pxp Posted January 9, 2019 Posted January 9, 2019 há 3 minutos, Duarte disse: Dou 3 meses para pôr a mão na consciência e perceber a borrada que fez e tou a ser simpático no prazo Veremos, amore. Mas é aquele ditado: I keep wonderin' why, tell my mind to remind me That life is a lesson
Duarte Posted January 9, 2019 Posted January 9, 2019 Agora mesmo, Gabriel disse: Veremos, amore. Mas é aquele ditado: I keep wonderin' why, tell my mind to remind me That life is a lesson deve é ser ditado de poc por isso é que não conheço licença,
pxp Posted January 9, 2019 Posted January 9, 2019 há 2 minutos, Duarte disse: deve é ser ditado de poc por isso é que não conheço licença, *Duarte sai do tópico do Lounge, abre o youtube e pesquisa Gimme Me More e é ao abanar a raba que se apercebe que afinal conhece o ditado porque fã de Britney ou é surdo ou é poc, e Duarte conseguia ouvir*
Duarte Posted January 9, 2019 Posted January 9, 2019 há 1 minuto, Gabriel disse: *Duarte sai do tópico do Lounge, abre o youtube e pesquisa Gimme Me More e é ao abanar a raba que se apercebe que afinal conhece o ditado porque fã de Britney ou é surdo ou é poc, e Duarte conseguia ouvir* primeiro que é Gimme More quase de certeza. segundo que Gimme More nem é música. Terceiro que nem sou fã da Brit, apenas acho graça as lyrics de tão más que são. Quarto que Toxic é a mãe de todo o lixo pop.
agui Posted January 9, 2019 Posted January 9, 2019 há 27 minutos, Gabriel disse: WHEN LOVE IS GOOOOO OOOOOOOO OOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOONE depois deste post e depois de ter apagado o _C, apague também a conta
agui Posted January 9, 2019 Posted January 9, 2019 acabei de escrever um post que continha a palavra "apag*d*" devem poder ver no próximo mês quando a moderação o aprovar
Duarte Posted January 9, 2019 Posted January 9, 2019 há 47 minutos, AGUI disse: acabei de escrever um post que continha a palavra "apag*d*" devem poder ver no próximo mês quando a moderação o aprovar Vamos ter de arranjar uma nova palavra para substituir ne não.
agui Posted January 9, 2019 Posted January 9, 2019 Agora mesmo, Duarte disse: Vamos ter de arranjar uma nova palavra para substituir ne não. "deletado", pode entrar Spoiler farei uma conferência de imprensa daqui a duas horas a anunciar a nova contratação do aTV: o "eliminado
Samuel Posted January 10, 2019 Posted January 10, 2019 @Ruben Fonseca já todos os concorrentes enviaram as pontuações para esta semana?
Bloody Posted January 10, 2019 Posted January 10, 2019 há 38 minutos, Samuel disse: @Ruben Fonseca já todos os concorrentes enviaram as pontuações para esta semana? Faltam o @André e o @D007 para variar um bocadinho.
D007 Posted January 10, 2019 Posted January 10, 2019 há 1 minuto, Bloody disse: Faltam o @André e o @D007 para variar um bocadinho. Calma, estou a rever uma última vez.
CRF Posted January 14, 2019 Posted January 14, 2019 Hoje descobri esta bela música. Fiquei chocado quando descobri que era de 2 concorrentes do Versus IX. Como é que ninguém partilhou antes? @André @j.js
agui Posted January 14, 2019 Posted January 14, 2019 Agora mesmo, CRF disse: Hoje descobri esta bela música. Fiquei chocado quando descobri que era de 2 concorrentes do Versus IX. Como é que ninguém partilhou antes? @André @j.js O @Duarte partilhou
CRF Posted January 14, 2019 Posted January 14, 2019 há 6 minutos, AGUI disse: O @Duarte partilhou Mas ele não interessa Deve ter sido num dos vossos momentos de off topic que passei à frente :p Mas um bom som nunca é demais relembrar, por isso nao há mal!
Duarte Posted January 14, 2019 Posted January 14, 2019 há 17 minutos, CRF disse: Mas ele não interessa Deve ter sido num dos vossos momentos de off topic que passei à frente Mas um bom som nunca é demais relembrar, por isso nao há mal! Felizmente na tabela final: Natali Felicia Jacob Banks Continuação de uma boa tarde
pxp Posted January 14, 2019 Posted January 14, 2019 há 33 minutos, CRF disse: Mas ele não interessa Meu deus amore, bem sei que a dor deste Versus pode ser grande mas por favor se modere Se não fosse eu e o @Duarte, quem ia saber o nome de Frankie Chavez? Nunca se esqueça de onde deixou as estacas no Playlist e quem o ajudou a construir a barraca
Ana Maria Peres Posted May 21, 2019 Posted May 21, 2019 há 43 minutos, D007 disse: @Ana Maria Peres descobriste o power desta música primeiro que toda a gente. É caso para dizer, CMTV Ana Maria dá primeiro. @Ruben Fonseca, não sabia que agora o prémio do Versus consistia em termos a nossa música numa novela da TVI. Para o ano, o ganhador ainda vai ser tema de genérico.
Ruben Posted May 21, 2019 Author Posted May 21, 2019 há 6 minutos, Ana Maria Peres disse: @Ruben Fonseca, não sabia que agora o prémio do Versus consistia em termos a nossa música numa novela da TVI. Para o ano, o ganhador ainda vai ser tema de genérico. Felizmente a TVI aprendeu com o Alta Definição e começou a olhar para a discografia do Versus
Bloody Posted May 22, 2019 Posted May 22, 2019 há 1 hora, Ana Maria Peres disse: @Ruben Fonseca, não sabia que agora o prémio do Versus consistia em termos a nossa música numa novela da TVI. Para o ano, o ganhador ainda vai ser tema de genérico. Ainda bem que ganhaste tu, Ana. Se ganhasse eu, a Miss Li ainda acabava por espantar todos os poucos espectadores que a TVI agora tem.
Ambrósio Posted May 22, 2019 Posted May 22, 2019 há 39 minutos, Bloody disse: Ainda bem que ganhaste tu, Ana. Se ganhasse eu, a Miss Li ainda acabava por espantar todos os poucos espectadores que a TVI agora tem. Seria uma boa música para suceder à Alive quando estivessem a passar paisagens na novela.
Duarte Posted May 23, 2019 Posted May 23, 2019 On 22/05/2019 at 01:06, Bloody disse: Ainda bem que ganhaste tu, Ana. Se ganhasse eu, a Miss Li ainda acabava por espantar todos os poucos espectadores que a TVI agora tem. mon dieu flashbacks a esse pesadelo
agui Posted September 6, 2019 Posted September 6, 2019 On 26/12/2018 at 02:04, Gabriel disse: Neighborhood bem hino mas coragem para quem pôs o recap a meio da música quando se tem o último refrão com o neib neib neib neib icónico Imagina quando descobrires que foste tu próprio
pxp Posted September 6, 2019 Posted September 6, 2019 há 3 horas, AGUI disse: Imagina quando descobrires que foste tu próprio Nunca me perdoei pelo recap mal escolhido
Duarte Posted September 9, 2019 Posted September 9, 2019 On 06/09/2019 at 17:00, Gabriel disse: Nunca me perdoei pelo recap mal escolhido felizmente recap icónico e música icónica queria o Versus X um hino desses
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.