Jump to content

Secret Santa // Troca de Prendas


Ambrósio

Posts Recomendados

  • Respostas 233
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 minuto, Ambrósio disse:

 

ZLID1V0.jpg

  Agora será entregue a oitava prenda. Aviso já que não é uma nude, não é um bloqueio no Instagram, nem é o Angélico ressuscitado. Já perceberam para quem é a prenda? É para alguém que, supostamente, já organizou comigo o concurso há dois anos. :curtainpeek: É para ti,

pZ7xgnh.png

  Ocultar conteúdo

Secret Santa:

C7EODrj.png

Quais serão as opiniões dos nossos jurados acerca deste presente?

AGUI

Ana Maria Peres

Miguel S.

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

 

Morta que foi a Simone de Oliveira que pôs o vídeo no youtube :haha: Agora a sério, adorei ! Obrigada @SIM :heart: feliz natal

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ZLID1V0.jpg

  Estamos de volta! Agora, é a prenda nº9 a ser entregue! É para alguém que, ao contrário do seu amigo secreto, tem andado pouco ativo no fórum ultimamente, mas já faz parte do mesmo há alguns anos. Falo-vos do...

HC7sW12.png

  Ocultar conteúdo
Citação

imirLrw.png

Secret Santa:

1jwWKyp.png

Quais serão as opiniões dos nossos jurados acerca deste presente?

AGUI

Citação

Um presente simples e bem feito. Nota-se o esforço e preocupação com os gostos do teu amigo secreto. Tenho a certeza que o Diogo vai adorar. Destaco também a transmissão do presente através duma carta: simples, porém original. Esta prenda é um claro exemplo de que a simplicidade pode ser sinónimo de qualidade e relevância. Podias ter feito algo mais e ter usado um pouco mais de criatividade (talvez se encontrará numa posição inferior em relação a outras prendas por estas razões), todavia cumpre todos os requisitos necessários e está um presente interessante.

Ana Maria Peres

Citação

Adequada: penso que talvez seja o melhor adjetivo para definir este presente. Gostei de toda a ideia que está nesta formulação do “melhor dia da tua vida” e era uma prenda que nem eu me importava de receber, tendo em conta esse menino que está aí na foto. Depreendo – vendo o questionário do Diogo -, adorará o serão bem caliente e que poderá usufruir de vários tipos de prazeres: os artísticos e os outros, que não me atrevo a pronunciar, que não uma Alexandre Lencastre desta vida. Gostei também do tom mais chegado com que abordaste a prenda e queríamos ter mais umas linhas sobre as aventuras nos parques de estacionamento. Aguçam a curiosidade desta pobre jurada e depois, não revelem nada… :( Mas pronto, bom desafio e condiz com o participante!

Miguel S.

Citação

Gente

O Ambrósio bem tentou esconder quem enviava as prendas, mas flopou. 

d0kGvDd.gif

A prenda não é nada de surpreendente, mas como te deste ao trabalho de fazer uma "montagem", acho que acaba por se distanciar um bocadinho das outras, embora continue ali no "fraquinho", para mim. Como supostamente tens uma amizade com o Diogo, podias ter agarrado mais nos teus conhecimentos sobre ele, de modo a fazer algo que fosse de facto mais simpático enquanto presente. De resto, só tenho a dizer que amigo que oferece um Voucher para 2 numa Noite Romântica e bilhetes para o Ed Sheeran, está a tentar ser mais do que amigo. Mas isso é a minha humilde opinião. :ph34r: 

E vou tentar esquecer a parte do parque de estacionamento para bem da minha sanidade mental. :priest:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Ambrósio disse:

MY LOVE, TELEVISÃO10 IS AN ENGLISH TEACHER

 

Yes, I love English!!! Este ano, um pouco menos, pois as aulas são uma seca, mas sempre deu para ter 19...

Simpatizo com a Cristina Ferreira, por acaso. E eu até não desgosto da TVI. É o canal que menos vejo dos generalistas, mas também vejo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Fernandovisão disse:

Pelo menos, eu sei que 13 é maior que 200 e você? 

