Jump to content

: LOUNGE


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 3,1k
  • Criado
  • Última Resposta
Agora mesmo, AGUI disse:

ANA MARY, ESTE MOMENTO É TEU

DEI 3 PONTOS

QUE VERSUS PODRE

AQUELA GONE QUE GONE TAMBÉM

DEI 0

FOI UMA DAS QUE MAIS ODIEI

@stylemikro, VOLTA A VENCER ISTO PARA TUDO IR AOS EIXOS

HER EM 9º

ASHE EM 6º

ROSALÍA EM 17º

AO MENOS E O @Duarte CADA VEZ MAIS PRÓXIMOS

Discordamos na música, mas concordamos que há resultados que so mesmo no circo de tanta palhaçada que foram. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 23/12/2018 at 23:08, CRF disse:

Já ouvi as musicas e venho só aqui dizer que o Dermot Kennedy é o novo vencedor do versus. Escusam de esperar por dia 5.

Ah, e esta é de longe melhor edição do que a anterior. Não sei se será mesmo a melhor ate agora. Vou flopar à grande.

E VENHAM VER A MAYA DO FÓRUM

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D007 disse:

Só se fosse para vir uma coisa deste género: :curtainpeek:

 8s7xvO2.png kkkk

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Créditos @Magazine

Respeitar o artigo 13 :angel: 

 

olha minha filha, vou te mandar a conta do oftalmologista

estou eu muito bem usando o meu querido tema escuro e chego aqui fico cego com este tema branco do fórum

eu hein, já não há respeito

ainda me estraga também o ecrã do computador, a lata que você tem

hUxvJcK.gif

boa noite, vou voltar para o tema escuro

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Magazine disse:

olha minha filha, vou te mandar a conta do oftalmologista

estou eu muito bem usando o meu querido tema escuro e chego aqui fico cego com este tema branco do fórum

eu hein, já não há respeito

ainda me estraga também o ecrã do computador, a lata que você tem

hUxvJcK.gif

boa noite, vou voltar para o tema escuro

Cadê você na tabela?

Agora mesmo, SIM disse:

Parabéns pela vitória Ana, mas sobretudo parabéns pela escolha.

É difícil nos dias que correm trazer uma boa música ao Versus :cryhappy:

(falo eu que trouxe fall out boy)

Eu gostei de Fall Out Boy :cryhappy: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Well, terminada a primeira edição em que participei quero agradecer a todos que votaram no meu Sumo de Maçã, @JoãoCruz @Miguel S. @Manu Tenreiro obrigado pelo vosso top 3.

Não foi fácil escolher uma música que pudesse sair-se bem por aqui, e tentei sair um pouco da minha zona de conforto pessoal, que no entanto exprimisse um pouco daquilo que gosto de ouvir. A verdade é que me cruzei a primeira vez com a Jessie nos prémios MTV do ano passado e a sua voz fascinou-me. Durante a pesquisa para o concurso reencontrei-a e achei que seria a artista indicada a representar-me, quer pela sua voz um tanto estranha, diria mesmo não unanimemente fácil de compreender, quer pela sua vibe áurea e de boa onda.

No decorrer do concurso pude perceber por alguns comentários que de facto a Jessie não entrou no gosto de todos, o que respeito, achando uma determinada graça, porque tal como eu fora dos ecrãs sei que não sou uma pessoa de trato fácil e mesmo de primeiras impressões positivas. Bem, caso para dizer, os pontos ficam para vós e o bom gosto para mim! :smoke:

Fora de brincadeiras, parabéns à vencedora @Ana Maria Peres - a quem dei 0 pontos :lol: - e obrigado ao @RPSG por trazer o meu ícone favorito desta edição, a Lolita! E obrigado também a quem trouxe de facto alternativas boas ao "indiesconhecido" deste concurso - desde Miss Li (os meus 12), Orkid (os meus 10), Lauren, Rosalía, CYN, Talos e Harry Hudson.

Por último e não menos importante, um obrigado ao organizador e gestor do concurso @Ruben Fonseca pela dedicação e disponibilidade demonstrada! E excelentes gráficos, btw! Que venha o X!

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gente, eu não ganhei, mas para mim foi uma vitória! :cryhappy: Passei de penúltimo da semifinal do ano passado para 7.º lugar! :cryhappy:

Vou levar uma música asiática para flopar, para depois no Versus XI surpreender de novo. :cryhappy:

A escolha está feita. 

Spoiler

E pisa na versão original dos Coldplay! :cryhappy:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, SIM disse:

Parabéns pela vitória Ana, mas sobretudo parabéns pela escolha.

É difícil nos dias que correm trazer uma boa música ao Versus :cryhappy:

(falo eu que trouxe fall out boy)

Sabrina estará sempre no nosso coração. :heart: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

Até a Lola Indigo é melhor que aquela Gone

gente, isto está mesmo a virar o mais mainstream e básico possível

o top 5 são músicas de 3 acordes que eu esperaria ouvir na rádio comercial

Mas sempre foi assim amore a única exceção foi mesmo a edição passada. E mesmo assim off bloom não ganhou por muito pouco. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...