Jump to content

: LOUNGE


Ruben

Posts Recomendados

há 10 minutos, Duarte disse:

 

Vou meter-me na conversa para dizer que tinha a Praying guardada para o Playlist 

I've been praying, for a brighter day
I've been praying, trying to find my way
Time moves on and seasons change
Nothing ever stays the same
Praying, I keep praying

Porque é que não fiquei calado? No playlist iria trazê-lo de certeza. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 3,1k
  • Criado
  • Última Resposta
há 5 minutos, CRF disse:

I've been praying, for a brighter day
I've been praying, trying to find my way
Time moves on and seasons change
Nothing ever stays the same
Praying, I keep praying

Porque é que não fiquei calado? No playlist iria trazê-lo de certeza. 

Eu ia trazer primeiro :smoke:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Testamento do Versus que ninguém vai ler:

Bom, para começar vou falar da minha escolha. Blackbriar são uma banda que conheci recentemente e da qual gostei muito, especialmente a música que enviei, que me conquistou. Adoro a letra, a sonoridade, a voz, tudo. Tem um ar tão... diferente! Não sei explicar! Não era, de todo, a minha primeira opção para o Versus. Era para trazer Wrabel com The Village, mas foi-me logo roubada pelo @stylemikro xD Sempre achei que a música fosse correr bem e gostava dela. Entretanto cansou-me e não pontuei, quer por isso, quer por me ter sido roubada :stick: Mas todas as (não foram assim tantas) ofensas que proferi contra esta música eram pura revolta pelo roubo, nada mais :haha: Então, de última hora, foram os Blackbriar quem me lembrei de levar. Uma "popalhada" não ia funcionar, além de que ia demorar que tempos a escolher para flopar e toda a gente saber que era meu - Blackbriar era a escolha perfeita. De início parecia tudo bem, li um ou outro elogio, nada demais. Não estava à espera de um grande resultado, mas esperava passar à final e ficar com um resultado modesto, que foi basicamente o que aconteceu :mosking: Mas desmotivei um pouco com aquelas odds que apontavam claramente que ia ficar pela Semi :ph34r: Felizmente passei e foi aí que alguns começaram a falar da música, infelizmente negativamente. Havia pessoas que faziam sistematicamente piadas com Blackbriar, a aludir ao seu óbvio último lugar na final. Não levei a mal, obviamente, entendo perfeitamente os comentários :mosking: A música é demasiado diferente do que se ouve aqui. Mas chegou a quem gostasse :heart: Missão cumprida. Tive pena que a @Ana Maria Peres tivesse criticado tanto a cantiga :crying: Ela e o @André sempre a mandar abaixo :crying: Parecia o @Duarte com a Aqualung :crying: Mas pronto, só tive pena, é perfeitamente legítimo, fiz o mesmo com várias músicas :haha:  E @Luís , como viste não tive de ir buscar ao NSC :beee: (se bem que vontade não me faltou :ph34r: )

Quanto a descobertas, a maior e que mais viciei sempre foi a do @Miguel S. ANNA WINTOUR MEUS 12 INCONDICIONAIS. Depois segue-se o Lewis Capaldi com um hino como Someone You Loved, equilibrou a atitude para com Blackbriar @André :yes: Belíssima escolha! Talos e Lana del Rey foram os meus outros dois vícios @Ambrósio e @Fernandovisão. Gostei muito das propostas. Talos já conhecia, mas transporta-me sempre para um paraíso auditivo e a Mariner Appartement Complex tem qualquer coisa que não sei explicar mas que me cai sempre tão bem e parece que sempre que a ouço é como se ouvisse pela primeira vez, não consigo enjoar. Aqualung é o que é, um iconezinho @Bloody :yes: Menções honrosas para CYN, Her e Lauren Daigle. Believer adorei muito. Tive pena de não ter pontuado mais, mas olha, o que está feito, feito está! @Yggdrasil So put your hands on my body... :party: Her é agradável, é difícil não gostar @Gabriel e a Still Rolling Stones é arte @Forbidden A Lauren é maravilhosa, um poço de esperança. Também gostei de PVRIS, Jacob Banks (o resultado foi altamente injusto @CRF , a música é muito boa, tive pena de não ter conseguido pontuar na final, mas não deu :( ) e o Luís Sequeira foi uma agradável surpesa. Avril, para mim, é aquela base @João_O :haha:  

