter dito. - diz Ana
- Não sei... - diz André – Calma! Amor?
Ana agarra-se a André...
- Tive tantas saudades tuas nem imaginas! - diz Ana
- E eu tuas! - diz André
Depois de muito amor entre o casalinho...
- Vamos então ter com ele! - diz Agui Naldo
- Vamos lá! - diz Hugo

1293666562_Captulo2.png.e690c1645681b474da5935bf48ad60cd.png

Os 5 amigos surgem perto de uma casa no meio do nada, afastada da cidade, batem à porta.
Um conhecido amigo abre-lhes a porta.
- Já chegaram? Não era só amanhã? Fizeram boa viagem? - pergunta este
- Chegamos à pouco! Sim fizemos! - diz André
- Entrem! O ATV está mesmo a precisar de vocês! É uma tarefa que pode parecer fácil, mas é difícil e complicada de concluir, existem imensos obstáculos, aqueles desconfortáveis moderadores do tempo Salazarista então... Jesus! Entrem vá! - diz @Ambrósio
Hugo Miguel, Ana Pereira e o namorado André, Luís Vigario e Agui Naldo entram na acolhedora casa de Ambrósio...
- O Teatro tem espaço para quantos espectadores? Se vamos fazer, é para fazer a sério! - diz Ana
- Por norma o público nunca passa das 50 pessoas, no entanto se o espectáculo for bom conseguimos facilmente, ter 200 pessoas! - responde Ambrósio
- Mas quantos lugares tem o teatro mesmo? - volta a questionar, Ana
- São 500 cadeiras. Vamos então definir o que faz cada um! - diz Ambrósio
- Eu escrevo o guião! - diz Agui Naldo
- Então eu posso tratar do marketing - afirma Ana
- Preciso que estejam atentos aos Salazaristas, eles podem parecer simpáticos mas vão tentar tramar-nos em tudo o que poderem! - avisa Ambrósio
- Nós damos conta do recado! Temos pouco tempo para tratar de tudo! - diz André

---------------------------------------------Dia 8-------------------------------------------------

Os nossos amigos já preparam tudo a grande vapor!
- Estou? Como está o meu agente favorito? - pergunta André
- Ahahah! Olá, está tudo bem e convosco? - pergunta @D007
- Também! Já soubeste? Estamos a organizar um espéctaculo, vamos reunir a malta de antigamente e fazer uma grande homenagem! Achas que consegues falar com a Cristina ou assim? - pergunta André
- Mas que grande ideia! Sim, eu vou ter uma reunião com ela. Depois digo-te algo. - diz D007
- Hugo? Já foste tratar da bilheteira? - pergunta Ana
- Não! Acabei de acordar tem lá calma! - diz Hugo - que desliga a chamada
- Amor? Vai ter com o Hugo. Ele está bêbado outra vez! - diz Ana
- Estou aqui a tratar de uma coisa, já lá vou. Beijos. - encerra, André
- Agui Naldo? Daqui fala Rúben Fonseca. Ouvimos falar que está a escrever o guião para um espectáculo de Natal. O senhor tem o passaporte de escritor, o papel de ressalva e o documento que atesta a sua capacidade para liderar uma equipa criativa? - pergunta este
- Desculpe? Quem é o senhor? - diz Agui
- Como lhe disse chamo-me Rúben, no entanto podemos marcar uma reunião. - responde
- Reunião? Mas quando e porquê? - pergunta Agui
- Entrarei em contacto brevemente, enquanto eu não falar com o responsável não vou descansar. - desliga, @Ruben Fonseca

----------------------------------Alguns dias depois------------------------------------------

- Já é oficial! - diz Luís
- Mesmo? - pergunta Ambrósio, estranhando
- Sim! A Cristina Ferreira vai apresentar o espectáculo no ATV com a participação especial de caras bem conhecidas do público! - diz Luis

2015868417_Captulo3.png.626fa3813cc0c0951ffc14132e00817e.png

Hugo finalmente tratou da bilheteira e o marketing da Ana está tão apelativo que os bilhetes quase esgotaram no próprio dia de abertura da bilheteira..

