Jump to content
Ambrósio

Secret Santa // Troca de Prendas

Recommended Posts

há 13 minutos, Gabriel disse:

Meu deus gente

Eu sou tipo a criancinha que tem os pais que passam a vida a discutir e praticando violência doméstica e que chora e reza todas as noites para que os pais continuem juntos porque prefere ter uma família danificada do que não ter família depois do divórcio

Resultado de imagem para não adoto este silêncio

• Love 1
  • Confused 1
  • Sad 2

A prenda do @Gabriel é simplesmente icónica. :cryhappy: Que orgulho ver o troféu ser bem entregue. :cryhappy:

E amei os gifs do minorca. Perfeitos para floodar.

aGHj9Bj.gif

• Love 1

há 4 horas, D007 disse:

A prenda do @Gabriel é simplesmente icónica. :cryhappy: Que orgulho ver o troféu ser bem entregue. :cryhappy:

E amei os gifs do minorca. Perfeitos para floodar.

Tinha feito este para floodar na MP da Fátima mas não floodei porque o little buddy @Ambrósio me tinha dito que não era suposto os jurados saberem a quem pertencem as prendas :ireful: POIS EU TOU VENDO

QglIlQk.gif

• Love 1

Agora mesmo, Duarte disse:

@Gabriel @D007 ajudem-me. O @Ambrósio faz VOSDAL com as várias contas? 

Te choca? O Secret Santa é todos os anos o concurso com as maiores audiências do fórum, superando até o Versus. Segundo dados que eu apurei, a audiência sem Vosdal é menos de metade daquelas apresentadas pelo @Ambrósio, sem o fermento do Vosdal, as audiências do SS seriam pequeninas como ele. :curtainpeek:

• Love 3
  • Angry 1

há 5 minutos, D007 disse:

Aaaaaaaa este?

Resultado de imagem para david almeida ator

Por acaso, nunca me tinha lembrado. :rofl: @Gabriel, descobrimos mais uma personalidade do @, talvez até o verdeiro *****. :firefirefire:

Esse mesmo. 

De nada pela ajuda. 

• Thanks 1

há 47 minutos, Duarte disse:

@Gabriel @D007 ajudem-me. O @Ambrósio faz VOSDAL com as várias contas? 

Estive a ler este tópico hoje sim (com várias contas para adiantar trabalho), que no próprio dia eu nem vejo o que vocês escrevem, simplesmente coloco aqui as prendas. :curtainpeek:

há 44 minutos, Duarte disse:

opá de cada vez que dizem isso eu imagino o Ambrósio como aquele ator tuga que fez um ep do inspetor max no circo kkkk qmico.png

há 38 minutos, D007 disse:

Aaaaaaaa este?

Por acaso, nunca me tinha lembrado. :rofl: @Gabriel, descobrimos mais uma personalidade do @, talvez até o verdeiro *****. :firefirefire:

Pronto, descobriram-me. :cryhappy: Porque é que acham que eu nunca quis pôr aqui no fórum uma foto minha? :cryhappy: q

E já que andam a comentar aqui, aproveito para dizer que, como prometi, ainda vou oferecer uma pequena lembrança a cada concorrente (e aos jurados) neste tópico, à semelhança do que fiz no ano passado. :yes:

• LOL 3

há 3 minutos, Gabriel disse:

@Ambrósio, lamento informar mas o Natal já passou. Bjs.

Com esse seu comentário presumo que já não queira prenda então. Ótimo, menos uma. :yes:

6J6CXsk.gif

• Love 2
  • LOL 2

Agora mesmo, Ambrósio disse:

Com esse seu comentário presumo que já não queira prenda então. Ótimo, menos uma. :yes:

A melhor prenda que posso ter é vê-lo finalmente derrotado e atrás das grades

6J6CXsk.gif

• LOL 4

A melhor prenda que posso ter é vê-lo finalmente derrotado e atrás das grades

Infelizmente não podemos ter tudo o que queremos. Feliz Natal, poc. Sim, porque o Natal é quando o Homem quiser, além de ainda estarmos dentro da época natalícia, que dura até dia 6 de janeiro. E a festa começa dia 7.