Não gostar, só não gostei de 3. WILDES - aquilo não dá para entrar @Miguel_Ferreira - ORKID - não sendo má, não me diz rigorosamente nada @João :S mas houve muita gente a gostar e ainda bem para ti :P - e a Jessie Reyes - por mais que goste da voz, aquela música, para mim, não dá com nada @j.js :( . Ao início tinha detestado On My Mind do @AGUI e Blame do @Carlosss, mas depois mudei um pouco de opinião em relação a estas. A Lola nunca achei piada, mas não posso dizer que não tenha gostado completamente. Alt-j até era boazinha, mas só que não percebi nada da canção @Luís :cryhappy: E nas apostas que não cheguei a fazer, eras um dos 2/3 que apostava para esta. Não achando previsível, também não achei imprevisível :mosking: 

De resto, só quero atirar um bidé ao @Gabriel porque se não fosse ele, completamente ao calhas, ter apostado em mim para Blackbriar, PODIA DIZER QUE NINGUÉM TINHA ACERTADO EM MIM, mas como ele é embuste, não posso dizer isso :beee: 

E desculpa o hate a Power Over Me, @Ana Maria Peres :cryhappy: Mas eu nem critiquei assim tanto, só disse que não gostava, basicamente, não disse nada demais (que me lembre :ph34r: ). Mas parabéns, a maioria decidiu, a vitória foi merecida! :party: Venha a próxima edição @Ruben Fonseca! Parabéns pela excelente organização, mais uma vez! Só falta os resultados não saírem ao sábado.

Meu quadro pontuativo da final:

Spoiler
Lewis Capaldi Someone You Loved 93.0% 12
Talos See Me 91.3% 10
Lana Del Rey Mariner Apartment Complex 90.9% 8
Miss Li Aqualong 86.8% 7
Avril Lavigne Tell Me It's Over 86.0% 6
Lauren Daigle Still Rolling Stones 85.5% 5
Her Neighbourhood 81.4% 4
CYN Believer 81.2% 3
Luis Sequeira Se ao menos eu te odiasse 80.1% 2
PVRIS What's Wrong 78.9% 1
Jacob Banks Unknown (To You) 77.8% 0
Wrabel The Village 72.4% 0
Natali Felicia Run Like the River 70.7% 0
Freya Ridings Lost Without You 70.2% 0
Rosalía Malamente 69.8% 0
Jorja Smith, Permitah On My Mind 67.8% 0
Dermot Kennedy Power Over Me 66.6% 0
Harry Hudson Gone 65.7% 0
Ashe Girl Who Cried Wolf 64.6% 0
ORKID Hands 53.0% 0
Jessie Reyes Apple Juice 52.1% 0

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, tjspy disse:

Testamento do Versus que ninguém vai ler:

Bom, para começar vou falar da minha escolha. Blackbriar são uma banda que conheci recentemente e da qual gostei muito, especialmente a música que enviei, que me conquistou. Adoro a letra, a sonoridade, a voz, tudo. Tem um ar tão... diferente! Não sei explicar! Não era, de todo, a minha primeira opção para o Versus. Era para trazer Wrabel com The Village, mas foi-me logo roubada pelo @stylemikro xD Sempre achei que a música fosse correr bem e gostava dela. Entretanto cansou-me e não pontuei, quer por isso, quer por me ter sido roubada :stick: Mas todas as (não foram assim tantas) ofensas que proferi contra esta música eram pura revolta pelo roubo, nada mais :haha: Então, de última hora, foram os Blackbriar quem me lembrei de levar. Uma "popalhada" não ia funcionar, além de que ia demorar que tempos a escolher para flopar e toda a gente saber que era meu - Blackbriar era a escolha perfeita. De início parecia tudo bem, li um ou outro elogio, nada demais. Não estava à espera de um grande resultado, mas esperava passar à final e ficar com um resultado modesto, que foi basicamente o que aconteceu :mosking: Mas desmotivei um pouco com aquelas odds que apontavam claramente que ia ficar pela Semi :ph34r: Felizmente passei e foi aí que alguns começaram a falar da música, infelizmente negativamente. Havia pessoas que faziam sistematicamente piadas com Blackbriar, a aludir ao seu óbvio último lugar na final. Não levei a mal, obviamente, entendo perfeitamente os comentários :mosking: A música é demasiado diferente do que se ouve aqui. Mas chegou a quem gostasse :heart: Missão cumprida. Tive pena que a @Ana Maria Peres tivesse criticado tanto a cantiga :crying: Ela e o @André sempre a mandar abaixo :crying: Parecia o @Duarte com a Aqualung :crying: Mas pronto, só tive pena, é perfeitamente legítimo, fiz o mesmo com várias músicas :haha:  E @Luís , como viste não tive de ir buscar ao NSC :beee: (se bem que vontade não me faltou :ph34r: )

