Jump to content

: LOUNGE


Ruben

Posts Recomendados

há 1 minuto, tjspy disse:

Bom, @Miguel S. SEMPRE TE VENEREI PORRA

AMO A ANNA WINTOUR. AMO AMO AMO. ESPERO TER SIDO A TUA MOTIVAÇAO PSICOLÓGICA. FELIZMENTE 12 PONTOES NA SEMI QUE ME DEIXARAM SEM SABER O QUE FAZER AOS 12 NA FINAL. TIVE DE DAR ALGUEM. MAS BATES FORTE CA DENTRO!

A única pessoa que reconheceu o valor da Azealia. :cray: Obrigado Tiago, única pessoa com bom gosto no meio desta edição toda. :cryhappy:

NOW I FEEL IN LOVE BABE 
I REALLY KNOW, THAT YOU LOVE IS ENOUGH

giphy.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 3,1k
  • Criado
  • Última Resposta
Agora mesmo, Miguel S. disse:

A única pessoa que reconheceu o valor da Azealia. :cray: Obrigado Tiago, única pessoa com bom gosto no meio desta edição toda. :cryhappy:

NOW I FEEL IN LOVE BABE 
I REALLY KNOW, THAT YOU LOVE IS ENOUGH

giphy.gif

quando o flop é tanto que tem que se escorar no comentário do tiago 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, AGUI disse:

Duarte, não ligue. O Versus já perdeu toda a credibilidade.

@Ruben Fonseca, muda o nome do concurso para "MTV VMA's"

Imagem relacionadaImagem relacionadaImagem relacionada

felizmente eu e o @Gabriel vamos fundar o I ❤️ Music que vai ser O CONCURSO referência em termos musicais porque mesmo que Freya fique a frente de Rosalía a gente manipula para não ficar

Agora mesmo, Forbidden disse:

Fiquei muito feliz com o meu resultado, não esperava nada acabar com mais de 100 pontos!

música muito boa, MESMO

sinto que os 6 pontos que lhe dei não fizeram justiça, mas pronto, as outras 4 eram ainda melhores

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Duarte disse:

ORKID - 73
Natali - 70 

amanhã vou rezar na missa para que 2019 vos traga aparelhos auditivos

x7KFJOn.gif x7KFJOn.gif x7KFJOn.gif x7KFJOn.gif x7KFJOn.gif x7KFJOn.gif x7KFJOn.gif 

fun fact - acho que é a primeira edição que não pontuo o @stylemikro (e a 2 que não o pontuo no top3 se a memória não me falha)

Enfim, Duarte, se visses menos Marias Helenas e te preocupasses mais com Village, teríamos tido outro desfecho! CORRE COMO O RIO :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...