6J6CXsk.gifq

• Love 1
  • LOL 2

"o Natal é quando o Homem quiser" que auge. O homem manda e depois a mulher faz a comida e as sobremesas e se forçar ainda vai comprar as prendas. Deixe de ser misógino. Obrigado.

"Homem, com maiúscula, enquanto «conjunto de todos estes seres vivos; espécie humana», sinónimo de Humanidade (cf. Dicionário da Língua Portuguesa Contemporânea, da Academia das Ciências de Lisboa), tem características de nome próprio e cole{#c|}tivo.

(...)

Se atentarmos na palavra Homem, enquanto sinónimo de Humanidade, podemos concluir que: designa uma entidade única — por oposição, por exemplo, à espécie animal — e colectiva, pois refere o conjunto de todos os seres vivos. (...)

Enfim, e pese a dificuldade inerente à classificação de termos como este, a palavra em apreço reúne certamente características que a distinguem do nome homem, comum e não colectivo."

Fonte: https://ciberduvidas.iscte-iul.pt/consultorio/perguntas/homem-com-maiuscula/26500

• LOL 2

Agora mesmo, Ambrósio disse:

"Homem, com maiúscula, enquanto «conjunto de todos estes seres vivos; espécie humana», sinónimo de Humanidade (cf. Dicionário da Língua Portuguesa Contemporânea, da Academia das Ciências de Lisboa), tem características de nome próprio e cole{#c|}tivo.

(...)

Se atentarmos na palavra Homem, enquanto sinónimo de Humanidade, podemos concluir que: designa uma entidade única — por oposição, por exemplo, à espécie animal — e colectiva, pois refere o conjunto de todos os seres vivos. (...)

Enfim, e pese a dificuldade inerente à classificação de termos como este, a palavra em apreço reúne certamente características que a distinguem do nome homem, comum e não colectivo."

Fonte: https://ciberduvidas.iscte-iul.pt/consultorio/perguntas/homem-com-maiuscula/26500

Nossa, da raça ariana passamos para a raça homem

onde não importa se nasceu mulher porque no final vai perder a identidade de género de qualquer maneira

que auge o seu, little buddy

6J6CXsk.gif

• LOL 4

há 2 minutos, Gabriel disse:

Nossa, da raça ariana passamos para a raça homem

onde não importa se nasceu mulher porque no final vai perder a identidade de género de qualquer maneira

que auge o seu, little buddy

Caso não saiba somos todos da mesma raça, raça humana. Não diga disparates.

E o melhor é ir dormir que amanhã tenho muito que fazer, e não posso ficar a dormir até às 15 da tarde. Boa noite poc.

6J6CXsk.gif

há 19 horas, D007 disse:

Aaaaaaaa este?

Ui, @Ambrósio multifacetado... Apresentador, ator agora também cantor xD

Spoiler

Adoro a letra xD 

“Acho-te graça, oh Graça”

“I love you Graça, Graça i love you”

Edited by Andreia_S
  • LOL 3

Ainda nem te agradeci pela prenda, @Ambrósio. No entanto, mais vale tarde do que nunca, por isso muito obrigado. :) Depois dos livros da Cristina Ferreira, foi um bom presente. É curioso que eu tenho um projeto de televisão fictícia com vários grafismos, feitos em PowerPoint. :heart: Tenho grafismos do canal com vários anos, assim como grafismos dos programas do mesmo.

Agradeço-te também por teres organizado o concurso. Sei que andas com uma vida muito ocupada e fico contente por, mesmo assim, teres organizado esta iniciativa. Da minha parte, foi uma edição mais calma, sem confusões, o que prefiro. Não houve biscoito para ninguém, para a infelicidade de alguns, mas talvez existisse alguém que o merecia... Subi um lugar na classificação em relação ao ano passado, o que até é positivo. Espero que continues a organizar a iniciativa nos próximos anos e, se precisares de ajuda, não hesites em pedir. Resta-me desejar um próspero ano novo 2019, não só a ti, como também a todos os que participaram na iniciativa e aos jurados que nem um ponto me deram nos desafios, mas que até foram simpáticos nas pontuações. Boas festas!

Edited by Televisão 10
  • Love 2