Quanto a descobertas, a maior e que mais viciei sempre foi a do @Miguel S. ANNA WINTOUR MEUS 12 INCONDICIONAIS. Depois segue-se o Lewis Capaldi com um hino como Someone You Loved, equilibrou a atitude para com Blackbriar @André :yes: Belíssima escolha! Talos e Lana del Rey foram os meus outros dois vícios @Ambrósio e @Fernandovisão. Gostei muito das propostas. Talos já conhecia, mas transporta-me sempre para um paraíso auditivo e a Mariner Appartement Complex tem qualquer coisa que não sei explicar mas que me cai sempre tão bem e parece que sempre que a ouço é como se ouvisse pela primeira vez, não consigo enjoar. Aqualung é o que é, um iconezinho @Bloody :yes: Menções honrosas para CYN, Her e Lauren Daigle. Believer adorei muito. Tive pena de não ter pontuado mais, mas olha, o que está feito, feito está! @Yggdrasil So put your hands on my body... :party: Her é agradável, é difícil não gostar @Gabriel e a Still Rolling Stones é arte @Forbidden A Lauren é maravilhosa, um poço de esperança. Também gostei de PVRIS, Jacob Banks (o resultado foi altamente injusto @CRF , a música é muito boa, tive pena de não ter conseguido pontuar na final, mas não deu :( ) e o Luís Sequeira foi uma agradável surpesa. Avril, para mim, é aquela base @João_O :haha:  

Não gostar, só não gostei de 3. WILDES - aquilo não dá para entrar @Miguel_Ferreira - ORKID - não sendo má, não me diz rigorosamente nada @João :S mas houve muita gente a gostar e ainda bem para ti :P - e a Jessie Reyes - por mais que goste da voz, aquela música, para mim, não dá com nada @j.js :( . Ao início tinha detestado On My Mind do @AGUI e Blame do @Carlosss, mas depois mudei um pouco de opinião em relação a estas. A Lola nunca achei piada, mas não posso dizer que não tenha gostado completamente. Alt-j até era boazinha, mas só que não percebi nada da canção @Luís :cryhappy: E nas apostas que não cheguei a fazer, eras um dos 2/3 que apostava para esta. Não achando previsível, também não achei imprevisível :mosking: 

De resto, só quero atirar um bidé ao @Gabriel porque se não fosse ele, completamente ao calhas, ter apostado em mim para Blackbriar, PODIA DIZER QUE NINGUÉM TINHA ACERTADO EM MIM, mas como ele é embuste, não posso dizer isso :beee: 

E desculpa o hate a Power Over Me, @Ana Maria Peres :cryhappy: Mas eu nem critiquei assim tanto, só disse que não gostava, basicamente, não disse nada demais (que me lembre :ph34r: ). Mas parabéns, a maioria decidiu, a vitória foi merecida! :party: Venha a próxima edição @Ruben Fonseca! Parabéns pela excelente organização, mais uma vez! Só falta os resultados não saírem ao sábado.

Meu quadro pontuativo da final:

  Ocultar conteúdo
Lewis Capaldi Someone You Loved 93.0% 12
Talos See Me 91.3% 10
Lana Del Rey Mariner Apartment Complex 90.9% 8
Miss Li Aqualong 86.8% 7
Avril Lavigne Tell Me It's Over 86.0% 6
Lauren Daigle Still Rolling Stones 85.5% 5
Her Neighbourhood 81.4% 4
CYN Believer 81.2% 3
Luis Sequeira Se ao menos eu te odiasse 80.1% 2
PVRIS What's Wrong 78.9% 1
Jacob Banks Unknown (To You) 77.8% 0
Wrabel The Village 72.4% 0
Natali Felicia Run Like the River 70.7% 0
Freya Ridings Lost Without You 70.2% 0
Rosalía Malamente 69.8% 0
Jorja Smith, Permitah On My Mind 67.8% 0
Dermot Kennedy Power Over Me 66.6% 0
Harry Hudson Gone 65.7% 0
Ashe Girl Who Cried Wolf 64.6% 0
ORKID Hands 53.0% 0
Jessie Reyes Apple Juice 52.1% 0

