Jump to content

: LOUNGE


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 3,1k
  • Criado
  • Última Resposta

Umas breves palavras finais. 

O @Samuel continua a surpreender. Grande surpresa! Outras grandes surpresas foram a @Ana Maria Peres e o @tjspy. Blackbriar foi algo totalmente inesperado. Não é de todo um género que goste de ouvir, ao contrário do Dermot Kennedy. Muito bem!

A Rosalia do @JoãoCruz acabou por ter o tombo da edição, levando 12 na semi, e 5 na final. Continuo a gostar, mas viciei mais noutras.

Uma menção honrosa também para PVRIS e CYN, que com muita pena minha não tiveram pontos na final, mas que gostei bastante também

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, tjspy disse:

ENTAO ES TU? AAAA

Claro, Bangor é aquela base :party: 

Mas calma lá, 19 em 32 é um pequeno passo para ti, mas um grande passo para um tjspy! :yes: 

 

Agora mesmo, stylemikro disse:

Bangor vai levar a partir de agora ZERO da nossa parte (excepto de aparecerem por lá os Blackbriar) :party: :haha: 

Help, vocês estão a falar do quê? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado ao @Luís pelos 10 pontos. Já é normal gostares do que levo e juro que isto não é conspiração como no AE :cryhappy:

Obrigado também ao @Carlosss pelos outros 10 pontos. Eu também vejo Secret Story, Carlos :cryhappy:

Obrigado também aos outros 18 concorrentes que me pontuaram. Embora saiba que os pontos 1 foram feitos no random.org eu agradeço, porque qualquer pontinho serviu para eu receber a wild... :cryhappy: Vá, espero também ter dado pontos a vocês e no caso de não ter dado a qualidade das vossas músicas não está em causa. Simplesmente não tenho ouvido suficiente para os portentos.

O comentário acerca do concurso vem (se calhar)!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, tjspy disse:

Te amo tanto. A sério :wub: Os Broods ainda receberam 2 pontinhos meus, desculpa, não deu para mais, mas até gostei :cryhappy: 

Segredos? :secret:

Não faz mal! Para a próxima dás mais! Hahaha! Love U! ? Segredo dos Deuses! Hahaha

Parabéns @Ana Maria Peres!

@D007 muito boa música, não me arrependo dos 10 que dei! @Diogo_M adorei, fiquei rendida! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, tjspy disse:

Não sei se ias gostar... Mas eras bem-vindo :yes: Se Kunbanacan um dia voltar também era giro. Vou estar sempre grato a esta nação :cryhappy: 

Entendi menos ainda, mas ok. 

Agora mesmo, Rafael A. disse:

Eu não vou cansar muito com textos e menções desnecessárias. 

Jão foi injustiçado sim. Jão merecia mais. 

Fui sabotado pelo DDT. E esnobado pelos invejosos todos. 

Fechei para tudo. 

Adeus, boa viagem

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostaria bastante de fazer um enorme testamento de agradecimento, mas não só a emoção é muita como existe o facto de ser emigrante, e daí a probabilidade de cometer erros ortográficos ser maior. Mas amei imenso participar! ❤️

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O penúltimo lugar de Ed Motta para Jão. A ladeira. O auge, O Ed deve estar-se a revirar entre as longas barbas.  

Mas posso dizer que adorei o 1º lugar da Ashe. Sem dúvida foi a minha música favorita, excelente em tudo: letra, instrumentos, voz, refrão. @Samuel, parabéns! Uma das minhas melhores descobertas. Obrigado por trazeres qualidade! 

Quanto ao 2º lugar, foi outra música que queria imenso ver no top 3. Ainda não me sai de cabeça. Estou completamente viciado. Obrigado por a trazeres, @Duarte. A Natali mereceu aquela centena de pontos, extremamente espantoso.

A Rosalía em 3º lugar foi surpreendente para mim. A artista que o @JoãoCruz trouxe tem uma complexidade enorme, ela desconstroi estilos e transforma-os em algo único! Era completamente imprevisível que uma música em espanhol, de flamenco, atingisse um 3º lugar. Merecidíssimo.

E os meus 7 pontos chegaram a um 4º lugar. Adorei conhecer Her e toda a sua vizinhança. Mais uma vez, o @Gabriel não desilidiu e nem esperaria menos dele.

Entrego também os meus parabéns ao @Yggdrasil. CYN não foi uma paixão, contudo o seu 5º lugar combina com a música completamente alternativa e atrativa.

Fico triste pelo @Miguel S.. O seu último lugar, ainda para mais com 0 pontos (os primeiros de sempre do Versus), foram merecidos. A Azalelia é péssima e a música também. Espero que na próxima edição traga aquilo que os seus ouvidos são capazes.

Estou muito feliz pelo 6º lugar. Não esperava mesmo! Obrigado por todo o apoio! Estou extremamente feliz. A Jorja é extraordinária!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, André disse:

Esqueci de agradecer ao @tjspy pelos 12 pontos. Flopou na escolha da sua música, mas amei o seu voto! :cryhappy: E ao @Diogo_M pelos 10 pontos! :cryhappy:

Ah, esqueci-me de venerá-la também! Lewis é vida! Someone You Loved hinário. Só fica atrás da vou estragar tudo Azealia :mosking: Mas adorei imenso, dei 12 tanto na SF2 como na Final, adorei mesmo, não esperava que fosse tua :p 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

O penúltimo lugar de Ed Motta para Jão. A ladeira. O auge, O Ed deve estar-se a revirar entre as longas barbas.  