AUGE

O Gabriel realmente não sabe isso. Na época dele ensinava-se doutra forma. Mas os tempos mudaram muito para 13 ser considerado maior que 200. Eu prefiro, significa que as minorias têm muito mais relevância, maior tamanho, do que as maiorias

WrQjLpI.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ZLID1V0.jpg

  O presente nº10 já está aqui presente! :tv_funny: O seu destinatário é alguém que, tal como a deusa deste fórum, <3Books. Será que a prenda deste booklover será precisamente um book? Veremos... É a tua prenda,

PIjy6Q9.png

  Ocultar conteúdo
Citação

https://www.docdroid.net/7CcVDsM/feliz-natal.pdf

Com um questionário muito vago, o Duarte não revelou muito acerca dos seus gostos pessoais. Desta forma, decidi pegar na sua participação no concurso Fame, que se realizou este ano, no qual também participei, e elaborar um presente relacionado com essa mesma participação. A verdade é que o Duarte, com o seu avatar (a talentosa atriz Maura Faial), distinguiu-se, principalmente, pelas suas publicações no Famegram inspiradas na atriz, com um toque de imaginação e humor à mistura. Assim, decidi criar um conjunto de quatro experiências que a atriz Maura Faial (fingimos que sim) decidiu oferecer ao Duarte, como forma de agradecer ao seu maior fã a homenagem que lhe fez ao longo do concurso. Acaba também por ser uma forma de relembrar a honrosa prestação do Duarte neste concurso, que lhe valeu um 4.º lugar. A prenda tem também uma parte de mim, uma vez que recorri a uma ferramenta que todos sabem que adoro para a elaboração da mesma.

Duarte, espero que gostes da prenda. O que conta é a intenção! Feliz Natal! :xmas:

Secret Santa:

vRutjJN.png

Quais serão as opiniões dos nossos jurados acerca deste presente?

AGUI

Citação

O afronte do power point ao Gabriel :cryhappy:

0Nn3zQ0.gif

Um presente muito original, tenho plena convicção de que o Duarte vai adorar. De reconhecer também o teu notável empenho, tanto nas montagens, imagens, texto, powerpoints,... está tudo muito bem organizado e elaborado. Apenas aponto que papel de empregado não é nada merecido para o Duarte e ele não se prestaria a algo assim, no mínimo protagonista masculino com a Maura figurante.

Ana Maria Peres

Citação

Honestamente, considero esta uma prenda extremamente engraçada. Talvez por perceber as indiretas e por ter vivido tudo tão de perto, acho que está muito gira. Adoro a ideia e as suas ramificações, principalmente a nova temporada da Única Mulher. Está um presente coeso com boas ideias e penso que o Duarte gostará, ainda para mais tendo em conta que participará na novela. Ainda que vise essencialmente a Maura, há provas de que é uma prenda para o Duarte e não um qualquer um. Acima de tudo, sinto que não é a prenda mais criativa, mas está interessante. Nota ainda para a contextualização da prenda. Explicas relativamente bem a razão por que as dá, por isso, caracterizá-lo-ia como bom.

Miguel S.

Citação

Bem... Eu não participei no Fame, portanto conheço pouco sobre essa suposta fan base que o Duarte criou sobre essa atriz que eu nunca vi na minha vida, mas penso que ficou uma prenda minimamente engraçada. Achei que o powerpoint (ou o que raio era aquilo :ph34r: ) estava bem feito, apesar de mais uma vez, não ser nada de muito original. Acho que cumpriu o objetivo, e por isso, só posso dar uma boa pontuação. 
Eu teria feito algumas coisas de forma diferente, mas o resultado final não está mau. Está entre o mediano e o bom, diria eu. Acredito que o Secret Santa '19 te corra melhor. 

vsrjzeI.gif

Bom Natal. :angel: 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Ambrósio disse:

 

ZLID1V0.jpg

  Agora será entregue a oitava prenda. Aviso já que não é uma nude, não é um bloqueio no Instagram, nem é o Angélico ressuscitado. Já perceberam para quem é a prenda? É para alguém que, supostamente, já organizou comigo o concurso há dois anos. :curtainpeek: É para ti,

pZ7xgnh.png

  Ocultar conteúdo

Secret Santa:

C7EODrj.png

Quais serão as opiniões dos nossos jurados acerca deste presente?

AGUI

Ana Maria Peres

Miguel S.

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

 

a tua TV Maresol do Brunei é falsificada? pediste ajuda a Telasko Avara para licenciar a marca?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...