------------------------------------------Dia 14--------------------------------------------------

Na Sala de Chat dos Moderadores...
- Rúben? Já averiguaste o tal espectáculo de Natal? - questiona @Diana
- Eu liguei para o diretor criativo do guião mas pareceu-me mais uma marioneta nas mãos do multi-contas. Entretanto amanhã vou fazer-lhes uma visita. - responde Rúben
- Não vais. Vamos os dois. Conheço muito bem a peça e é tanto quanto perigoso. Da última vez que alguém foi sozinho ter com ele apareceu meses mais tarde, não soubemos ao certo onde esteve. - encerra Diana
- Combinado. - diz Rúben
No Teatro ATV, em Lisboa
- Trataste da segurança, Ana? - pergunta André
- A @Magy disse-me que conhecia dois seguranças todos musculados, devem servir perfeitamente, aliás... estão quase aí a chegar. - diz Ana
- Tens a certeza que é ela que os conhece? - pergunta André
- Não sejas ciumento! - responde Ana
Chegam dois rapazes,
- Podemos? Eu sou o Tiago João, mais conhecido por Spy e este meu amigo é o @Gabriel, mas chamam-lhe Gabiru. - diz @tjspy
- E chamam-lhe Gabiru, porquê? - pergunta André
- É que ele é um pouco assim, como hei de dizer... caloteiro... é um problema. Ele já é acompanhado no hospital e tudo! - informa TJSpy
- No Júlio de Matos? - ironiza André
- Deixem isso! O espectáculo estreia na véspera de Natal e estende-se em repetições até ao fim do ano, precisamos que controlem todas as pessoas que já compraram bilhete. - afirma Ana
- Certo. - respondem os dois seguranças do espectáculo.

----------------------------------------------Dia 16----------------------------------------------

Ambrósio está em casa, acompanhado por Visky, uma das suas muitas namoradas, quando é interrompido por um telefonema...
- Calma! Deixa-me só atender que eu já te dou tudo o que desejares! - diz Ambrósio, atendendo o telefone
- Estou sim? Daqui fala Diana, queríamos saber se se encontra por casa, é que preciso de falar consigo. - afirma Diana
- Não. Estou a caminho do cinema com a minha namorada (...) - Ambrósio é interrompido, um estrondo ouve-se na casa toda, Diana entra porta a dentro...
- Conheço-a? Entras assim em minha casa com que autorização? - pergunta Ambrósio
- Estávamos ao telefone. Vista algo mais decente! Temos assuntos a tratar! - responde Diana
No Teatro ATV, em Lisboa, tudo acontece muito depressa...
- O guião está pronto. - diz Agui Naldo
- Seguranças contratados. - diz Ana
- A Bilheteira está cheia. - diz Hugo, que tresanda a tabaco e álcool.
- Começamos os ensaios amanhã! - diz André
Em casa de Ambrósio...
- Depois eu ligo-te, desculpa. - diz Ambrósio
- Fico à espera. - responde Visky
- Agora nós! Quem pensas que és para entrar em minha casa dessa forma? - pergunta Ambrósio
- Sei que é dono de inúmeras contas bancárias em inúmeros países, sei do dinheiro que ganhou com as suas transacções ilegais. Diga-me, qual é a sua intenção com o Teatro de Natal? - pergunta Diana
- Não tens provas de nada. Mas ficas a saber que apenas quero trazer de volta a memória daqueles dias de glória do ATV quando não eram desconfiados, por exemplo, agora SAI! - grita Ambrósio, enervado
- Tenho muita pena em informar. Mas enquanto outra pessoa não assumir a responsabilidade, o seu teatro está temporariamente encerrado e preciso que me acompanhe até ao meu Departamento - informa Diana
- Para isso era preciso que me levasses! - diz Ambrósio
- Tenho o Rúben lá fora, vamos! - diz Diana
Alguém chega...
- Ambrósio? Pediram-me para o informar que tenho todos os meus melhores agentes a encarregarem-se neste preciso momento, do teatro de Natal. - diz Cristina Ferreira
- Ouviste? Agora por favor, sai já de minha casa! - diz Ambrósio para Diana
Diana vai embora, desconfiada...
- Obrigado Cristina! Já tive imensos problemas com eles, não queria nada mais um problema! - diz Ambrósio
- Eu entendo, têm mais de 5 processos crime em tribunal por resolver só comigo. - responde Cristina Ferreira

----------------------------------------------Dia 17----------------------------------------------

