Gabriel 32,591 Posted September 9, 2019 Share Posted September 9, 2019 há 9 minutos, Duarte disse: felizmente recap icónico e música icónica queria o Versus X um hino desses A graxa para ver se eu dou mais do que 0 à Davina no final Amo? Quote Link to post Share on other sites
Duarte 54,300 Posted September 9, 2019 Share Posted September 9, 2019 há 1 minuto, Gabriel disse: A graxa para ver se eu dou mais do que 0 à Davina no final Amo? eu não dou nem mais que 0 na semi quanto mais na final como se ela conseguisse lá chegar kkk Quote Link to post Share on other sites
Gabriel 32,591 Posted September 9, 2019 Share Posted September 9, 2019 há 26 minutos, Duarte disse: eu não dou nem mais que 0 na semi quanto mais na final como se ela conseguisse lá chegar kkk Eu espero que passe. Seria uma pena ver-te a ficar pela semi. Quote Link to post Share on other sites
Duarte 54,300 Posted September 9, 2019 Share Posted September 9, 2019 há 2 minutos, Gabriel disse: Eu espero que passe. Seria uma pena ver-te a ficar pela semi. mas eu vou à final, me apoia eu nunca quis mais ninguém 1 Quote Link to post Share on other sites
Gabriel 32,591 Posted September 9, 2019 Share Posted September 9, 2019 há 11 minutos, Duarte disse: mas eu vou à final, me apoia eu nunca quis mais ninguém mas não pares antes que eu não me consiga parar a mim mesmo Quote Link to post Share on other sites
Duarte 54,300 Posted September 9, 2019 Share Posted September 9, 2019 há 1 minuto, Gabriel disse: mas não pares antes que eu não me consiga parar a mim mesmo adorava saber de que música é mas não sei Quote Link to post Share on other sites
Gabriel 32,591 Posted September 9, 2019 Share Posted September 9, 2019 agora mesmo, Duarte disse: adorava saber de que música é mas não sei Da mesma que você citou, putz. Quote Link to post Share on other sites
Duarte 54,300 Posted September 9, 2019 Share Posted September 9, 2019 agora mesmo, Gabriel disse: Da mesma que você citou, putz. é para fingir que não é a minha spoilei o Ruben não vem aqui pois não? Quote Link to post Share on other sites
Gabriel 32,591 Posted September 9, 2019 Share Posted September 9, 2019 há 1 minuto, Duarte disse: é para fingir que não é a minha spoilei o Ruben não vem aqui pois não? Não, vamos continuar a spammar porque tema branco maior e melhor. Declaro esta a nova casa do Versus X. Venham também @AGUI @Hugo 2 Quote Link to post Share on other sites
Duarte 54,300 Posted September 9, 2019 Share Posted September 9, 2019 agora mesmo, Gabriel disse: Não, vamos continuar a spammar porque tema branco maior e melhor. Declaro esta a nova casa do Versus X. Venham também @AGUI @Hugo PORRA HAJA ALGUÉM QUE DETESTA AQUELE BURACO NEGRO ONDE DECORRE O VERSUS X MEUS OLHOS NÃO AGUENTAM por isso declaro aqui e já Versus X edição mais flopada de todas 2 Quote Link to post Share on other sites
Gabriel 32,591 Posted September 9, 2019 Share Posted September 9, 2019 há 5 minutos, Duarte disse: PORRA HAJA ALGUÉM QUE DETESTA AQUELE BURACO NEGRO ONDE DECORRE O VERSUS X MEUS OLHOS NÃO AGUENTAM por isso declaro aqui e já Versus X edição mais flopada de todas Fez buraco negro no subfórum, e como consequência a qualidade musical foi toda engolida e restou nenhuma para os nossos ouvidos. 2 Quote Link to post Share on other sites
Duarte 54,300 Posted September 9, 2019 Share Posted September 9, 2019 há 1 minuto, Gabriel disse: Fez buraco negro no subfórum, e como consequência a qualidade musical foi toda engolida e restou nenhuma para os nossos ouvidos. está explicado então agora tudo faz sentido o spam continua aqui mesmo para evitar a cegueira 1 Quote Link to post Share on other sites
Gabriel 32,591 Posted September 9, 2019 Share Posted September 9, 2019 há 9 minutos, Duarte disse: está explicado então agora tudo faz sentido o spam continua aqui mesmo para evitar a cegueira Pelo menos se formos de ban, somos desqualificados do Versus e tecnicamente nunca chegámos a flopar. 2 Quote Link to post Share on other sites
Duarte 54,300 Posted September 9, 2019 Share Posted September 9, 2019 agora mesmo, Gabriel disse: Pelo menos se formos de ban, somos desqualificados do Versus e tecnicamente nunca chegámos a flopar. e ainda conseguiamos mais pontos que muitos atentados que lá estão falei para si @Amy 1 Quote Link to post Share on other sites
AGUI 47,301 Posted July 17, 2020 Share Posted July 17, 2020 On 26/12/2018 at 00:46, Duarte disse: Tanta palavra para resumir tudo numa: Rosalía lixo amigx, mds, tanto orgulho do trabalho que eu fiz contigo não foi fácil, foi difícil, mas olha onde chegamos Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. 1 Quote Link to post Share on other sites
Duarte 54,300 Posted July 18, 2020 Share Posted July 18, 2020 On 17/07/2020 at 19:22, AGUI disse: amigx, mds, tanto orgulho do trabalho que eu fiz contigo não foi fácil, foi difícil, mas olha onde chegamos Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Se si malamente Tra tra Ícone hispânico 1 Quote Link to post Share on other sites
Lu Bloqueada até 03.08 43,356 Posted July 18, 2020 Share Posted July 18, 2020 On 17/07/2020 at 19:22, AGUI disse: amigx, mds, tanto orgulho do trabalho que eu fiz contigo não foi fácil, foi difícil, mas olha onde chegamos Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Chamem a Rosalía La Casita de Rosalía Pronto. SIC 50% share. 2 Quote Link to post Share on other sites
Recommended Posts