Jump to content

Secret Santa // Troca de Prendas


Ambrósio

Posts Recomendados

Obrigado, @Duarte :cryhappy: Amei a prenda indie, sempre fiel a Aguzete. :cryhappy: Mas é uma gota de água no oceano que será a minha felicidade se você me der a verdadeira prenda: seus 12 pontos no versus.

 E vou guardar esse _C num certo sítio. Devagarinho. PORQUE ESSA VIDA ACABOU E VOCÊ E O FÓRUM TÊM QUE ACEITAR PORRA. ME RESPEITEM :cryhappy: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 233
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 minuto, Gabriel disse:

Obrigado, @Duarte :cryhappy: Amei a prenda indie, sempre fiel a Aguzete. :cryhappy: Mas é uma gota de água no oceano que será a minha felicidade se você me der a verdadeira prenda: seus 12 pontos no versus.

 E vou guardar esse _C num certo sítio. Devagarinho. PORQUE ESSA VIDA ACABOU E VOCÊ E O FÓRUM TÊM QUE ACEITAR PORRA. ME RESPEITEM :cryhappy: 

Vamos na fé que vai tudo correr bem no Versus. Também aguardo nos 12 pontos, TENDER e Charlotte irão guiar-nos mutuamente. 

Mas_C muito mais icónico. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 56 minutos, Miguel S. disse:

Sempre juntas amore, vem Get Out 2 

Citação

Por fim, tenho a dizer que o melhor Rei Mago foi claramente o terceiro, por confirmar a tua presença no Get Out 2. Só tenho pena é que seja em vão, porque eu não me vou meter noutro Get Out of the Flop.

Um com alzheimer, outro com bipolaridade. Nós realmente somos uma dupla bem icónica, @Miguel S. :cryhappy: 

4ixEVqs.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, SIM disse:

Tenho somente uma foto de um noticiário quando fui de viagem ao Brunei:

maxresdefault.jpg

Aposto que com a nova imagem passaram a usar templates mais qualificados.

Eu ajudei a Mediacorp a derrotar o Bruno Santos. A minha próxima paragem é o Sri Lanka, onde vou comprar a Rupavahini e todos os seus canais (Rupavahini, Channel Eye, Nethra TV) para passar a emitir em 16:9 HD em qualidade lisinha. Vou ajudar o Sri Lanka a tirar do antigo 4:3 e mudar para uma nova televisão tipo TV Maresol, onde vou passar a incluir anúncios a produtos tipo os da Ferrero, telenovelas chinesas de Singapura e claro, The Food Detectives com legendas em cingalês ❤️

MCS-Logo.pnglatest?cb=20170526023457

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ATVTQsV disse:

Aposto que com a nova imagem passaram a usar templates mais qualificados.

Eu ajudei a Mediacorp a derrotar o Bruno Santos. A minha próxima paragem é o Sri Lanka, onde vou comprar a Rupavahini e todos os seus canais (Rupavahini, Channel Eye, Nethra TV) para passar a emitir em 16:9 HD em qualidade lisinha. Vou ajudar o Sri Lanka a tirar do antigo 4:3 e mudar para uma nova televisão tipo TV Maresol, onde vou passar a incluir anúncios a produtos tipo os da Ferrero, telenovelas chinesas de Singapura e claro, The Food Detectives com legendas em cingalês ❤️

MCS-Logo.pnglatest?cb=20170526023457

:cryhappy: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@SIM Novamente desculpas pelo atraso, mas sim, a informação é correcta. RTB Perdana para a informação, novelas e afins, Aneka para o entretenimento e Sukmaindera para os emigrantes. Porém, tal como a televisão do estado do Sri Lanka, também vai ser comprada pelo império Mediacorp, que ameaça ser um império de grandes proporções, para superar a Disney no ranking (podemos é comprar a Disney para tal). Como o sultão opera a TV Maresol e não deve operar duas empresas ao mesmo tempo (a TV Maresol irá lançar um canal em malaio em breve, e o país vai adoptar a lei Maresol, que gerou polémica entre alguns muçulmanos), obviamente a Mediacorp irá ajustar e tirar o símbolo tão-RTV-que-dói dos seus canais e lançar um quarto canal, a RTB Suria, que emite programas do canal singapurense.

Também estou em negociações de comprar a ABS-CBN, fundir com a Mediacorp e mudar a sede para Singapura.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ambrósio disse:

ZLID1V0.jpg

  Quarta prenda! Para quem será? Ai, este nome é difícil de dizer, certamente será alguém estrangeiro. :unsure: Só sei que a pessoa em questão é fã de douradinhos do Jumbo e de filmes do Gana. É para o...

XW0WbT4.png

  Ocultar conteúdo

Secret Santa:

7B7Ubso.png

Quais serão as opiniões dos nossos jurados acerca deste presente?

AGUI

Ana Maria Peres

Miguel S.

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

 

para o forista em questão pareceu-me útil organizar as suas crónicas, só isso :P ahaha

há 1 hora, Ambrósio disse:

 

ZLID1V0.jpg

  Agora será entregue a oitava prenda. Aviso já que não é uma nude, não é um bloqueio no Instagram, nem é o Angélico ressuscitado. Já perceberam para quem é a prenda? É para alguém que, supostamente, já organizou comigo o concurso há dois anos. :curtainpeek: É para ti,

pZ7xgnh.png

  Ocultar conteúdo

Secret Santa:

C7EODrj.png

Quais serão as opiniões dos nossos jurados acerca deste presente?

AGUI

Ana Maria Peres

Miguel S.

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

 

Elucidem-me! A Andreia é o Visky? :O 

há 1 hora, Ambrósio disse:

ZLID1V0.jpg

Penúltima prenda da noite! A quem se destina a mesma? É para alguém que lança hoje aqui no fórum a segunda parte de uma obra literária de grande sucesso nacional e que em breve fará parte do programa de Português do Secundário. Tem como lema a frase "é a vida ❤️". Falo-vos portanto do...

7B7Ubso.png

  Ocultar conteúdo

Secret Santa:

z6JRqLI.png

Quais serão as opiniões dos nossos jurados acerca deste presente?

AGUI

Ana Maria Peres

Miguel S.

Gostei muito da prenda! ahaha @Hugo Miguel não ligues aos jurados eles também queriam um "Cozinha" deles :P obrigado e bom natal :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Gabriel disse:

Obrigado, @Duarte :cryhappy: Amei a prenda indie, sempre fiel a Aguzete. :cryhappy: Mas é uma gota de água no oceano que será a minha felicidade se você me der a verdadeira prenda: seus 12 pontos no versus.

 E vou guardar esse _C num certo sítio. Devagarinho. PORQUE ESSA VIDA ACABOU E VOCÊ E O FÓRUM TÊM QUE ACEITAR PORRA. ME RESPEITEM :cryhappy: 

Serás sempre o meu @Gabriel_C :cryhappy: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

Irei fazer comentário, mas quero já dizer que espero que a outra nojenta arda no inferno, ninguém me faz passar por aquela sofrência e se fica a rir. Já é a 3ª vez este ano porra, 3ª. Vai continuar nos ignorados até se aprender a comportar. 

ai meu deus eu não vivo neste mundo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

Irei fazer comentário, mas quero já dizer que espero que a outra nojenta arda no inferno, ninguém me faz passar por aquela sofrência e se fica a rir. Já é a 3ª vez este ano porra, 3ª. Vai continuar nos ignorados até se aprender a comportar. 

Berro. 

@Gabriel me ajuda. Uma foi naquilo do The Flopision. E a outra? 

PBOJGpp.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...