No Teatro ATV os ensaios começam a toda a velocidade...
Cristina Ferreira, chega...
- The show has begun! - diz
André, Ana, Luis, Agui e Hugo encontram-se no Teatro ATV, com Cristina Ferreira, Ambrósio, os seguranças e alguns convidados especiais.
Tudo corre bem, o espectáculo está mais que preparado...
- Sabem o que me lembrei? E se lançássemos um teaser para passar na SIC sobre o Teatro? - questiona Cristina
- Olha que eles são muitos esquisitos com a SIC... - avisa D007
Cristina liga para o seu agente... Cameramens começam a chegar, toda uma equipa de gravação começa a gravar.
- Este Natal venha até ao Teatro ATV! Eu e os meus amigos vamos transmitir memórias, vamos transmitir amor!
- Natal não é Natal sem amor, afecto e memórias, este ano vamos relembrar os melhores momentos de sempre.
- Concursos, séries, novelas, audiência!
- Já se passou de tudo um pouco no ATV! O seu 7º ano foi excepcional!
- O que dizem os teus olhos? - pergunta Cristina
- Muito amor! Venham ver o Teatro de Natal, no dia 24!
Teaser gravado.
- Ficou espectacular! CERTOOO mesmo! - diz Cristina
Chegou o fim do dia. Todos combinam reencontrar-se ali até dia 24, para preparar o melhor que podiam preparar. Ambrósio leva Cristina a casa, André, Luís, Agui e Hugo seguem para um bar e Ana tem coisas a fazer...
- Ele não desconfia de nada? - pergunta um dos homens a Ana
- Que eu tenha percebido não. Porquê? - responde Ana
- É que não é todos os dias que vais fazer isto. - responde, Miguel Ferreira
- Não percebes nada. Ele deve pensar é que lhe andas a meter os cornos! - diz @Bloody

1704244564_Captulo4.png.d630b3679d4e063c94942112e1c25695.png

É Natal! E finalmente, o grande dia chegou!

------------------------------------------Dia 24--------------------------------------------------

É dia 24 de Dezembro e toda a equipa do Teatro de Natal do ATV encontra-se a postos.
- Vocês estão preparados? - pergunta Luís
- Estou super nervoso! - responde André
Chegam dois Salazaristas,
- Podemos? - perguntam Diana e Rúben
- Se não compraram bilhete, não! - responde Ambrósio
- Vamos ter que ficar para certificar que não existe SPAM durante a noite! - diz Rúben
Está tudo ensaiado e combinado! Cristina Ferreira apresenta, os cinco amigos actuam com a presença de convidados e menções muito especiais, 499 bilhetes vendidos, e dois seguranças para garantir a segurança de tudo.
- SEJAM MUITO BEM-VINDOS AO GRANDE TEATRO DE NATAL DO ATV!!!! - grita Cristina Ferreira que é interrompida
- Eu sou Daniel Oliveira e hoje, vamos ter dois grandes pedidos de CASAMENTO! - diz este
- Neste maravilhoso público temos o futuro marido de Cristina Ferreira! E não! Não sou eu! Com aplausos, peço que... @DOCA suba ao palco! - continua este
- É verdade! Cristina Ferreira, aceitas ser minha mulher, minha esposa, vires morar comigo para um beco na baixa, andarmos numa carroça e termos 3 filhos, 4 netos e 5 gatos? - pergunta DOCA
- Eu...eu... EU NEM SEI O QUE DIZER! Mas eu acho que o melhor é mesmo.... ESTÁ CERTA!!!! É CLARO QUE ACEITO - grita Cristina
- Peço que se afastem. Porque temos mais um grande pedido de casamento! Chamo ao palco, ANA PEREIRA! - diz Daniel - E por fim, André!
- André, meu amor, passei as últimas semanas a tratar deste momento. Quis que tudo desse certo. Nos últimos tempos a distância separou o nosso grupo, mas este espectáculo veio voltar a unir-nos. Quero que o nosso amor seja infinito, este momento pode ser uma loucura, acima de tudo por termos a idade que temos, mas pior que ir e errar, é não ir e não experimentar. Foram 3 anos de muito amor de namoro. E neste momento quero saber se queres casar comigo? - discursa, Ana
- Oh Ana, passei os últimos dias a pensar que me andavas a trair com o Bloody e com o Miguel... uma coisa a três ou assim, desculpa! - diz André
- Eles ajudaram-me a preparar a tua despedida de solteiro, a nossa lua de mel. Eles foram o cérebro. Só eu e eles sabíamos disto! - diz Ana
- BEM! A pergunta que não quer calar é... ANDRÉ ACEITAS A ANA COMO TUA MULHER? - pergunta Daniel
- É claro que sim! Só tenho a agradecer por tudo amor! - responde André
Os dois casais beijam-se, e Cristina prossegue a apresentação do Teatro de Natal...
- DANIEL! Tu até para CASAMENTOS SERVES! - diz Cristina
- Se pensava que já tinha visto de tudo desengane-se. Os momentos que seguem são os melhores e podem conter amostras de, amor, amizade, sangue, suor e muita dedicação...
Na plateia é visível a emoção presente em cada um dos 499 espectadores presentes... o agente de Cristina chora, toda a emoção da sua transferência foi única e gerou momentos únicos, @Maciel e @Forbidden nem por nada deixam de falar mal de tudo e de todos.. por ali dentro entra um convidado mistério, que se senta no lugar que restava!
É o Pai Natal do Fórum ATV!
- Sejam felizes, hoje, amanhã e sempre! Um Bom e Feliz Natal! Oh oh oh!
- Foi um bom momento! - diz Hugo
- Foi um bom ano! - diz Ana
- E vocês? Vocês são os melhores do mundo! - diz André
- Sejam felizes para sempre! - diz Agui Naldo
- Mas isto não pode nem vai ser uma despedida! - diz Luís
Surge Cristina Ferreira...
- Nem vai! 2019 vai ser O ANO! O Ano em que a Televisão em Portugal muda! Em 2019 transmitimos o II GRANDE TEATRO DE NATAL DO ATV na Cristina TV! - diz
- Obrigado por tudo! - dizem todos