 

 

Ashe em antepenúltimo

Apaga, Tiago, e pede que Ruben exclua a conta

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, AGUI disse:

Ashe em antepenúltimo

Apaga, Tiago, e pede que Ruben exclua a conta

Reconheço que tem valor, a música, mas aquilo não é mesmo para mim :cryhappy: 

há 4 minutos, João_O disse:

@tjspy confesso que não dava a mínima pelos Blackbriar, passaram-me ao lado :haha: mas pelo menos deste uma boa pontuação à minha Avril, não me falhas :giveheart:

Eu sabia que não achas piada nenhuma aos Blacbriar, mas não te censuro, é demasiado... Blackbriar! :mosking: Mas claro que nunca se deixa uma Avril a morrer à sede de pontos, ainda para mais Tell Me It's Over é música :yes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas é aquele ditado: a música que eu digo que é do Gabriel é a minha e a música que o @Gabriel diz que é a minha é a dele. Fica registado para o próximo Versus

para as pocs que dizem que isto aqui só é indie, olhem usem um cotonete, à venda num hipermercado mais próximo, porque o pop aqui não só já ficou bem classificado como também já ganhou inclusive. Lamentamos que vocês só conheçam pop lixo e depois se admirem que flop e que nós nem lhe chamemos "música". A culpa é vossa, não é nossa, defensores do bom gosto e música cult feat Rosalía.  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, JoãoCruz disse:

@Duarte tô vendo vc a citar a Rosalía depois de lhe ter dado uns incríveis 0 points. tô vendo

Maravilhosos 0 pontos a sorte é nem haver escala negativa senão... 

Eu falei das músicas cult feat Rosalía pq ela nem encaixa mas a gente defende porque o @AGUI gosta então gostamos todos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Gabriel disse:

Pelo menos o melhor visual do fórum ainda vive

Fui eu que pedi sim

oAY2ohx.gif

Tá no arquivo já podemos spammer à vontade. 

Vamos usar o Lounge como cantinho do off topic e o que estás a ouvir neste momento só para aproveitar o visual icónico. 

Espera, isso já não foi o que fizemos mesmo? 

há 39 minutos, Bloody disse:

Mas agora é que foi para o Arquivo. Aí é que morre mesmo. :mosking: 

Foi para o arquivo para dar lugar ao versus x. Eu quero acreditar :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte disse:

Tá no arquivo já podemos spammer à vontade. 

Vamos usar o Lounge como cantinho do off topic e o que estás a ouvir neste momento só para aproveitar o visual icónico. 

Espera, isso já não foi o que fizemos mesmo? 

Mas podes usar o visual do versus no resto do fórum amore

eu uso

oAY2ohx.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gente, venho por este meio fazer uma reclamação.

A CYN aproveitou o Versus - After Party para me atirar com a sua nova gama de tintas à cara, depois de ter visto que não conseguiu o primeiro lugar.

Seria este o meu auge Versusiano?

20161021215726-16b1d884.gif

Seriam estas as condições de segurança que oferecem aos concorrentes?

20161021215726-16b1d884.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Yggdrasil disse:

Gente, venho por este meio fazer uma reclamação.

A CYN aproveitou o Versus - After Party para me atirar com a sua nova gama de tintas à cara, depois de ter visto que não conseguiu o primeiro lugar.

Seria este o meu auge Versusiano?

20161021215726-16b1d884.gif

Seriam estas as condições de segurança que oferecem aos concorrentes?

20161021215726-16b1d884.gif

a culpa não é tua

a CYN é um hino 

a culpa é do @, do @, do @ e todos os @ que não a pontuaram e foram dar pontos ao Harry qqlcoisa. 

20161021215726-16b1d884.gif 

será este o auge do Versus?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Duarte disse:

a culpa não é tua

a CYN é um hino 

a culpa é do @, do @, do @ e todos os @ que não a pontuaram e foram dar pontos ao Harry qqlcoisa. 

20161021215726-16b1d884.gif 

será este o auge do Versus?

WHEN LOVE IS

GOOOOO

OOOOOOOO

OOOOOOOOOOO

OOOOOOOOOOOOO

OOOOOOOOOOOOOOOO

OOOOOOOOOOOOOOOOONE

O47OS1M.gifO47OS1M.gifO47OS1M.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...