Mas posso dizer que adorei o 1º lugar da Ashe. Sem dúvida foi a minha música favorita, excelente em tudo: letra, instrumentos, voz, refrão. @Samuel, parabéns! Uma das minhas melhores descobertas. Obrigado por trazeres qualidade! 

Quanto ao 2º lugar, foi outra música que queria imenso ver no top 3. Ainda não me sai de cabeça. Estou completamente viciado. Obrigado por a trazeres, @Duarte. A Natali mereceu aquela centena de pontos, extremamente espantoso.

A Rosalía em 3º lugar foi surpreendente para mim. A artista que o @JoãoCruz trouxe tem uma complexidade enorme, ela desconstroi estilos e transforma-os em algo único! Era completamente imprevisível que uma música em espanhol, de flamenco, atingisse um 3º lugar. Merecidíssimo.

E os meus 8 pontos chegaram a um 4º lugar. Adorei conhecer Her e toda a sua vizinhança. Mais uma vez, o @Gabriel não desilidiu e nem esperaria menos dele.

Entrego também os meus parabéns ao @Yggdrasil. CYN não foi uma paixão, contudo o seu 5º lugar combina com a música completamente alternativa e atrativa.

Fico triste pelo @Miguel S.. O seu último lugar, ainda para mais com 0 pontos (os primeiros de sempre do Versus), foram merecidos. A Azalelia é péssima e a música também. Espero que na próxima edição traga aquilo que os seus ouvidos são capazes.

Estou muito feliz pelo 6º lugar. Não esperava mesmo! Obrigado por todo o apoio! Estou extremamente feliz. A Jorja é extraordinária!

QUE COMENTÁRIO ICÓNICO PORRA

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, AGUI disse:

O penúltimo lugar de Ed Motta para Jão. A ladeira. O auge, O Ed deve estar-se a revirar entre as longas barbas.  

Mas posso dizer que adorei o 1º lugar da Ashe. Sem dúvida foi a minha música favorita, excelente em tudo: letra, instrumentos, voz, refrão. @Samuel, parabéns! Uma das minhas melhores descobertas. Obrigado por trazeres qualidade! 

Quanto ao 2º lugar, foi outra música que queria imenso ver no top 3. Ainda não me sai de cabeça. Estou completamente viciado. Obrigado por a trazeres, @Duarte. A Natali mereceu aquela centena de pontos, extremamente espantoso.

A Rosalía em 3º lugar foi surpreendente para mim. A artista que o @JoãoCruz trouxe tem uma complexidade enorme, ela desconstroi estilos e transforma-os em algo único! Era completamente imprevisível que uma música em espanhol, de flamenco, atingisse um 3º lugar. Merecidíssimo.

E os meus 8 pontos chegaram a um 4º lugar. Adorei conhecer Her e toda a sua vizinhança. Mais uma vez, o @Gabriel não desilidiu e nem esperaria menos dele.

Entrego também os meus parabéns ao @Yggdrasil. CYN não foi uma paixão, contudo o seu 5º lugar combina com a música completamente alternativa e atrativa.

Fico triste pelo @Miguel S.. O seu último lugar, ainda para mais com 0 pontos (os primeiros de sempre do Versus), foram merecidos. A Azalelia é péssima e a música também. Espero que na próxima edição traga aquilo que os seus ouvidos são capazes.

Estou muito feliz pelo 6º lugar. Não esperava mesmo! Obrigado por todo o apoio! Estou extremamente feliz. A Jorja é extraordinária!

Só não entendo porque é que no iniciozinho do concurso te meteste a aclamar Blackbriar, lembro-me do teu post "WHEN YOU HEAR THE FOLLOWING TUNE, YOU'LL KNOW, YOU'LL KNOW", não entendi, era a sério ou a gozar? :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, tjspy disse:

Só não entendo porque é que no iniciozinho do concurso te meteste a aclamar Blackbriar, lembro-me do teu post "WHEN YOU HEAR THE FOLLOWING TUNE, YOU'LL KNOW, YOU'LL KNOW", não entendi, era a sério ou a gozar? :haha: 

era a aclamar, obviamente

e depois dei 0 duas vezes

para compensar queria dar os 12 ao seu português

mas ainda assim ficaria muito longe dos seus 18

Spoiler

eu até gostei da música

mas mico

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, AGUI disse:

era a aclamar, obviamente

e depois dei 0 duas vezes

para compensar queria dar os 12 ao seu português

mas ainda assim ficaria muito longe dos seus 18

  Ocultar conteúdo

eu até gostei da música

mas mico

 

 

há 5 minutos, Duarte disse:

A gozar, sua anta

Não se brinca assim com o coração de uma pessoa :crying: Eu a pensar que tinha fãs a sério ali :crying: 

I'll return and I'll be dead awake

I'LL BE DEAAAAAAD AWAAAKE

RISING FROM THE STAKE

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...