974728479_Agradecimento1.png.0852d2ae5b6c96861564129cc3924ec0.png

OBRIGADO A TODOS PELA OPORTUNIDADE DE VOS CONTAR UMA VEZ MAIS, UM ANO DEPOIS COMO O NATAL É ALTURA DE UNIR E FESTEJAR!
UM BOM NATAL A TODOS! SEJAM FELIZES ❤️
 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amei esta mistura de Felizmente! Há Luar (com os salazaristas) com o teatro atv. :yes: @André, vamo-nos inscrever na Casamenteira, que ela paga-nos tudo. :cryhappy: E até podemos levar o @Bloody e o @Miguel_Ferreira na nossa lua-de-mel, eles fazem-nos companhia. :cryhappy: 

Gostei ainda mais que o Daniel Oliveira e a Cristina tenham sido testemunhas do nosso amor. :cryhappy: E destaco esta parte. :cryhappy: 

há 1 hora, Angel Ft - Rapaz disse:

- Podemos? Eu sou o Tiago João, mais conhecido por Spy e este meu amigo é o @Gabriel, mas chamam-lhe Gabiru. - diz @tjspy
- E chamam-lhe Gabiru, porquê? - pergunta André
- É que ele é um pouco assim, como hei de dizer... caloteiro... é um problema. Ele já é acompanhado no hospital e tudo! - informa TJSpy
- No Júlio de Matos? - ironiza André

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

New York, Provence, Lisbon, Napippiri,... morto que acabaram com o orçamento do aTV só para ir gravar quatro cenas com 2 falas a cada uma destas cidades. Lá vão ter que despedir metade da equipa do site que investigava com quantas pessoas a Cátia Palhinha anda enrolada

action.php?id=5552&part=e&download

"- Foi mais cedo para Lisboa para te meter os cornos. - diz Agui Naldo": O AUGE DA MINHA CARREIRA DE ATOR

action.php?id=5552&part=e&download

adorei os diálogos. O Pedro Vendeira também é um dos guionistas?

action.php?id=5552&part=e&download

Dia 5 apanham o voo direto da Finlândia para Portugal, dia 7 chegam ao aeroporto de Lisboa. O auge das 48 horas de voo. E Finlândia e Portugal ficam no mesmo continente, imaginem se não ficasse

action.php?id=5552&part=e&download

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, AGUI disse:

Dia 5 apanham o voo direto da Finlândia para Portugal, dia 7 chegam ao aeroporto de Lisboa. O auge das 48 horas de voo. E Finlândia e Portugal ficam no mesmo continente, imaginem se não ficasse

É um avião direto que dá a volta ao mundo duas vezes. Até me admira ainda não ter experimentado esse novo tipo de voo.

action.php?id=5552&part=e&download

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O início, para mim, estava bom. Eu estava a ler as falas como se fossem todos grandes personagens cheias de mistério, lia as frases como se as palavras estivessem a ser saboreadas pelas personagens, imaginava todas as personagens como se fossem todas lindas, elegantes e sexualmente atraentes. Por exemplo, a @Diana estava de vestido preto - daqueles que mostram as costas quase todas e aumentam a bunda - com batom vermelho e o cabelo apanhado com tranças e o @Ruben Fonseca estava com um smoking todo chiquérrimo que lhe favorecia o corpo de tal maneira que 90% do fórum desmaiava sem ser preciso borrifar o perfume da Paco Rabanne. O @Ambrósio estava na cama com a Visky, prontos a enrolar os seus corpos dignos de capas de revistas de nudes entre os lençóis importados. Imaginei-os a fumar como se fossem grandes bosses nas cenas de tensão. E imaginava as cenas com uma iluminação "parece que vai chover" como as séries da HBO costumam ter. Mas depois o último capítulo... O último capítulo foi uma desilusão. Do jeito que estava a imaginar as coisas, esperava mais ação, plot twists, efeitos especiais... :cryhappy: Não devia ter colocado a fasquia tão elevada a algo que tem rececionista francês a dar as boas-vindas em francês e o @HugoMiguel responde "No thanks".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O início, para mim, estava bom. Eu estava a ler as falas como se fossem todos grandes personagens cheias de mistério, lia as frases como se as palavras estivessem a ser saboreadas pelas personagens, imaginava todas as personagens como se fossem todas lindas, elegantes e sexualmente atraentes. Por exemplo, a [mention=829]Diana[/mention] estava de vestido preto - daqueles que mostram as costas quase todas e aumentam a bunda - com batom vermelho e o cabelo apanhado com tranças e o [mention=1502]Ruben Fonseca[/mention] estava com um smoking todo chiquérrimo que lhe favorecia o corpo de tal maneira que 90% do fórum desmaiava sem ser preciso borrifar o perfume da Paco Rabanne. O [mention=4874]Ambrósio[/mention] estava na cama com a Visky, prontos a enrolar os seus corpos dignos de capas de revistas de nudes entre os lençóis importados. Imaginei-os a fumar como se fossem grandes bosses nas cenas de tensão. E imaginava as cenas com uma iluminação "parece que vai chover" como as séries da HBO costumam ter. Mas depois o último capítulo... O último capítulo foi uma desilusão. Do jeito que estava a imaginar as coisas, esperava mais ação, plot twists, efeitos especiais... :cryhappy: Não devia ter colocado a fasquia tão elevada a algo que tem rececionista francês a dar as boas-vindas em francês e o [mention=2566]HugoMiguel[/mention] responde "No thanks".
Ahaha obrigado

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Desde já peço desculpa por só vir contribuir para os consolidados da repetição.

Que obra magnífica. Amei as cenas internacionais a encher o início do primeiro capítulo. Os especialistas, num artigo lançado no New York Times, entenderam isso como uma crítica às novelas portuguesas que nos primeiros episódios têm cenas internacionais para o inglês ver.

E só eu poderia trazer a Cristina. Desconheço as audiências da emissão, mas certamente que terá batido nos 40 de share.

HE7kQTx.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 8 meses depois...

"Há muito, muito tempo, numa grande e bela cidade, Geltown, também conhecida por Cidade do Natal,  vivia uma linda menina muito pobre. Ela sabia que, fosse Natal ou não os pais estariam sempre a trabalhar,  não tinha amigos nem irmãos e a história repetia-se ano após ano. A casa onde morava já não era decorada há mais de 4 anos mas mal sabia ela que tudo estava prestas a mudar.

Um acontecimento trágico vai voltar a unir a família Natal e quem sabe traga a alegria de novo a esta docil menina."

 

Dia 21h pelas 22h conto consigo para conhecer a nova história de Natal do fórum ATV!!

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...